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Alternador nao carrega

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #1

    meu alternador nao esta carregando a bateria foi trocado o regulador de voltagem por mim mesmo.

    não resolveu alguempoderia medar uma luz ali atras existe um capacitor tbm

    quem sabe para o que serve? ou mais alguma coisa que eu possa fazer antes de levar na auto eletrica ??

    desde já agradeão muito obrigado

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      pode ser umas pos metalicas que tem dentro dele (escovas) que deveme star ruins.

      deve ser tbm aquele emaranhado de fios enrolado q já era tbm.

      so sei q o meu alternador tbm já deu tudo quanto é problema, já foi retificado varias vezes, em breve eu vou e comprar um novo viu.

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      • ? Offline
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        escreveu em última edição por
        #3

        o alternador ja tem alta quilometragem ?

        pode ser problema no induzido. o mais simples é tirar ele e fzr um teste na bancada pra ter certeza de quanto ele está gerando de corrente.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #4

          o alternador ja tem alta quilometragem ?

          pode ser problema no induzido. o mais simples é tirar ele e fzr um teste na bancada pra ter certeza de quanto ele está gerando de corrente.

          [snapback]320889[/snapback]

          deve ser original 94 acho que nunca foi aberto eu estava suspeitando da placa de diodos e tbm do induzido o coletor esta meiogasto aonde rola as escovas mas a escova tem contato total tbm , é foda andar de carro 1.0 no fds mas segunda talvez eu resolva j

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          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
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            #5

            deve ser original 94  acho que nunca foi aberto eu estava suspeitando da placa de diodos e tbm  do  induzido o coletor esta meiogasto aonde rola as escovas mas a escova tem contato total  tbm , é foda andar de  carro 1.0 no fds  mas segunda  talvez eu resolva  já

            [snapback]320982[/snapback]

            cuidado: vc olhando o coletor, pode achar q esta bom, mas basta colocar ele no torno e ai sim vc descobre que ele esta irregular e com isso as escovas não tem um bom contato em toda superficie.

            faz isso, tira ele e manda num auto-eletrico, assim vc não troca peças desnecessárias =)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
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              #6

              o meu eu mandei fazer … agora em lenta o eu coloco o voltimetro e ta em 13.50v.... ta bom? quando arma ventoinha, 13.25v....

              que acha?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                mas com essa voltagem de 13,5v não tem perigo de queimar alguma coisa??? o normal não seria 12vó

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sempre tive 14.1/14.4 na saveiro e nunca deu nada. qdo ligo as bombas, a voltagem cai pra 13,6 volts.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    po, sei naum… acho que eh assim neh... ta carregando a bateria euheuheu

                    vamos esperar os entendidos hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o normal é 14/14.5 isso não queima nada, porque essa voltagem vai direto pra bateria como carga.

                      13.5 é ate aceitavel, mais já pode ser indice de desgaste das escovas.

                      caio, não sei a que ponto altas kilometragens danificam o alternador, já mexi num alternador de escort que tinha mais de 200mil rodados e a unica coisa que foi tracado nele foram as escovas.

                      sei lá, gastaria uns 2 reais e trocava as escovas por precaução, não é um custo absurdo e pode resolver o problema.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hum… e eu ainda fiz alternador a pouco tempo... :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          caio, não sei a que ponto altas kilometragens danificam o alternador, já mexi num alternador de escort que tinha mais de 200mil rodados e a unica coisa que foi tracado nele foram as escovas.

                          sei lá, gastaria uns 2 reais e trocava as escovas por precaução, não é um custo absurdo e pode resolver o problema.

                          [snapback]321078[/snapback]

                          pois é andré, não sei bem o que causa desgaste acentuado. acredito que uso de sistema de som forte, uso constante de farois acesos (alem das lanternas) devem forçar mais o alternador e nisso aumentar o desgaste.

                          ah, se não me engano ele ja tinha trocado o regulador de voltagem (com as escovas) e não resolveu.

                          1 Resposta Última resposta

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