Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Qual melhor

Mecânica e Preparação
    9
    18
    3134
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • A
      Alexpaz última edição por

qual melhor aditivo p/ usar com oleo sint?tico ou mesmo oleo mineral na opinião de todos vocês, power oil da bardhal ou oil tratament da stp ???.. todos estaum na média de r$ 20,00 (500 ml)…

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • ?
        Visitante última edição por

to usando um novo da bardhal indicado para motores preparados e/ou turbinados.

curioso é q o aditivo tem cheiro de tutti-frutti e o vapor que sai pela tampa de valvulas tb tem esse cheiro b)

• C
          copyman última edição por

qual melhor aditivo p/ usar com oleo sint?tico ou mesmo oleo mineral na opinião de todos vocês, power oil da bardhal ou oil tratament da stp ???.. todos estaum na média de r$ 20,00 (500 ml)…

[snapback]317757[/snapback]

mobil-1 + militec me acompanham a 10 anos ou mais

• C
            Cleber T. última edição por

e aquele triboil ehehehe

• E
              edsonmassao última edição por

poxa, eu cheguei a usar bastante bardhal b-12 e uma gel?ia da stp…no fim acho q troco de óleo muito rápido naum compensando usar esses aditivos b)

• N
                Neocool última edição por

sempre ouvi falar bem do militec… mas é caaaaro. meu carro tá mais pra prolonga... motor cansado é fodz....

• A

prolong naum é aquele q o cara andava num dodge viper só com prolong depois esgotava todo oleo e andava kilometros e nada acontecia ????… naum é aquele q se comprava no 011 1406 e peça o seu prolong e junto de brinde um car huach e um frasco de auri chine (produto p/ vidro) rsrsrs... cheguei a olhar o preão r$ 260,00 e logo depois saiu um teste na revista oficina mec?nca onde eles fundiram um motor ap em 3 km usando o tal prolong abortei a missão... uso oil tratament junto com mobil 1 sintetic (testes realizados nos eua dizem 1,6 hp no dino com esse oleo)... mas preparadores me indicaram esse power oil. b 12 me disseram q cria borra de caf? no motor... sei lá..

• E
                    edsonmassao última edição por

o prolonga q o neocool citou é aquele negócio q parece uma gel?ia tb da bardhal…pra motores cansados...

o q o ka citou acho q é esse:

achei meio caro, acho q qdo vi eram mais de 20 reais…mas parece ser bem especifico:

aprimorador para óleos de motores a álcool e gasolina para veículos de alto desempenho.

como funciona

bardahl power racing resiste ?s mais elevadas pressões e regimes de temperaturas, rotações e potência dos motores preparados, turbinados e aspirados com regimes severos de utilização. protege contra corrosão e abrasão dos componentes internos do motor.

a vantagem bardahl

atravṍs de sua formulação bardahl power racing, reduz o desgaste do motor, gastos com manutenção e consumo de combustável.

compatével com qualquer tipo de óleo lubrificante (sint?ticos, semi-sint?ticos e minerais).

onde usar

c?rter de veículos preparados, turbinados e aspirados que exigem o máximo desempenho do motor.

o q vc tá falando alex é esse né:

aprimorador para óleo de motores a gasolina, álcool, diesel e gnv, que mantém o motor limpo.

como funciona

bardahl power oil cont?m em sua f?rmula aditivos detergentes, dispersantes, antioxidantes e antidesgaste que mantém o motor livre de depositos, reduzem o desgaste dos motores, aumentando consideravelmente a vida do óleo do c?rter e dos motores.

a vantagem bardahl

possui uma exclusiva proteção antidesgaste, mantém o motor limpo e livre de depositos de sujeiras, além de prevenir a formação de borras e aumentar a vida do motor.

com o motor frio, bardahl power oil evita que o óleo engrosse. e, quando o motor aquece, não deixa o óleo afinar. assim, ele sempre trabalha no nível ideal de lubrificação.

onde usar

c?rter de veículos a gasolina, álcool, diesel e gnv.

modo de usar

a cada troca de óleo, coloque o conte?do de um frasco de bardahl power oil no c?rter e complete com óleo de motor. para c?rter com mais de 5 litros, use dois frascos de bardahl power oil ou na proporção de 10 a 20% da capacidade do c?rter. para obter melhores resultados, utilize bardahl flush antes de cada troca de óleo.

pelo preão tentaria experimentar o amarelinho b)

• N
                      Neocool última edição por

não, esse que eu uso é prolonga da bardhal é pra motores com alta quilometragem. aquele prolong é meio lenda…. heheheheheh.

• E
                        El_Charrua última edição por

eu uso esse power racing amarelo, paguei 18 reais

• A

o prolong q falei era um produto importado, aqueles do seriado na tv q dava nas madrugadas, quanto ao power oil é esse sim..

• M
                            mephisto última edição por

to usando um novo da bardhal indicado para motores preparados e/ou turbinados.

curioso é q o aditivo tem cheiro de tutti-frutti e o vapor que sai pela tampa de valvulas tb tem esse cheiro b)

[snapback]317791[/snapback]

ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres

pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas

e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado

• C
                              Cleber T. última edição por

eu ja usei na minha ex 1000t o triboil e sei la nao vi e nem senti diferença alguma, o militec é a base de teflon tb?

• E
                                Extreme Fast última edição por

usei triboil no monza e tb não senti nda de diferença, pior que começou a fazer uns barulhos com o carro frio.

• ?

ha alguma comprovacao q esses aditivos funcionem é eh q hoje em dia vejo aditivo ateh pra agua do limpador de para brisa, serio tem adtivo pra tudo, e todos fazem milagres

pois bem eu n acredito em nada, fora o militec n acredito em nada dessas coisas

e como o cleber falo, e o triboil é era pra ser clone tupy do militec mas nunca vi ninguem com coragem pra usar num carro preparado

[snapback]318005[/snapback]

entendo sua ideia e a compartilho.

usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.

• M

entendo sua ideia e a compartilho.

usamos aditivos na intenção de proteger melhor nossos motores, q são muito mais exigidos dos que os convencionais, que usam lubrificantes tb convencionais.

[snapback]318284[/snapback]

mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico

eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao

• ?

mas ai q ta, athe onde eh verdade q esses aditivos fazema lguma real diferenca é ja vi mt eng antigo dizer q eh perfumaria, tipo coisas pra efeito psicologico

eu mesmo sem ter estudado isso ainda acho mt suspeito pq hoje em dia tem aditivo pra tudo por isso a minha desconfianca da real intencao do produto e quis diferencas praticas eles dao

[snapback]318366[/snapback]

esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.

o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.

• M

esse é o tipo de coisa que não se tem como comprovar ao certo se protege ou não o motor.

o lance ?: seria uma coisa q custa pouco perto do investimento num motor preparado. qualquer proteção extra por menor que seja é bem vinda.

[snapback]318449[/snapback]

eh ai ja pode ser coisa da minha cabeca tb mas, se nao ajuda , serah que nao atrapalha é seilah assim como nao comprovam q realmente funciona, o que impede de fazer algum dano é eu tenho mt po atraz com isso

• First post
                                          Last post