Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Segredo do herrera

Segredo do herrera

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 33 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guauad
    escreveu em última edição por
    #19

    então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava . :humpft:

    sds

    gustavo

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #20

      então só precisa de ar e nitro pra dar mais potência é achei que precisava mais combustável na mesma proporção , senão ficava pobre a mistura e quebrava . :humpft:

      sds

      gustavo

      [snapback]320977[/snapback]

      precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.

      tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #21

        cara, o nosso honda bateu 300cv com 11 psi… não é impossivel nao

        [snapback]320962[/snapback]

        ? sim seu boc?..

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #22

          mais quem não quer levar os carros do herrera ?

          o proprio ou os donos dos carros ????

          :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #23

            mais quem não quer levar os carros do herrera ?

            o proprio ou os donos dos carros ????

            :humpft:

            [snapback]321080[/snapback]

            os 2…nenhum confia msm..

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rafaelpires
              escreveu em última edição por
              #24

              precisa de enriquecer a mistura sim pra subir a potência com nitro.

              tive nitro no meu carro e lembro legal como se ajustava a potência, tb achei estranho esses gr?fico, tavez os caras ja estavam com mistura alterada…vai saber hehehe

              [snapback]320988[/snapback]

              cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?

              e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…

              sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                cara, e os famosos kits dry? tem que ter bico auxilkiar?

                e nesse caso do vêdeo, será que foi tao pequena a quantidade que de fato funcionou assim? pq 30 hp de nitro eh bem poko, geralmente os kits sao feitos com giclagem a partir de 40, 45 hps…

                sei lah, d repente deu certo a ideia... hehehe  :humpft:

                [snapback]321170[/snapback]

                kits dry ? o q ser isso?

                pelo manual da nos (o kit q eu tive) vc precisa de combustivel extra a partir de 9 cvs de incremento de potência por fogger, tanto que todos os foggers que conheco possuem linhas paralelas de nitro e combustivel.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hernani.vila
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).

                  e realmente, nesse exemplo do vêdeo, eles deram uma abusada da sorte se não modificaram nada nos carros heehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tommy
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....

                    e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      existem sim kits dry (seco) de ?xido nitroso, em que o fogger só injeta o g?s, sem combustável extra. estes kits são bem específicos, para determinados modelos de carros, e normalmente a quantidade extra de combustivel necessária é suprida por um aumento na pressão de combustivel na linha original do carro, por um dosador que acompanha o kit (por isso ele é bem específico).

                      [snapback]321210[/snapback]

                      os kits dry são bastante usados em motos….aonde vc anda com a carburação sempre rica, e qdo injeta, eh pouca coisa.....

                      e tb jah vi muita utilização desse tipo de kit qdo o fogger fica na boca da turbina...

                      abraços

                      [snapback]321222[/snapback]

                      ah bom, então o carro ja fica mais gordo por o kit ter um sistema que cuida disso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        maurício
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        jah me falaram sobre esses kits secos… o q me falaram eh q funciona como booster, na hora q vc injeta nitro ele aumenta a pressão de combustivel da linha normal de injeção conforme ajustado com dosador(se não me engano)...

                        algo errado??? vi tbm na ap sobre isso...

                        t+ abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          os kits dry só funcinam em carros que tem retorno de combustivel.

                          funciona com o bico injetando só o gas e um dispositivo tipo um solenoide (dependendo da marca) que fecha o retorno, aumentando a pressão de combustivel.

                          geralmente se usa até uns 50hp nesses sitemas…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Brigadeiro
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              inline_six
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              esse kit poderia ser usado em injeção eletronica como um booster… quando você aciona o nitro, a mistura enriquece... já ouvi falar de um kit da nos que injeta o nitro direto no bico...

                              [snapback]321624[/snapback]

                              na verdade não é dentro do bico, mas sim bem junto dele, acho q sei q kit é esse q vc se referiu

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TiBiSsA
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                ? sim seu boc?..

                                [snapback]320993[/snapback]

                                fala pisca, beleza?

                                poxa cara, discordo um pouco de você…

                                eu acredito sim que seja possível alcançar uma booa potência com pouca pressão.

                                td bem, que comparado é vocês eu sou completamente leigo, mas o que me consta é que não é só de pressão, ou melhor, não é só de turbina que um motor é feito...

                                abraços

                                :humpft:

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  mas o que me consta é que não é só de pressão, ou melhor, não é só de turbina que um motor é feito…

                                  [snapback]321931[/snapback]

                                  ? sim seu boc?…

                                  caracol rulez :metall:

                                  brincadeira mano :humpft: :ohoh: :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TiBiSsA
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    ? sim seu boc?…

                                    caracol rulez :metall:

                                    brincadeira mano   :ohoh:  :d  :)

                                    [snapback]321939[/snapback]

                                    :)

                                    desculpa vou passar a :ler: e aprender mais um pouquinho

                                    :humpft:

                                    hehehe

                                    abraço

                                    :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      stefano
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      podiam inventar um lance diferente:

                                      2 ventiladores:

                                      na boca de um pulveriza-se gasolina

                                      na boa do outro, oxig?nio hospitalar + nitro

                                      e entre os dois, e no meio do caminho pra boca de admissão do carro sendo testado, uma vela com o gap aberto em 2cm e a milagrosa ignição lord sidious despejando 500 mijo joules na vela…

                                      pronto tá resolvido a questão do dyno.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        eu já vi o kit dry de pobre: a garrafa azul plugada direto no lugar da mangueira do hidrovócuo no coletor de admissão.

                                        e funciona, hauhauhaa… mas é o passageiro que abre a torneira.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tommy
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          eu já vi o kit dry de pobre: a garrafa azul plugada direto no lugar da mangueira do hidrovócuo no coletor de admissão.

                                          e funciona, hauhauhaa… mas é o passageiro que abre a torneira.

                                          [snapback]322214[/snapback]

                                          olha q tem muito carro de arrancada q usa isso escondido hein???? fica divulgando segredos de arrancada aqui q vai vir nego da arrancada te matar… :ninja: :p ;) ^

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários