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Fueltech turbopro 1f x turbo link

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  • G Offline
    G Offline
    gustavovon
    escreveu em última edição por
    #1

    li o manual dos dois mais estou em duvida ainda qual seria melhor pra mim. polo 1.6 pressao max provavelmente 0,8 turbina masterpower gt22 a principio com intercooler. o turbo link me da a opoao de nao mexer na vazao dos bicos posso simples aumentar o tempo de injeção, outra coisa legal é o atraso de ponto q ele me da. o fueltech tem varias coisas legais tb entre elas pulsar o bico como a utiliza?ao de um sensor de temperatura extra etc. queria saber da experincia q galera tem aqui qual seria o mais interessante.

    abraços

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    • M Offline
      M Offline
      mephisto
      escreveu em última edição por
      #2

      li o manual dos dois mais estou em duvida ainda qual seria melhor pra mim. polo 1.6 pressao max provavelmente 0,8 turbina masterpower gt22 a principio com intercooler. o turbo link me da a opoao de nao mexer na vazao dos bicos posso simples aumentar o tempo de injeção, outra coisa legal é o atraso de ponto q ele me da. o fueltech  tem varias coisas legais tb entre elas pulsar o bico como a utiliza?ao de um sensor de temperatura extra etc. queria saber da experincia q galera tem aqui qual seria o mais interessante.

      abraços

      [snapback]317245[/snapback]

      turbo link da hardware certo ?

      atraza ponto , coisa que a fueltech nao faz como suplementar

      sobre os bicos, tem limite tu vai poder usar pouca pressao ou nenhuma usando os bicos originais rodando no alcool mesmo q esteja usando 90% de abertura

      vai precisar de bicos maiores ou entao bico extra ou extras obrigatoriamente para ter um carro com baixa boa

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gustavovon
        escreveu em última edição por
        #3

        turbo link da hardware certo ?

        atraza ponto , coisa que a fueltech nao faz como suplementar

        sobre os bicos, tem limite tu vai poder usar pouca pressao ou nenhuma usando os bicos originais rodando no alcool mesmo q esteja usando 90% de abertura

        vai precisar de bicos maiores ou entao bico extra ou extras obrigatoriamente para ter um carro com baixa boa

        [snapback]317294[/snapback]

        fala cara esqueci de falar, a ideia seria usar ele aumentando o tempo de inje?ao em uns 30% e de deixar ele controlando um bico extra. acabei de ler agora q ele nao conseguiria atrasar o ponto do meu carro, ja q ele trabalha com roda fonica (acho q é isso) outra opoao q apareceu seria o mgb mas ainda nao sei nada sobre ele.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mephisto
          escreveu em última edição por
          #4

          fala cara esqueci de falar, a ideia seria usar ele aumentando o tempo de inje?ao em uns 30% e de deixar ele controlando um bico extra. acabei de ler agora q ele nao conseguiria atrasar o ponto do meu carro, ja q ele trabalha com roda fonica (acho q é isso) outra opoao q apareceu seria o mgb mas ainda nao sei nada sobre ele.

          abraços

          [snapback]317322[/snapback]

          olha ele atraza ponto em carro com roda fonica sim, mas tem q ver qual modelo de ignicao sua para saber exatamente isso, mas creio q sim pois a ignicao eh parecida com ol golf 2.0 e gol turbo e o link controla ponto nesses motores

          fala com o altemir q ele pode te esclarecer isso

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #5

            compra um his….

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              compra um his….

              [snapback]317494[/snapback]

              se ele quer atrazar o ponto, o his nao resolve…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #7

                li o manual dos dois mais estou em duvida ainda qual seria melhor pra mim. polo 1.6 pressao max provavelmente 0,8 turbina masterpower gt22 a principio com intercooler. o turbo link me da a opoao de nao mexer na vazao dos bicos posso simples aumentar o tempo de injeção, outra coisa legal é o atraso de ponto q ele me da. o fueltech  tem varias coisas legais tb entre elas pulsar o bico como a utiliza?ao de um sensor de temperatura extra etc. queria saber da experincia q galera tem aqui qual seria o mais interessante.

                abraços

                [snapback]317245[/snapback]

                olha amigo, qual seu perfil como cliente? gosta e tem conhecimento para acertar um carro? pretende adquirir este conhecimento? gosta de deixar na mão de bons profissionaisó o carro fai sofrer constantes upgradesó é de uso para todos os dias?

