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Vólvula de audi a3 em ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Baboo
    escreveu em última edição por
    #1

    eae queria saber se no lugar da prioridade comum eu poderia usar aquela original da audi a3 no meu motor ap que usa .50 c/ 2,3kg de máxima no booster, teria algum problema? esta válvula da audi é toda feita em pl?stico, no meu

    ex-tempra stile eu rodava c/ 1,5kg c/ válvula original e nunca deu pau, mas será que no caso deste motor ap pode ser arriscado?

    outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apo

    valeu :humpft:

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #2

      no fórum tem bastante informações sobre bielas de kombi diesel.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Frighetto
        escreveu em última edição por
        #3

        outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apo

        valeu :humpft:

        [snapback]321805[/snapback]

        provavelmente esses pistões são taxadassos, pois a kd anda com 18:1 de taxa.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #4

          eae queria saber se no lugar da prioridade comum eu poderia usar aquela original da audi a3 no meu motor ap que usa .50 c/ 2,3kg de máxima no booster, teria algum problema? esta válvula da audi é toda feita em pl?stico, no meu

          ex-tempra stile eu rodava c/ 1,5kg c/ válvula original e nunca deu pau, mas será que no caso deste motor ap pode ser arriscado?

          outra dúvida ?: se podemos usar bielas da kombi diesel porque nunca ouvi comentários sobre usar pistões da diesel em apovaleu :d

          [snapback]321805[/snapback]

          simplesmente pq com o conjunto de pistão+biela da k.diesel vc ficaria com uma taxinha de apenas uns 17 a 18:1….....isso com um vira de 1.6 :)

          e ai.............tem coragem??? :humpft:

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            pra vc ter uma ideia…......olha o tamanho da cabecinha do pistão:

            imagina agora um :humpft: colocando eles com um vira 1.8…..............

            era uma vez um trem de valvulas.................. :ohoh: :d

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              zunido
              escreveu em última edição por
              #6

              oque diabos vc pretende com a válvula dv do gti 180 ou a3t ??? conter o espirro? pois saba que o espirro só não ocorre porque o ar é recirculado para dentro da admissão após o maf, o ar não é liberado para a atmosfera…

              essa vêvula custa pouco mais de r$200,00 nas concession?rias vw o part number da peça: 06a14710n

              ela é até bem robusta e de acionamento muito rápido, mas por ser de pl?stico e membrana tem vida ?lil limitada... uns 2~3 anos sem vazar num original... não sei até que pico de pressão ela vai bem... mas sei que esse mesmo part number equipa os audi 2.7t

              sei lá eu pegaria uma prioridade daquelas que não espirram, que usam uma flange lá e não rola o silvo quando libera o ar para a atmosfera... e ainda sai mais barato...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #7

                nossa, falei merda, malz ae

                num tinha lido que eram pistões e não bielas de kd a dúvida.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Baboo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ? que eu já tenho uma encostada lá no arm?rio (não paguei nada por ela), e queria saber se vai rolar ou não ela no meu motor apo e o som fica legal, tipo ela jogando o ar direto na atmosfera, ficaria diferenciado da prioridade comum? valeu

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pra vc ter uma ideia…......olha o tamanho da cabecinha do pistão:

                    imagina agora um :ppteam: colocando eles com um vira 1.8…..............

                    era uma vez um trem de valvulas.................. :d  :nnnn:

                    [snapback]321832[/snapback]

                    e num md 1.5 movido a metanol, será que daria certo??? :nnn:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      supersonico
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sem contar que esses pistões tem pouco di?metro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDRE RUAS
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          a kd e1.6l agorra se vc tem a valvula e so por nao tem perigo,depois nos avisa como ficou.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            a dv dos vag 1.8t não é controlada eletronicamente?

                            [snapback]324079[/snapback]

                            ta confundindo dv com n75, essa controla a pressao da turbina, enquanto a dv eh uma valvula de prioridade q larga o ar pra dentro da admissao depois da maf quando alivia o po

                            essa valvula pelo menos nos gol turbo vao tranquilo ateh 2.2k mas a vazao dela nao sei te dizer se aguenta o tranco em turbina mt grande

                            derrepente melhor usar valvula de adaptado mesmo com algum silenciador, athe pq se a dv atirar pra atmosfera vc escuta um barulho de espirro bem seco e curto

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              supersonico
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              woops, tá certo, desculpas

                              1 Resposta Última resposta

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