Segredo do herrera
-
finalmente, após anos de investigações o segredo do herrera foi finalmente descoberto
vejam este video e descubram como os carros feitos pelo bruno herrera alcançam néveis incr?veis de potência
-
qual foi a diferenca no segundo carro?
no primeiro eu vih…
-
na segunda passagem dos carros ele usavam aquele ventilador com nitro. só o blower dava uns 10hp com nitro dava + 30cv.
-
eu vou comprar um aspirador de po com reverso e colocar no corpo de borboleta kkkkkkkkkkk, ai quando arrancar eu ligo o aspirador e despacho a galera.
a neeeeeeeeim…. mas será que o herrera faz essas tramoias ai???
[snapback]320804[/snapback]
até q enfim alguém c/ intelig?ncia entendeu a brincadeira…
q man? nitro q nada
oq manda ali é um soprador p/ folhas secas de jardim
a diferença é q ele colocou o tal do soprador na boca do filtro de ar ou então direto no corpo de borboleta...
-
finalmente, após anos de investigações o segredo do herrera foi finalmente descoberto
vejam este video e descubram como os carros feitos pelo bruno herrera alcançam néveis incr?veis de potência
http://videos.streetfire.net/player.aspx?f…1ad23ca9564&p=0
[snapback]320607[/snapback]
…só você mesmo
-
…só você mesmo
[snapback]320848[/snapback]
uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp
acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..
-
hehhehehehehehehhehe … ta? pra quem quiser usar a receita agora o segredo é do acesso de todos
-
queria pegar o audi do alexandre barros na rua com aquele escapamento modelo anus e dar uma benga, mas uma senhooooora carreta pra ele querer ir pegar a moto pra acelera e larga aquele audi com his e comando original de turbo q bate 550 cavalo com 1.2 k, by herrera claro xuning tb
-
uhauauhauahuah….pois é evandro...só assim msm p/ acreditar nas potencias absurdas q o tal do herrera diz q consegue nos carros dele...o dia q eu vi um honda usando 0,7 bater 303cv eu pedi arrego...vai ser mentiroso assim lá na pqp
acho engraçado q os carros q ele faz num vão p/ curitiba nem fudendo...se ele é tão bom assim...bota no aic p/ ver qual?..
[snapback]320851[/snapback]
cara, o nosso honda bateu 300cv com 11 psi… não é impossivel nao
-
então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava .
sds
gustavo
[snapback]320977[/snapback]
precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.
tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe