Segredo do herrera
-
explosão por liberação repentina de pressão, mais não h? queimadura, pois oxido nitroso não é inflamavel.
? que nem tentar encher botijão de cozinha de 13kg com pressão de bomba de posto gnv.
uma sugestão ? fique bem longe, granada é brincadeira perto daquilo.
[snapback]394273[/snapback]
então é só encher ela com a presão correta e deixar eu lugar fixo e bem firme e ficar longe de balas perdidas q num tem perigo? e si eu ver algum bandido fdp roubando meu carro en vez de atirar nele atiro na garafa q é garantido q ele more?
-
não explode assim sem mais nem menos marcio, é como um cilindro de ar comprimido: esta sob alta pressão mas dentro de um cilindro feito pra isso. claro, se alguem der um tiro com uma .45 ai é outro papo hehehe
[snapback]394046[/snapback]
então ka é só eu colocar a garafa num lugar seguro, bem fixada, apertar bem as mangueiras, só abrir a valvula quando for usar e fechar ela apos usar pra não forçar de varde as solenoides e sempre q recaregar a garafa usar a presão correta e não mais que num tem perigo?? sem contar de ficar longe das pt45 né
quais são os riscos q corro usando un nitro no carro? fora o risco da garafa explidor por bala ou pancada forte si é que pode extourar por isso tambein
tipo, uma vez vê un negocio de un lenãor que aquece ela, pra que cerve????