Saveiro turbo da venom
-
a quanto chega a 1? dessa saveiro? e a 1? do teu focus?
[snapback]319503[/snapback]
a 1? da saveiro eu não sei, vamos filmar no sabado e testar a velocidade final se acabarmos a suspensão…o focus da 97km/h em 1? @ 8500 rpm. a relação do focus é para velocidade final, a primeira é 2.66, pneus 225/45/18 diferencial 4.06
-
o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.
-
eu to na mesma só q ao contrario…
ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...
eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?
abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu
eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...
uheueh
vamo ver ai... quem sabe
-
os tuchos do focus são sólidos originalmente?
[snapback]319812[/snapback]
sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.
-
eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?
abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu
eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...
uheueh
vamo ver ai... quem sabe
[snapback]319823[/snapback]
com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final
-
o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.
[snapback]319809[/snapback]
a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...
só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.
-
nuuuuuuuussssssaaaaaa
morri …
-
a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...
só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.
[snapback]319928[/snapback]
bolei….......
-
tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....
focus eu acho um carro bonito....bem agressivo
-
[snapback]319928[/snapback]
eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv
mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto
abraços
-
tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....
focus eu acho um carro bonito....bem agressivo
[snapback]320100[/snapback]
estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d
-
hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…
qto a saveiro, num tem nem o que comentar...
parabéns...
[snapback]320316[/snapback]
só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo
-
bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.
motor: ap 1.8
pistoes: powertech
anéis: cofap
bielas: powertech
vira: original
cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf
comando: crower special order
molas: crane
coletor de escape: venom 4x1, inox.
turbo: master power .70 x .70, configuração venom
vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm
vólvula de prioridade: venom (sem barulho)
ignição e injeção: fueltech
intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?
tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig
tubos da pressurização: 2,5
coletor de admissão: venom, aluminio.
borboleta: venom - 56 mm
sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)
oficina: venom
projeto: evandro lima
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)
potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm
amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.
abraços
evandro lima
[snapback]319356[/snapback]
parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?