Questao de acerto
-
essa parada de ponto eu sou perdida?o…
bom, vamos comecar do inicio...
meu carro andava com 0.4 e ponto inicial em 15...
agora anda com 1.5kg com o mesmo inicial 15.... e meu gerenciador do bico extra naum atrasa ponto...
quem faz isso eh minha injecao... bom como o carro naum quebrou ate hoje, acho que ta bom....
eu queria saber uma parada simples... (nem tanto)..
pra eu andar com 1.5kg com minha injecao le-jetronic original + bico extra e gerenciador lixo,
o que que eh bom de ponto e qual os esquemas das velas e talz? abertura da vela e talz... a bobina eh do gol mi....
o meu carro esta exatamente como acertado pra 0.4 ... soh coloquei 1.5kg, um intercooler, e acertei a mistura... soh isso...
queria que explicassem de forma aos menos entendidos saberem o porque que usam tal ponto, em tal pressao e tal abertura de velas..... sei que depende de carro pra carro, mas pelo fornecer uma ideia pra galera poder testar....
-
qual é a tua injeção a original gti ainda?
e o motor é o 2.0 com 10,0:1 de taxa?
e nao trabalhou o ponto final qdo turbinou?
-
o q eu poderia fazer para melhorar essa leitura de mistura??
ouvi falar q o pirometro da odg é um lixo… e q tbm pirometro não passa uma ideia tão legal disso... eu acho q até passa...
assim, entre equipamentos mais acessiveis, o q se tem de melhor pra acertar o carro???
[snapback]322551[/snapback]
eu uso tanto um hallmeter e uso tb um pirometro da hw parts
-
alguem poderia dar uma ideia de ponto e pressao?
por exemplo, com 1.5kg cheio ate cortar giro que ponto que eh bom de final e talz…..
sei que depende... mas uma ideia....
[snapback]323058[/snapback]
mas como limitaram o ponto do seu carro? a injeção do gti avan?a eletronicamente o ponto a nao ser q fizeram algum esquem no modulo…
-
distribuidor dos ap carburados a gasolina chega a pontos bem altos viw… coisa proxima de 40?...
imagino q nao seja tao diferente na injeção do gti, apesar da taxa um pouco maior...
-
nao q eu saque mto de turbo pq ate agora mew negocio eh aspro….
mas qto mais ponto final, mais potencia porem mais risco de quebra...
pessoal nao costuma usar mais do q 25? nao...
-
e o meu carro teoricamente deveria atrazar o ponto quando bate pino, pelo menos ele tem tudo pra isso….
[snapback]323103[/snapback]
sinceramente eu nao confiaria tanto nisso…
sabe q esse atraso tem limites neh? pode ser q ele nao seja rápido e incisivo o suficiente para prevenir esse fenomeno... algumas pessoas conseguem sentir/ouvir qdo isso acontece mas jah teve casos aki no forum que qdo o cara ouviu o motor grilando já era tarde d+...
-
gti, eu nao conheão essa injeção mas seria recomendavel vc conversar com qm jah fussou ela…
-
ambas tem knock sensor… a injeção do gti e a mi...
porem o q tem q se saber é qto de atraso o knock providencia? duvido que atrase 15?... e outra motor nenhum deve grilar... grilou tah fudendo... imagino q um motor q tem mtos litros de mistura e taxa dinamica alta dentro do cilindro nao deve fazer nada bem algumas griladas, nem que sejam poucas...