Onde injetar gasolina???
-
ae galera, passei o palio pro alcool com trabalho no chip feito na nascar.
só que num instalei a partida a frio pq eu to zerado de grana…
agora eu quero instalar a partida a frio...
eu sei que tenho q ter o reservatério, a bomba para injetar a gasolina e uma solen?ide para evitar que a gasolina seja sugada pelo motor e é claro o botão para acionar a bomba...
só que eu não sei onde que a gasolina deve ser injetada no palio...
alguém pode me ajudar?
valeu
-
ah, uma dica: se não tiver com grana pra partida a frio ainda, pode ir quebrando o galho com um wd-40 ou algo do genero…
acha la uma mangueirinha qualquer na tbi, q de pra tirar e sprayar la dentro ele... da umas 4~5 sprayadas e depois da na chave...
o carro pega facinho...
-
pega um daqueles cainhos tipo y e coloca no retorno do regulador de pressão pro coroda inje?
-
pega um daqueles cainhos tipo y e coloca no retorno do regulador de pressão pro coroda injeção
[snapback]320740[/snapback]
entaum amarchetti, vc já tinha me dito isso no cpt, mas acontece que eu nem sei onde fica o regulador de pressão….
vc pode me falar mais ou menos onde ele fica?
-
olha na flauta dos bicos injetores
do canto da flauta tem uma espociede dosador q sai uma mangueirinha de vêcuo pro corpo de injeção
onde esta mangueirinha entrar no corpo vc coloca um t ou um y pl?stico
vai domingo a noiye no postinho da senna madureira q o q não vai faltar é palio fire pra vc ver como fazer
-
pede pra um torneiro fazer um bico pequeno no coletor, pra vc ligar a mangueira que vai injetar gasolina no coletor, depois da borboleta….
falei torneiro pq geralmente eles fazem um servico bem feito, sem vazamento ou permitindo entrada falsa de ar na admissao, o que vai detonar sua marcha lenta ok ?
o meu eh exatamente assim, tudo no esquema.... pega no estalo de manha....
-
matei o tps (sensor de posição de borboleta) do meu pug por instalar o injetor na direção do eixo =(
o lance é colocar o injetor logo depois da borboleta. não esque?a de usar um solen?ide, assim não corre o risco do motor ficar bebendo a gasolina o tempo todo.
ps: wd40 não é mais o mesmo. tiraram grande parte do combustivel da formulação dele. descobri isso hj cedo qdo fui ligar a saveiro
-
eu tb fazia isso antes de fazer a partida a frio… mas eu pensei que pode dar alguma merda sei lah ... com predetonacao...
gasolina com alcool, turbo, e talz... sei lah... posso tar viajando... mas eu pensei nessa zica e fiz a parada.. agora soh alcool mesmo ...
-
-
mas… mass....
como evitar isso né?? furando coletor?? ai é ruim...
ainda mais agora q acho q vou precisar de outro bico..
[snapback]321184[/snapback]
o pessoal comentou a um tempo atras sobre isolar uma parte do tps com arruela de teflon.
rola de estragar sensor dependendo da posição da borboleta e dos sensores.
em vw mi o que geralmente estraga é o tps…
no caso dos gm eu acho que não tem mto problema pq o desenho do coletor é totalmente diferente
[]s
[snapback]321186[/snapback]
e aquele biquinho que tem antes da borboleta (parece um sensor de temperatura de ar da admissão)?
-
eu queimei 4 tps, 1 map e 1 motor passo usando bico monoponto antes da borboleta…
[snapback]321259[/snapback]
pois é, é bem relativo isso… acho que vai de lua ...
tem um amigo meu que rodou 7.500 km c/ turbo e nunca trocou 1 map, tps, ou motor de passo...
outro rodou num gm 8v 20.000 km c/ turbo e suplementar na pressurização ... sempre pisando... e nunca deu pau...
qto ao biquinho ... se não me engano é um resistor... variou a temperatura, varia a resist?ncia... eu não acho que tenha grandes problemas c/ o alc?ol, o que pode acontecer é oxidar...
[]s