Gol gti 1993 turbo
-
muito legal seu gti cara, mas trocaria algumas coisas nele para ficar melhor
1? - tiraria esse controlador de bico extra com pressostado, isso não é nada bom pois não existe meio termo, ou o bico ta todo fechado ou todo aberto.
2? - se fosse aumentar a pressão procuraria uma turbina com a parte fria maior (a quente está excelente).
3? - mudaria essa pressurização pois esse l logo na saida da turbina deve ta atrapalhando bem.
-
muito legal seu gti cara, mas trocaria algumas coisas nele para ficar melhor
1? - tiraria esse controlador de bico extra com pressostado, isso não é nada bom pois não existe meio termo, ou o bico ta todo fechado ou todo aberto.
2? - se fosse aumentar a pressão procuraria uma turbina com a parte fria maior (a quente está excelente).
3? - mudaria essa pressurização pois esse l logo na saida da turbina deve ta atrapalhando bem.
[snapback]325162[/snapback]
ele tem um controlador, somente o acionamento dele é que é feito por pressostato. não é bico ligado diretamente no pressostato não.
esse controlador dele é como um his turbo ou um digipulse só q sem o map interno, da? a necessidade do pressostato.
-
ele tem um controlador, somente o acionamento dele é que é feito por pressostato. não é bico ligado diretamente no pressostato não.
esse controlador dele é como um his turbo ou um digipulse só q sem o map interno, da? a necessidade do pressostato.
[snapback]325167[/snapback]
não conhe?ia esse tipo de montagem de gerenciadores, mas um gerenciador de bicos + ponto por map seria muito melhor no caso dele.
-
eu pus e recomendo pra todo mundo:
barra q liga as pontas do agregado.
dizem q é bom pra nao trincar o carro ou nao abrir mais nos trincados, mas eu senti q melhorou bastante o direcional qdo os pneus nao ajudam…
[snapback]325287[/snapback]
tem fotos dessa barra mega?
-
ele pode ser seu … depende de vc ehheehe
eu vendo hein ... e do jeitinhoh que esta ehhehe
r$15000,00
[snapback]325617[/snapback]
se eu tivesse condições, sem brincadeira que eu pegava pra deixar do jeito que eu quero (falta pouco, coisa de acabamento), mas na minha atual quebradeira, só se eu vendesse minha casa… hehehe ou seja, sem chances...
espero que quando eu puder comprar eu ainda ache um inteiro, porque tá difácil ver gti s inteiros hoje em dia...
-
tem fotos dessa barra mega?
[snapback]325595[/snapback]
? aquela barra q o fernando da noopcar fazia a uns tempos. vai por baixo do carro presa nas longarinas pelos parafusos (mais compridos) traseiros do agregado. passa bem pertinho do cano de escape, perto do flexivel.
-
bom pessoal, mais um upgrade feito no gti-t…
cambio ps ... show hehehe
e um cheirinho de tutti-frutti heheheh ....uehuehueh
pressao de turbo atual... 0.9bar.... heheheh
[snapback]338069[/snapback]
q achou do novo cambio? sentiu o carro mais pesado ou nem?
ah, esse cheiro é do aditivo do oleo?
-
ka… serio mesmo...
o carro naum ficou pesado....
ta andando soltinho... rapido pra caramba...
acho que casou o 0.9 bar com esse cambio perfeito.... ficou muit bom...
o cheirinho eh aquele pra aromatizar o carro mesmo .. nada de oleo naum euehuheuhe
eu vou trocar o oleo do cambio segunda feira... ele tava muito tempo parado (por isso tava zero hehehe) e eu coloquei ele e rodei um pouco, de leve.. so pra mexer aquela bagaca le dentro ... e segunda quando trocar acho que ele vai sair com mais sujeira... com esse tempo parado toda limalha deve ter assentado no fundo ....
mas ka.... to muito feliz mesmo kra.... o carro sinceramente eh outro...
troquei o rolamento de embreagem .. mas ainda escuto roncar um pouco quando ando muito com o carro...
bom, mas deixa eu curtir essa parada agora pq considero que cambio agora naum eh meu problema...
to querendo passar pro nivel dois ...
e o primeiro passo eh o blocante + pneus e rodas mais largos + suspensao ...
melhorar o chao rlz...
-
ka… serio mesmo...
o carro naum ficou pesado....
ta andando soltinho... rapido pra caramba...
acho que casou o 0.9 bar com esse cambio perfeito.... ficou muit bom...
o cheirinho eh aquele pra aromatizar o carro mesmo .. nada de oleo naum euehuheuhe
eu vou trocar o oleo do cambio segunda feira... ele tava muito tempo parado (por isso tava zero hehehe) e eu coloquei ele e rodei um pouco, de leve.. so pra mexer aquela bagaca le dentro ... e segunda quando trocar acho que ele vai sair com mais sujeira... com esse tempo parado toda limalha deve ter assentado no fundo ....
mas ka.... to muito feliz mesmo kra.... o carro sinceramente eh outro...
troquei o rolamento de embreagem .. mas ainda escuto roncar um pouco quando ando muito com o carro...
bom, mas deixa eu curtir essa parada agora pq considero que cambio agora naum eh meu problema...
to querendo passar pro nivel dois ...
e o primeiro passo eh o blocante + pneus e rodas mais largos + suspensao ...
melhorar o chao rlz...
[snapback]338080[/snapback]
que bom que vc tenha gostado =)
qdo pus o ps no carro, ainda tava de 1.8 e senti um peso ao acelerar. blz, serviu pra eu me mecher e caprichar mais no acerto do motor e deixar o carro leve denovo, como era de cambio px
tenta (sei q é dificil) não abusar do carro até por o oleo novo no cambio
ps: 0,9 bar nem faz c?cegas no teu motor com as peças que vc tem nele.
-
eu manero ka… sou consciente kra... por dois dias naum vou acabar com um cambio tao dificil de achar e tao bom....
eu to andando na boa mesmo...
segunda eu troco e pronto ....
eu to ligado que 0.9 eh brincadeira... mas eu to sussegado.....
0.9 ta pra lah de forte...
soh quem sentiu o cambio foi eu ... pq o carro ta empurrando ele rindo uehuehuhe e nem precisa de turbina pra isso naum ... soh normal mesmo... agora se socar o pe ... abraco ... lixa mesmo euhuehueh