Problema na pressão negativa (vacuo) ???
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a sua mistura está muito rica o menegotto falou deveria estar com 1.0 de lambda na lenta e toda a faixa de rpm até uns 80kpa mas o comando de valvulas é o que mais influencia no vácuo, comandos mais graduados fica bem alto o vacuo sugando combustivel ainda mais com essa mistura super rica.
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com esse tamanho de turbina me parece que seu comando seje bem graduado não?
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postei bem na pressa, tava na hora ruim do trampo só que a dúvida falou mais alto.
pandoo
bicos: trick flow 120lbs
roda fonica: 20º na lenta
comando original gti. acho que 027 ou 037, sem avanço.
cabeçote um pouco baixo.
turbina .70/.82 (eixo/rotor 53mm) era pra ser uma to4 só que deu um rolo danado e por fim depois de uns 3 meses de briga saiu essa. mas diante disso tudo ficou apl total 2.500 já vem turbina e vai até o corte 7k
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não da lenta legal mas não consegue empobrecer mais de 0,7?…vixi, na sua injeção o melhor jeito de injetar é usar alternando mas o pulso fica muito pequeno em baixa carga e com bicões as vezes não se consegue lambda de 1,0 se for isso mesmo então pode-se pensar em colocar 4 bicos amarelos de astra 30lbs/h que é baratinho e muito bons para alimentar a parte aspirada e deixa os de 120 para a fase turbo.
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aproveitando o topico,alguem poderia tirar uma duvida:a pressao medida depois da borboleta(no meu caso pelo map da pandoo)é a mesma que se mede na pressurizaçao?se nao qual a porcentagem de perca da pressurizaçao para depois da borboleta?
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o certo é medir sempre após a borboleta ou seja no coletor de admissão.
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no meu golzinho eu usava a tomada de vácuo da ft no coletor bem na ponta oposta à borboleta, antes do map original, tendo vácuo na lenta de -0,6bar.
depois achei que seria melhor inverter, colocando logo após a borboleta, pois pensei que ali seria o ponto de maior vácuo no coletor, mas me enganei, agora tenho lenta com - 0,5~0,4 bar.