                isto tem que se levar muito em conta tambem ok, se puder me passar estes dados, posso espor minha opnião.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  turbo link vc usa seu modulo original, no caso da fueltech vc tem q saca tudo fora…eu tenho o modulo da hardware mas nao o com link e funciona q eh uma maravilha carro estremamente original, tem lenta,não reina quando acelera,nao oscila rpm, coisa q jah vi em muitos carro turbos

                  na minha opnião aqui no rs esses 2 são os mais usados,mas em virtude do preão e do tipo de prepara?ao q deseja (q no meu caso eh para rua) usei o do altemir por ser mais barato e fazer tudo oq prescisa..

                  mas a hora q fazer uma coisa mais forte vou investir numa fueltech por ter mais possibilidades de acerto.

                  valew e sucesso no projeto

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gustavovon
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    olha amigo, qual seu perfil como cliente? gosta e tem conhecimento para acertar um carro? pretende adquirir este conhecimento? gosta de deixar na mão de bons profissionaisó o carro fai sofrer constantes upgradesó é de uso para todos os dias?

                    isto tem que se levar muito em conta tambem ok, se puder me passar estes dados, posso espor minha opnião.

                    [snapback]317652[/snapback]

                    fala cara, vamos la gosto muito tenho um certo conhecimento e sou curioso, tenho muita vontade de aprender. queria um profissional q instale, a ideia era ter alguem competente o suficiente pra fazer uma instalação limpa e q me de um apoio no acerto. nao quero simplesmente intregar o carro pra alguem e depois pega-lo pronto sem saber oq foi feito e como foi feito, quero saber exatamente oq esta acontecendo com o carro. o carro é de uso dá?rio espero q vc posso me ajudar.

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gustavovon
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      turbo link vc usa seu modulo original, no caso da fueltech vc tem q saca tudo fora…eu tenho o modulo da hardware mas nao o com link e funciona q eh  uma maravilha carro estremamente original, tem lenta,não reina quando acelera,nao oscila rpm, coisa q jah vi em muitos carro turbos

                      na minha opnião aqui no rs esses 2 são os mais usados,mas em virtude do preão e do tipo de prepara?ao q deseja (q no meu caso eh para rua) usei o do altemir por ser mais barato e fazer tudo oq prescisa..

                      mas a hora q fazer uma coisa mais forte vou investir numa fueltech por ter mais possibilidades de acerto.

                      valew e sucesso no projeto

                      [snapback]317660[/snapback]

                      fala cara, no caso eu estou falando do turbopro e nao do racepro. o racepro é a inje?ao completa o turbopro é um gerenciador.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        Igor Bastos
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        bom, eu e o gustavo estamos na dúvida entre os dois gerenciadores.. nés mesmo q vamos instalar e calibrar no dino. lembrando q estamos comparando os modulos suplementares e não o fueltech completo

                        na questão de acerto e construção de mapas para o injetor extra os 2 são identicos mas tem algumas coisas diferentes em cada um. no fueltech eu gostei dos recursos de correção de mapa pela temperatura ja que vamos usar intercooler e a função de partida a frio, ambas não estão presentes no turbo link.

                        mas o turbo link tem a conversão pra alcool o que nos economizaria no redimensionamento dos bicos e o atraso de ponto que vai dar mais margem pra utilizar pressões mais altas. eu gostei mais do turbo link, é mais completo e permite futuros upgrades, mas gostariamos de saber se alguém usa e se realmente funciona do jeito q é anunciado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Brigadeiro
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          alguem poderia falar mais desse tal de turbo link ou mostrar o site???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gustavovon
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            bom, eu e o gustavo estamos na dúvida entre os dois gerenciadores.. nés mesmo q vamos instalar e calibrar no dino. lembrando q estamos comparando os modulos suplementares e não o fueltech completo

                            na questão de acerto e construção de mapas para o injetor extra os 2 são identicos mas tem algumas coisas diferentes em cada um. no fueltech eu gostei dos recursos de correção de mapa pela temperatura ja que vamos usar intercooler e a função de partida a frio, ambas não estão presentes no turbo link.

                            mas o turbo link tem a conversão pra alcool o que nos economizaria no redimensionamento dos bicos e o atraso de ponto que vai dar mais margem pra utilizar pressões mais altas. eu gostei mais do turbo link, é mais completo e permite futuros upgrades, mas gostariamos de saber se alguém usa e se realmente funciona do jeito q é anunciado.

                            [snapback]317671[/snapback]

                            perfeito igor

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Igor Bastos
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm

                              esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                curiosidade qto sai este turbo link ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gustavovon
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  curiosidade    qto  sai este  turbo link  ?

                                  [snapback]317734[/snapback]

                                  ta saindo a 1.150,00

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    copyman
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    http://www.hardwarecar.com.br/gerenciadores.htm

                                    esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.

