Saveiro turbo da venom
-
eu uso tb caixa de dente reto, aínica coisa que quebra é a coroa e pi?o e deves em quando a 3? trepa na 4?
evandro oque eu poderia fazer pra naum quebrar tanto a coroa e pi?o?
[snapback]323002[/snapback]
tem diferencial blocante?
-
q absurdo …
[snapback]323006[/snapback]
não entendi onde esta o absurdo?
-
bom, sei la, sei q dpois de um tempo começam a chorar difentente
[snapback]323004[/snapback]
quem fez a sua caixa?
-
acho que é de 70% fiz na maxtor.
agora só coloco ela(dente reto) em dia de arrancada, na rua ando com a ps, que quebra sempre a 3? ou 4?(caixa normal)
[snapback]323102[/snapback]
a minha 3? também está quebrando direto, a última vez quebrou qdo veio pressão, a minha mão já estava no volante e o piso era liso. em um mês foi duas ps pro saco.
estou pensando em pegar uma caixa de gol gti 16v e ver se consigo um diferencial mais longo ou então pegar uma maxtor helicoidal (caixa + blocante está r$ 1800). já pensei em desitir, mais essa doen?a por carro preparado é deixa.
-
o que eu ouvi dizer é que o povo tava soldando a terceira no eixo… parece que dá uma segurada na banguelagem ...
agora não garanto nda, pq nunca testei...
[]s
[snapback]323128[/snapback]
isso, solda a engrenagem pra ela nao virar em falso e destempera o material do eixo e engrenagem…...quebra mais facil
-
na saveiro o cambio possui relações originais, mas os dentes são especiais semi-helicoidais feitos pelo sapinho e já recebi a saveiro com o equipamento, só alterei a embreagem. a relação até que esta legal, falta um diferencial mais longo. até dei a ideia para o dono do carro, mas ele já havia investido uma quantia razoavel e só nos deixou livre no motor não permitindo a troca da relação. ele afirmou que mais tarde ela volta para o up-grade no cambio, que é extremamente necessário. em primeira e segunda acima de 2800rpm pisou patina na hora.
[snapback]322830[/snapback]
ahhh ta.
pq na hora que vi a marcação no painel eu pensei:
tem coisa errada ae…. ta com relacao original mas pra aguentar a potencia declarada isso nao é cambio original. o evandro não mandaria fazer engrenagem c/ relação original. tem coisa errada ai .
foi o legado da saveiro que pipocou na sua mão.
tomara que o dono resolva fazer esse upgrade logo pra deixar o carro mais solto.
-
ahhh ta.
pq na hora que vi a marcação no painel eu pensei:
tem coisa errada ae…. ta com relacao original mas pra aguentar a potencia declarada isso nao é cambio original. o evandro não mandaria fazer engrenagem c/ relação original. tem coisa errada ai .
foi o legado da saveiro que pipocou na sua mão.
tomara que o dono resolva fazer esse upgrade logo pra deixar o carro mais solto.
[snapback]323816[/snapback]
já estamos trabalhando nisso, pois o cambio já esta roncando diferente na 2?. 3? e 4?…ahhh, amanha vou postar os outros filmes...
-
evandro te adicionei no msn, [email protected] (bruno)…
-
evandro te adicionei no msn, [email protected] (bruno)…
[snapback]324330[/snapback]
ok
-
bomo como eu trabalho na explosão auto mecânica e preparação onde foi passada a saveiro no dinamometro e que eu estava presente posso dizer uma coisa, é forte
parabéns evandro e faz favor de aparecer lá na oficina volta e meia hein
meu projeto em parceria com o kibe ta quase pronto, acho que essa semana sai.
mais um aspro de responsa ai na rua.
abraços pra todos
-
bomo como eu trabalho na explosão auto mecânica e preparação onde foi passada a saveiro no dinamometro e que eu estava presente posso dizer uma coisa, é forte
parabéns evandro e faz favor de aparecer lá na oficina volta e meia hein
meu projeto em parceria com o kibe ta quase pronto, acho que essa semana sai.
mais um aspro de responsa ai na rua.
abraços pra todos
[snapback]324682[/snapback]
opa, valeu cara..obrigado. e aparece na venom também. quando ficar pronto o teu carro não esquece de avisar.
-
opa certeza evandro qq hora eu passo lá, falando nisso tenhu q lah troca umas idéias com o sid?o, estudamo e fizemo umas par de trapalhada junto agora nen vejo ele direito.
qd meu carro ficar pronto eu do um tok sim, eh coisa bemmmm simples mais acho q vai fica gostoso de andar.
abraços