Gol gti 1993 turbo
-
tem um equipamento legal hem…
ainda mais em um carro como o gti... esse é o carro...
-
pra fazer estas puxadas em dyno o camarada deixa em marcha-lenta e entucha o p
-
beleza não vou nem perguntar se tá destracionando… hehehe
-
puts parabens
eu ainda to felizao com o meu st imagina quando for mexido
t+
-
-
o carro ta lindo mesmo.
esse intercooler é de tudos redondos (tipo canudo)?
tenho dois desses aqui em casa, um maior que o outro e ambos eu não gostei por prejudicar a pegada. pra vc ver, achei muito melhor aquele que a larus fabricava em mil novecentos e bolinha. não atrapalhava a turbina e ainda por cima ja gelava um pouco a mufla.
ah, antes que me esque?a: só descobri qual seria o melhor após testar (comprando) todos esses que citei. hj uso um da belquip derivado dos intercoolers de scania. é bem maior e nem por isso atrapalha a pegada do carro, sem contar que deixa a mufla literalmente suada após uma esticada de 3?.
-
bom dia amigo q vc anda de precao e 0,4?
-
o carro ta lindo mesmo.
esse intercooler é de tudos redondos (tipo canudo)?
tenho dois desses aqui em casa, um maior que o outro e ambos eu não gostei por prejudicar a pegada. pra vc ver, achei muito melhor aquele que a larus fabricava em mil novecentos e bolinha. não atrapalhava a turbina e ainda por cima ja gelava um pouco a mufla.
ah, antes que me esque?a: só descobri qual seria o melhor após testar (comprando) todos esses que citei. hj uso um da belquip derivado dos intercoolers de scania. é bem maior e nem por isso atrapalha a pegada do carro, sem contar que deixa a mufla literalmente suada após uma esticada de 3?.
[snapback]324430[/snapback]
ja chegou a medir a temperatura alguma vez?? tipo, esticando a terceira?
-
muito bonito o gti parabéns
cara, a pressurização dá umas voltinhas lokas…e de re pente tem um filtro de ar saindo ali na frente do radiador
eu usei esse intercooler na meu antigo carro com 1,5 bar de pressão...resfriava de forma razoável mas nos dias de hj naum o usaria novamente, outra config, outra turbina, outra pressão...
-
olha eu naum medi nada… comprei esse intercooler pq era o unico que cabia sem ter que cortar lata....
eu tava andando com 0.8.... depois com 1.5kg mas naum alimentava mais que 1.1kg de pressao....
dai voltei ele pras origens... 0.4 bar... que foi como foi feito esse teste no dino....
-
ja chegou a medir a temperatura alguma vez?? tipo, esticando a terceira?
[snapback]324437[/snapback]
medir com termometro não. mas com o manometro (com a mão hehehe) é muito nitida a diferença de temperatura na entrada do intercooler e na mufla. fica mesmo gelada e umida.
-
olha que o carro rendeu o que render sem um gerenciador de bico extra que atrase ponto hehehhefoda neh….
[snapback]324448[/snapback]
ainda ta sem retardo de ponto?
o ponto que vc usou pra medir o carro com 0,4 bar é o mesmo ponto que vc usaria com 1,4 bar sem medo?