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Flexivel do escapamento

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
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    #3

    pois é, também acho mas que é interessante é…

    vou de inox então a não ser que alguém apareça com uma boa explicação.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
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      #4

      lancia, se vc cortar a malha de inox de qualquer flexivel original verá que o interno é igual a este. esse optaram por não usar a malha externa talvez por redução de custo

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #5

        omeu inclusive de tanto raspar em lombadas, a parte de baixo literalmente esmerilhou a malha trançada, porém ficou aparente esse corrugado

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
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          #6

          motor de um f-truck

          scania (acho)

          iveco (acho)

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          • _ Offline
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            _NandoO_
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            #7

            mataram a charada, vai nesse bagulho ai mesmo.

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
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              #8

              caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

              ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

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              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #9

                caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

                ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

                limitação de regulamento…coletor de escape e admissão tem q ser original

                se liberassem tava todo mundo de biturbo e 2000 cv pra lá

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ahhhh bom…

                  eu sempre fui contra a essas limitações... tira o aspecto do desenvolvimento de novas tecnologias... que limite velocidade final, etc... mas desenvolvimento mecânico tem que ser livre

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bixo…tanto o temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      svcglobal
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      é, aprendi mais uma, quer dizer que a malha dupla seria só um acabamento da coisa, uau.

                      efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do fiat sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5 .

                        por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.

                        um abafador final magnaflow, um intermediário tipo jk com 80cm mais o tal flexível de aço inox.

                        achei no descargão de teresópolis uma equipe de primeira, o sandel e o edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5 como se fossem de manteiga.

                        acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região serrana do rj.

                        acontece que ficou barulhento para cacete

                        fiz a mesma coisa no nissan maxima v6 e este faz no mínimo a metade do barulho.

                        ai pergunto? como pode?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o escape termina apos o parachoque trazeiro?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            termina como é normalmente no tipo ou seja, justo após o termino do para-choque.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?

                              se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora…

                              se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #17

                                o barulho maior é fora. dentro até que passa.

                                estou pensando em colocar mais um jk, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow… mais peso...

                                o interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  #18

                                  não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #19

                                    não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                                    bem lembrado, valeu

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #20

                                      depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                                        depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

                                        já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          faz logo um video dele barulhento

                                          1 Resposta Última resposta

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