Teste da cmplus - lost
-
boa noite,
lost, vi os seus comentários no fórum sobre uso de amplificadores de faísca. acho que ele está fechado e por isso, não tem como abrir. li que vc tem interesse em testar um amplificador de faísca.
eu usei a cmplus (na verdade 2) num golf gti 2008 193cv (originais com gasolina podium), que foi chipado e teve troca do turbo, escapamento pelo funari. segundo o gráfico obtido pelo funari dava 295cv. mas eu perdia para civic si original e passava sufoco com jetta de 170hp. depois de uma operação de guerra para fazer a instalação da plus no meu gti, o resultado foi excelente.
cada pencoil tem um módulo de ignição próprio, e a plus tem que ficar entre a bobina e o módulo de ignição. então, tive que fazer uma cirurgia, para retirar a resina, desvendar a placa de circuito e soldar os terminais e depois, colocar nova resina. enfim, trabalho louco que me fez gastar 10 meses e perder 3 bobinas até encontrar a solução do problema. o carro ficou outro, onde o controle de estabilidade entrava com frequência. o consumo nitidamente melhor. saiu dos 7,2km/l para valores sempre acima de 9,0km/l (sempre valores médios pelo computador de bordo durante vários tanques). sempre usei podium, porque os 193cv são obtidos só com podium. então, a gasolina sempre foi a mesma e no mesmo posto.
quero confirmar e compartilhar as minhas impressões ou se de repente eu tampei os erros do funari. o meu carro não recebeu a plus originalmente. ele primeiro foi fuçado pelo funari. logo, eu posso ter partido de uma base errada e a plus pode ter consertado os erros da programação anterior, daí toda a diferença que senti.
o meu ex-gti precisava de 2 plus, pq cada 1, gerenciava 2 cilindros do motor.
gostei dos seus comentários e questionamentos. acho que um teste ajudaria nas conclusões.
tenhos as 2 plus aqui disponíveis para emprestimos, para vc testar. obviamente, queros as plus de volta. o empréstimo não tem custo. É só para agregar no conhecimento mesmo.
tem como vc testar ?
um forte abraço
-
jonas,
esse tipo de postura é que da merda.
se voce reparar que a msg foi pro lost, cabe a ele responder e a mais ninguem.
se o lost fizer o teste, acredito na lisura dele de postar resultados reais, seja para favorecer o produto do cm quanto para apontar as falhas.
entao, vamos deixar o autor do topico e o lost se manifestarem.
-
manolo,
se é um assunto particular manda mp, são pra isso que existem.
agora não entendo porque você está me perseguinto em tudo quanto é lugar que eu posto.
se tiver querendo me dar já aviso que apesar dos 21 anos sou bem casado.
mp
é assim que tem que ser, o que é particular fica in off.
-
na verdade o assunto não é particular. não existe interesse em beneficiar ninguém. não vou ganhar nada com isso.
eu acredito que seja uma pena termos uma pessoa qno fórum que apesar de não conhecê-lo, todos aqui confiam nele, mas ele não pode fazer o teste porque não tem o módulo para testar. e eu tenho 2 plus aqui do meu computador, do meu ex-gti que já foi vendido. não faz sentido. acho que ela terá mais utilidade se puder se usada para teste, e os resultados postados aqui, seja para beneficiar o produto, ou seja, para condená-lo. é simplesmente uma questão de bom senso.
eu tinha mandado uma mensagem particular, mas achei legal se todos puderem acompanhar este ensaio. fica algo mais transparente, e o resultado ficará ainda mais inquestionável, seja ele qual for.
todos concordam ?
abraço
-
sem dúvidas, tudo a respeito dos cm apresentados até hoje são na base do achismo, e o lost tem meios de provar ou não a eficiencia do produto.
tudo que promete algo revolucionário tem o direito de ser testado com resultados técnicos exatos, seja para desmascará-lo ou para ser consagrado.
-
-
qual é a desse tipo de user que mal se registra no fórum e vem falar justamente sobre isso?
já deve ser o quarto ou quinto que eu vejo com esse mesmo perfil.
e outra, se no dyno deu 295cv, como que vai tomar pau de si? nesse mato tem cachorro.
fecha a conta e passa a régua
gti com turbina trocada e 300 cv tomando pau de si original e milagrosamente passa a andar depois de 4 módulos do mr. magiclick tá na cara que é caô descarado
por mim já some com o tpc e bane logo o sujeito
-
se fosse direcionado ao lost deveria ter mandado por mp.
-
deixa o cara… até agora o cidadao está de boa...