                                    [snapback]317696[/snapback]

                                    não recomendo a turbopro , e sim a racepro-1fi que funciona somente como injeção suplementar se assim voce desejar, e se voce desejar no futuro, como ie completa com recursos dos mais diversos como voce ja deve ter lido no manual ( controle de ignição totalmente mapeavel com dois tipos de sistema als , 2 step, etc etc etc…).

                                    seu custo e um pouco mais elevado é verdade, mas alem de remover os limites no futuro e voce poder usa-la com uma ie completa , ela tem um valor de revenda bem maior.

                                    deixado claro, que a finalidade visa upgrades no futuro, e se tem interesse em o cliente interagir no acerto, acho uma boa escolha a racepro 1fi.

                                    no inicio, seria muito interessante voce conjugar um remap de sua ie original e usar a racepro-1fi para alimentar a fase turbo.

                                    se estiver em sp, recomendo conversar com o junior da overspeed, ele fez um exelente trabalho na minha ie, ficou um casamento exelente a motronic remapeada + a racepro-1fi

                                    abraço

                                    copy

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gustavovon
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      não recomendo a turbopro , e sim a racepro-1fi que funciona somente como injeção suplementar se assim voce desejar, e se voce desejar no futuro, como ie completa com recursos dos mais diversos como voce ja deve ter lido no manual ( controle de ignição totalmente mapeavel com dois tipos de sistema als , 2 step, etc etc etc…).

                                      seu custo e um pouco mais elevado é verdade, mas alem de remover os limites no futuro e voce poder usa-la com uma ie completa , ela tem um valor de revenda bem maior.

                                      deixado claro, que a finalidade visa upgrades no futuro, e se tem interesse em o cliente interagir no acerto, acho uma boa escolha a racepro 1fi.

                                      no inicio, seria muito interessante voce conjugar um remap de sua ie original e usar a racepro-1fi para alimentar a fase turbo.

                                      se estiver em sp, recomendo conversar com o junior da overspeed, ele fez um exelente trabalho na minha ie, ficou um casamento exelente a motronic remapeada + a racepro-1fi

                                      abraço

                                      copy

                                      [snapback]317801[/snapback]

                                      fala cara o custo do racepro ficaria em torno de 1.700,00 + uns 600,00 do remapeamento do chip mais uns 250,0 de instalação. total de uns 2.550,00 reais caso eu quizesse um acerto mais preciso no dyno mais uns 200 reais total de 2750,00 reais. com 2.800,00 ou se esperar um pouco e esperar alguem vender da pra pegar mais barato por uns 2.600 eu compro o unichip. acerto preciso no dyno continuo com a inje?ao original e ja tenho o carro 100% em todas as rota?oes e total apoio de umas melhores senao a melhor oficina do rio. sem contar q a hora q eu quizer vender é so estalar os dedos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        copyman
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        esqueci de falar tb que o fueltech da pra trabalhar com 2 mapas, o que dá pra fazer um booster, e também tem o computador de bordo mais completo.

                                        [snapback]317696[/snapback]

                                        so para deixar claro, tanto quanto usada para controle de suplemtar , ou como ie completa, a posibilidade para armazenar até 3 mapas servem apenas para armazenar configurações diferentes de testes (variando , als, conbustivel, etc…).

                                        para alimentar pressões diferentes, basta voce acertar a fueltech para o maximo de pressão que voce vai usar , que voce pode variar a seu gosto para baixo ou para acima até o limite de pressão.

                                        ex: acertado o mapa de combustivel na fueltech / injetores / linha de combustivel / bombas / etc.. , para 3 bar de pressão, não interessa se voce vai ter 1 bar no po , 2 no booster e 3 no overbooster, ela alimentara corretamente qualquer pressão até o limite de sua configuração.

                                        abraço

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                                          copyman
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          fala cara o custo do racepro ficaria em torno de 1.700,00 + uns 600,00 do remapeamento do chip mais uns 250,0 de instalação. total de uns 2.550,00 reais caso eu quizesse um acerto mais preciso no dyno mais uns 200 reais total de 2750,00 reais. com 2.800,00 ou se esperar um pouco e esperar alguem vender da pra pegar mais barato por uns 2.600 eu compro o unichip. acerto preciso no dyno continuo com a inje?ao original e ja tenho o carro 100% em todas as rota?oes e total apoio de umas melhores senao a melhor oficina do rio. sem contar q a hora q eu quizer vender é so estalar os dedos.

                                          [snapback]317808[/snapback]

                                          bom, ai muda completamente de figura o que voce deseja , se for para ficar com acerto estatico fora de oficina devidamente gabaritada, recomendo o uso de remap de sua ie com map positivo.

                                          1 Resposta Última resposta

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