Chevette injetado
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poise italo, também sou do rs e to pensando em abandonar minha idéia de andar turbo denovo, justo por causa que dizem que nem morto iremos conseguir legalizar turbo.
o problema é que no aspirado nós vamos gastar uma nota pra deicha um motor perfeito e talvez mesmo assim vamos nos encomodar com os órgãos regularizadores daqui
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pois é cara, estamos nesse grande dilema tambem, o aspirado nao rende tanto, saí mais caro, e tudo mais. aí fico na duvida. não sou do fórum a muito tempo entao nao sei se tem alguem que ja tenha preparado um chevette aqui no fórum? se alguem postar alguma receita eu agradeço. não sei direito oque vai ser, mas garanto que vai ta fuçado . quando alguma coisa for decidida posto aqui. se alguem tive algum projeto, agradeço se postar.
ta aí uma foto do brinquedo.
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tava falando com um amigo e agente bolo uma receita bem basica. aí queria ve oque vocês acham?
turbina .42.48 com 1kg, 3e feita, cabeçote e miolo original, (todas as mudanças necessarias), comando do 1.6/s e 4x1 feito tambem, cambio 4 marcha do alemão forjada, diferencial original. anda legal, da pra brincar?
ou o cambio original do 1.6?
valeu abraços.
ah com mais um 3step será que fica tri?
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eu faria com um 2.5 do opala ou se tiver disposiçao um 4.1 nele
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eu queria tenta com o motor do chevette 1.6 ou 1.4 porque poca gente usa eles. inventa uma receita.
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foda de motor gm151 e ainda mais o 250 no chevette é que a distribuição de peso no carro fica muito escrota e não vale a pena pelo ganho de potencia com o 151, já com o 250 até vale o ganho, mas destrói a estrutura do carro em 1 mês. vai de 1.6 mesmo, se for aspro. monte com os pistões do gm fii 1.8 fase i, vai pra 1.7l. e não se esqueça de nitretar o vira.
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fii seria os de astra vectra, ou montana, corsa? se botar esse e biela de uno turbo aguenta 1kg no turbo.
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opa mauricio, se tu souber alguma coisa desse chevette me diz aí, iria agradecer de mais.
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tem uma receita que o pessoal usa e fica boa la vai:
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virabrequim 1.6/s ou 1.6 (nitretado)
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pistão forjado na medida para ap1.9 83.50mm
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biela da fiat 16v ou se encontrar (dificil) do uno turbo
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cabeçote do 1.4 melhor para turbo da pra usar as valvulas do monza.
eu mesmo, mais pra frente vou usar essa receita, to olhando um tubarao pra comprar.
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projeto que eu e um amigo tentamos fazer, oque vocês acham?
carburador 3e feito, niquelado com segundo estágio mecanico;
virabrequim 1.6 nitretado;
turbina .42.48 com 1 kg (kit turbo)
cabeçote 1.4 c/ válvula de monza;
corte de giro 3step g3;
coletor 4x1 2 e meio até o final;
bomba de combustivel gol gti;
radiador de oléo (nao sei medida);
bomba de oléo (nao sei qual);
dosador hp;
volante de motor aliviado;
bobina msd;
distribuidor msd;
vela grau 8;
polia ajustavel;
ventoinha elétrica;
ups para segurança:
suspensão feita;
freia de opala na traseira ( não sei direito a adaptação, mas no principio é isso);
e freio dianteiro preciso de dicas.
digam oque acham e mudem oque precisar. valeu.
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era só pra dize o coletor feito, me expressei errado.
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anda legal com essa receita?
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alguem ae?