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    • M
      Mega última edição por

      entao pessoas, é o seguinte:

      meu carro esta com motoro 1.8 (gts turbo) e arranhou a camisa do 4o cilindro depois de uma derretidinha num pistao.

      montei arranhado msm pq era mto pequeno o problema. agora o carro achou de perder compressao ( ta com 60 no 4o e 130 nos demais) e pra melhorar a situa?ao, ta passanda alcool pro carter e saindo em forma de vapor pelo suspiro.

      resumindo, das 2 uma: ou eu encamiso o tal cilindro e mantenho o carro 1.8 ou abro pra pistao 2.0 fazendo um 1.9

      a questao é q meu 1.8 é 0,50 aki esse pistao é facil de achar igual mosca branca do c* verde, mas pelo menos, mantem o motor original se tirar o kit e tem taxa decente.

      qto ao 1.9 (jah tive um, so q taxado e forjado) o po é q agora eu estou sem embreagem, sem caixa feita e o carro vai ficar certamente mais forte, porem com menos taxa, vai ficar beberrao (se é q da pra piorar), mais fraco em baixa e vou ter q por mais pressao .

      entao pergunto:

      o q q eu faão ?

      ps. jah pensei em facear o bloco qdo estiver 1.9 mas é caro.

      ps 2. eu jah tenho os pistoes 2.0 alcool.

      :humpft:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • A
        AkUbA última edição por

        1.9 logo

        vc disse q já teve 1.9 taxado…. como fez com a correia???

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • X
          Xucrute última edição por

          se quiser eu tenho um jogo de 1.8 mi 0.50 (10:1 de taxa)

          qq coisa mp, te vendo barato

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • A
            ANDRE RUAS última edição por

            meu amigo se vc ja tem os pistoes de 2.0 alcool,e so colocar e taxar o cabecote 1.2 ou 1.4 dele.que turbina vc temão coletor e em sima?

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • L
              Luispa última edição por

              entao pessoas, é o seguinte:

              meu carro esta com motoro 1.8 (gts turbo) e arranhou a camisa do 4o cilindro depois de uma derretidinha num pistao.

              montei arranhado msm pq era mto pequeno o problema. agora o carro achou de perder compressao ( ta com 60 no 4o e 130 nos demais) e pra melhorar a situa?ao, ta passanda alcool pro carter e saindo em forma de vapor pelo suspiro.

              resumindo, das 2 uma: ou eu encamiso o tal cilindro e mantenho o carro 1.8 ou abro pra pistao 2.0 fazendo um 1.9

              a questao é q meu 1.8 é 0,50 aki esse pistao é facil de achar igual mosca branca do c* verde, mas pelo menos, mantem o motor original se tirar o kit e tem taxa decente.

              qto ao 1.9 (jah tive um, so q taxado e forjado) o po é q agora eu estou sem embreagem, sem caixa feita e o carro vai ficar certamente mais forte, porem com menos taxa, vai ficar beberrao (se é q da pra piorar), mais fraco em baixa e vou ter q por mais pressao .

              entao pergunto:

              o q q eu faão ?

              ps. jah pensei em facear o bloco qdo estiver 1.9 mas é caro.

              ps 2. eu jah tenho os pistoes 2.0 alcool.

              :humpft:

              [snapback]322146[/snapback]

              pelo que entendi o amigo tem os pistões do 2.0 a alcool, e esta com medo que o motor fique pouco taxado e necessite de mais pressão, não sei se entendi direito, mas lembro ao amigo que para utilizar os pistãoes do 2.0 no 1.8, é necessario rebaixar o bloco em aproximadamente 3mm, para que o pistão fique nivelado com o topo do bloco quando estiver no ponto morto superior, e como vc tem os pistões a alcool, acredito que a solução seja simples, se vc rebaixar o bloco nos 3mm necessarios para alinhar com o pms, vai ficar taxad?o, então amigo sugiro que faça os calculos e verifique com base na taxa pretendida quanto sera necessario retirar na altura do bloco (acredito que mesmo usando os pistões a alcool, 3mm para baixo do pms fica bem destaxadinho)

              espero telo ajudado e boa sorte com o brinquedo.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                Mega última edição por

                entao pessoas, é o seguinte:

                meu carro esta com motoro 1.8 (gts turbo) e arranhou a camisa do 4o cilindro depois de uma derretidinha num pistao.

                resumindo, das 2 uma: ou eu encamiso o tal cilindro e mantenho o carro 1.8 ou abro pra pistao 2.0 fazendo um 1.9

                a questao é q meu 1.8 é 0,50 aki esse pistao é facil de achar igual mosca branca do c* verde, mas pelo menos, mantem o motor original se tirar o kit e tem taxa decente.

                qto ao 1.9 (jah tive um, so q taxado e forjado) o po é q agora eu estou sem embreagem, sem caixa feita e o carro vai ficar certamente mais forte, porem com menos taxa, vai ficar beberrao (se é q da pra piorar), mais fraco em baixa e vou ter q por mais pressao .

                entao pergunto:

                o q q eu faão ?

                ps. jah pensei em facear o bloco qdo estiver 1.9 mas é caro.

                ps 2. eu jah tenho os pistoes 2.0 alcool.

                :ninja:

                [snapback]322146[/snapback]

                acho q ta bem claro o q eu quis dizer…

                mais alguem tem ideias ?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • M
                  Mega última edição por

                  1.9 logo

                  vc disse q já teve 1.9 taxado…. como fez com a correia???

                  [snapback]322155[/snapback]

                  o bloco era faceado coisa de 1 mm. o resto da taxa vinha do pistao, q era mais alto.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • S
                    Snake última edição por

                    acho q ta bem claro o q eu quis dizer…

                    mais alguem tem ideias ?

                    [snapback]322724[/snapback]

                    faz que nem o meu, deixa 1.9 com uma folguinha em cima.

                    a? toca pressão

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • S
                      Snake última edição por

                      ali?s, em londrina o tal do 1.9 destaxado era o que dominava.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • A
                        ANDRE RUAS última edição por

                        meu amigo eu ja falei e so tirar 1,2mm do cabecote eu ja fiz e ficou bom,com o coletor em cima.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • G
                          gts turbo última edição por

                          eu estou montando 1.9 destaxado mesmo

                          em outro tópico já foi discutido isso de ter ou naum taxa, e sem taxa é melhor entaum pra que ter taxa, soca pressão nele.

                          estou errado? me corrijaum, valeu.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • A
                            ANDRE RUAS última edição por

                            vc ta certo eu concordo.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              pow mega, não tem nem muito o que ficar na dúvida ainda mais no seu caso.

                              coloque pistões 82,5 mm e seja uma pessoa mais feliz :ppteam:

                              se achar que ta com muito pouca taxa, rebaixe pouca coisa o cabeçote.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                Mega última edição por

                                meu amigo eu ja falei e so tirar 1,2mm do cabecote eu ja fiz e ficou bom,com o coletor em cima.

                                [snapback]323070[/snapback]

                                sabe ler ?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Mega última edição por

                                  ali?s, em londrina o tal do 1.9 destaxado era o que dominava.

                                  [snapback]322853[/snapback]

                                  aki tb, tanto q jah tive, mas depois da onda de forjados, agora é só 2.0 pra cima.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    Mega última edição por

                                    pow mega, não tem nem muito o que ficar na dúvida ainda mais no seu caso.

                                    coloque pistões 82,5 mm e seja uma pessoa mais feliz :ppteam:

                                    se achar que ta com muito pouca taxa, rebaixe pouca coisa o cabeçote.

                                    [snapback]323652[/snapback]

                                    tio, bh é uma montanha russa.

                                    só tem subida nessa cidade.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • M
                                      Mega última edição por

                                      eu estou montando 1.9 destaxado mesmo

                                      em outro tópico já foi discutido isso de ter ou naum taxa, e sem taxa é melhor entaum pra que ter taxa, soca pressão nele.

                                      estou errado? me corrijaum, valeu.

                                      [snapback]323081[/snapback]

                                      força em baixa, onde a turbina ainda nao entrou, vem de taxa.

                                      num carro com 6 d taxa e a alcool ainda por cima, vc nao sobe rua sem pisar.

                                      se eu morasse na reta de interlagos eu nao perguntaria o q fazer, mas nao é o caso.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • C
                                        CHT POWER última edição por

                                        mega,

                                        de qqer forma, encamisando o cilindro ou faceando o bloco, vc está sem sa?da…

                                        • veja os or?amentos e compare...
                                        1. colocando os pistoes 1.8 std (026.107.103.161.1) e encamisando...

                                        2. abrindo pros pistoes 2.0 e faceando o bloco...

                                        presumo que a 2a. opção seja mais cara...cada pistão 1.8 std desses custa r$104,00 nas revendas...faça as contas e compare

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • ?
                                          Visitante última edição por

                                          força em baixa, onde a turbina ainda nao entrou, vem de taxa.

                                          num carro com 6 d taxa e a alcool ainda por cima, vc nao sobe rua sem pisar.

                                          [snapback]324788[/snapback]

                                          oooolhaaaa tio…tem carro ai destaxadão que se socar o po numa ladeira...acaba descendo de costas :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • M
                                            Mega última edição por

                                            mega,

                                            de qqer forma, encamisando o cilindro ou faceando o bloco, vc está sem sa?da…

                                            • veja os or?amentos e compare...
                                            1. colocando os pistoes 1.8 std (026.107.103.161.1) e encamisando...

                                            2. abrindo pros pistoes 2.0 e faceando o bloco...

                                            presumo que a 2a. opção seja mais cara...cada pistão 1.8 std desses custa r$104,00 nas revendas...faça as contas e compare

                                            [snapback]324802[/snapback]

                                            realmente os valores sao bem próximos.

                                            mas eu jah tenho os pistoes, tanto 1.8 qto 2.0

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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