Onde injetar gasolina???
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mas… mass....
como evitar isso né?? furando coletor?? ai é ruim...
ainda mais agora q acho q vou precisar de outro bico..
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o pessoal comentou a um tempo atras sobre isolar uma parte do tps com arruela de teflon.
rola de estragar sensor dependendo da posição da borboleta e dos sensores.
em vw mi o que geralmente estraga é o tps…
no caso dos gm eu acho que não tem mto problema pq o desenho do coletor é totalmente diferente
[]s
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e aquele biquinho que tem antes da borboleta (parece um sensor de temperatura de ar da admissão)?
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eu queimei 4 tps, 1 map e 1 motor passo usando bico monoponto antes da borboleta…
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pois é, é bem relativo isso… acho que vai de lua ...
tem um amigo meu que rodou 7.500 km c/ turbo e nunca trocou 1 map, tps, ou motor de passo...
outro rodou num gm 8v 20.000 km c/ turbo e suplementar na pressurização ... sempre pisando... e nunca deu pau...
qto ao biquinho ... se não me engano é um resistor... variou a temperatura, varia a resist?ncia... eu não acho que tenha grandes problemas c/ o alc?ol, o que pode acontecer é oxidar...
[]s
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olha na flauta dos bicos injetores
do canto da flauta tem uma espociede dosador q sai uma mangueirinha de vêcuo pro corpo de injeção
onde esta mangueirinha entrar no corpo vc coloca um t ou um y pl?stico
vai domingo a noiye no postinho da senna madureira q o q não vai faltar é palio fire pra vc ver como fazer
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puts só vi o seu post agora… nem deu pra colcar no posto...
vou dar uma olhada, mas se eu não me engano de um lado da flauta tem uma tampa que é vermelha e é rosqueada... então eu vou dar uma olhada do outro lado...
valeu ai...
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nenhum fire tem retorno ou dosador na flauta. o retorno é feito logo apos o filtro de combustivel, embaixo do carro la do lado do tanque. e o dosador fica dentro do tanque.
no meu carro, como com a turbina, tive que desligar aquele caninho do respiro de oleo que volta pro coletor de admissao, eu usei o proprio bico do coletor onde ia esse retorno de oleo para injetar a gasolina.
como seu carro é original, sugiro fazer um furinho bem fino na mangueira de ar que liga o filtro de ar a borboleta, e encaixar nesse furinho a mangueirinha de plastico usada na partida a frio (aquela mangueirinha branca)
se ela entrar apertado no furo da mangueira de borracha, ela nao sai e fica bom.
qqr coisa da um toque ae q meu motor é igual e desse eu conheco.
abs.
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lost, a uneta de casa tem o regulador de pressão na flauta…igualzinho meu fiasa tinha
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eu tinha um escort cht original a alcool que nunca usei a partida a frio, eu abastecia 20l de alcool e mais 7l de gasolina o carro pegavafacil de manhã, fazia o frio que fosse e nunca tive problemas com o carro.
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o mesmo aconteceria se vc colocasse 2 litros de gasolina apenas…