Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda técnica com ap 1.6 aspirado

Ajuda técnica com ap 1.6 aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 8 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TROVÃO
    escreveu em última edição por

com um comando desse tamanho pode pensar emm um par de solex 40 ou weber 40 duplas tb, pra soltar a cavalaria

14:1 de taxa vc consegue com pistões e rebaixando o cabeçote

pense tb em um trabalho de cabeçote, alargando e equalizando dutos e válvulas maiores….molas de válvulas duplas tb é mandatório pra evitar flutuação

é isso aí, vou seguir as dicas de voces e veremos o que vai dar. pensei que 2e fosse melhor que o tldz.

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega

97 ja era mi.

pistao do 1.6 mi alccol é o ouro, mas pelo preço, pega um forjado e ainda sobra um troco…

290 é só graduação do comando... cade o resto das informações é tem 290 pra hidraulico e pra mecanico...

• T Offline
        T Offline
        TROVÃO

97 ja era mi.

pistao do 1.6 mi alccol é o ouro, mas pelo preço, pega um forjado e ainda sobra um troco…

290 é só graduação do comando... cade o resto das informações é tem 290 pra hidraulico e pra mecanico...

é pra tucho mecanico, por isso acho que não vai dar nesse cabeçote. será que alguma modificação pode ser feita para este comando funcionar bem? compensa? com certeza vou deixar o pistão do flex de lado e mais pra frente colocar um forjado. o problema é que não existem pistoes para ap 1.6. liguei em várias lojas de performance e eles diszseram que iapel e afp só fazem de 1.8 pra cima. será?

abraço.

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.

• T Offline
            T Offline
            TROVÃO

tldz é um caso de amor ou ódio. para turbo não gosto muito mas para aspro acho ele mais esperto que o 2e. só é meio chato de fzer estágio mecanico.

na verdade vou montar o 1.6 e esperar uns 4 meses juntando grana para turbinar. o problema é que me disseram que pistao forjado pra ap 1.6 é que nem cabeça de bacalhau.nunca ninguem viu

• Q Offline
              Q Offline
              quarteto

na verdade vou montar o 1.6 e esperar uns 4 meses juntando grana para turbinar. o problema é que me disseram que pistao forjado pra ap 1.6 é que nem cabeça de bacalhau.nunca ninguem viu

você vai turbinar e quer fazer um aspro com comandão 290 enquanto não turbina?

velho, sai dessa….vc vai gastar grana pra caralho pra chegar no fim e gastar mais grana ainda pra desfazer o que tá pra montar turbo, ou seja, vai gastar 3x

pega esse comando 290 e esse coletor, vende; tira da cabeça essa idéia de pistão flex pra aumentar taxa e turbina depois de uma vez....se vc fizer isso tudo aspro pra andar razoavelmente agora, depois vai ter q refazer tudo de novo pra andar turbo

de tudo q vc tem, guarda só o 2e pq ele vai ser útil depois

• T Offline
                T Offline
                TROVÃO

você vai turbinar e quer fazer um aspro com comandão 290 enquanto não turbina?

velho, sai dessa….vc vai gastar grana pra caralho pra chegar no fim e gastar mais grana ainda pra desfazer o que tá pra montar turbo, ou seja, vai gastar 3x

pega esse comando 290 e esse coletor, vende; tira da cabeça essa idéia de pistão flex pra aumentar taxa e turbina depois de uma vez....se vc fizer isso tudo aspro pra andar razoavelmente agora, depois vai ter q refazer tudo de novo pra andar turbo

de tudo q vc tem, guarda só o 2e pq ele vai ser útil depois

concordo em genero número e grau

valeu

• J Offline
                  J Offline
                  jonas_102

teteto falou e disse agora

• H Offline
                    H Offline
                    HunterPoa

mesmo caso meu, só q vou usar o 3e… gol bola cli... (odeio monoponto ), saudades do santanão

• O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador

eu estou indo para o terceiro jogo de pistao1.6 forjado iapel. qualquer loja vende sob encomenda.

pode consultar o site da iapel, que estao lá com foto e tudo.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários