Segredo do herrera
-
precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.
tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe
[snapback]320988[/snapback]
cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?
e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…
sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe
-
cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?
e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…
sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe
[snapback]321170[/snapback]
kits dry ? o q ser isso?
pelo manual da nos (o kit q eu tive) vc precisa de combustivel extra a partir de 9 cvs de incremento de potência por fogger, tanto que todos os foggers que conheco possuem linhas paralelas de nitro e combustivel.
-
existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).
e realmente, nesse exemplo do vêdeo, eles deram uma abusada da sorte se não modificaram nada nos carros heehehehe
-
existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).
[snapback]321210[/snapback]
os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....
e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...
abraços
[snapback]321222[/snapback]
ah bom, então o carro ja fica mais gordo por o kit ter um sistema que cuida disso.
-
jah me falaram sobre esses kits secos… o q me falaram eh q funciona como booster, na hora q vc injeta nitro ele aumenta a pressão de combustivel da linha normal de injeção conforme ajustado com dosador(se não me engano)...
algo errado??? vi tbm na ap sobre isso...
t+ abraços
-
os kits dry só funcinam em carros que tem retorno de combustivel.
funciona com o bico injetando só o gas e um dispositivo tipo um solenoide (dependendo da marca) que fecha o retorno, aumentando a pressão de combustivel.
geralmente se usa até uns 50hp nesses sitemas…
-
esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...
-
esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...
[snapback]321624[/snapback]
na verdade não é dentro do bico, mas sim bem junto dele, acho q sei q kit é esse q vc se referiu
-
? sim seu boc?..
[snapback]320993[/snapback]
fala pisca, beleza?
poxa cara, discordo um pouco de você…
eu acredito sim que seja possível alcançar uma booa potência com pouca pressão.
td bem, que comparado é vocês eu sou completamente leigo, mas o que me consta é que não é só de pressão, ou melhor, não é só de turbina que um motor é feito...
abraços
-
podiam inventar um lance diferente:
2 ventiladores:
na boca de um pulveriza-se gasolina
na boa do outro, oxig?nio hospitalar + nitro
e entre os dois, e no meio do caminho pra boca de admissão do carro sendo testado, uma vela com o gap aberto em 2cm e a milagrosa ignição lord sidious despejando 500 mijo joules na vela…
pronto tá resolvido a questão do dyno.
-
eu já vi o kit dry de pobre: a garrafa azul plugada direto no lugar da mangueira do hidrovócuo no coletor de admissão.
e funciona, hauhauhaa… mas é o passageiro que abre a torneira.
[snapback]322214[/snapback]
olha q tem muito carro de arrancada q usa isso escondido hein???? fica divulgando segredos de arrancada aqui q vai vir nego da arrancada te matar… ^
abraços
-
queria pegar o audi do alexandre barros na rua com aquele escapamento modelo anus e dar uma benga, mas uma senhooooora carreta pra ele querer ir pegar a moto pra acelera e larga aquele audi com his e comando original de turbo q bate 550 cavalo com 1.2 k, by herrera claro xuning tb
[snapback]320869[/snapback]
vem pra alphaville, vejo ele quase todo dia parado na frente do prédio da minha namorada…uhauuhauhauhauha...parece q vai pra lua....
e nem é mais dele...ja teve uns 3 donos depois dele...