Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    FerdinandPorsche
    escreveu em última edição por
    #1

    nao sei se ja postaram aqui, mas….

    ….amigos quando vê as 1? fotos do que está sendo feito nesse fusca,

    mesmo não curtindo ap em fusca,tive que abrir uma excessão :o_o: ....

    ....servião de primeira classe,muito investimento,muito tempo....etc,etc,etc...

    ? do camarada de fórumwww.fuscaraguaclube.com.br

    fuscaap2000 …..o purguinha do amigo tá ficando show…..

    ...........um pouco da ficha técnica do canh?zinho de rua :...............

    • ap 2.0 com cabeçote fluxo cruzado, retrabalhado pela wmh

    • biela, pistão, pinos forjados da powertech e ceramizados pela funari

    • 8 bicos de 100 lbs

    • nitro powertech com 4 flogs

    • comando acho eu que é um 282 ou 272 para turbo - não estou lembrado

    • injeção da fulltech gerencia 8 bicos, mais um monte de trecos, até a ventuinha.

    • turbo anhanguera .50

    • blow-of da ancona não sei se escreve assim

    • msd 6al

    • bobina da msd

    • cabos accell

    e ae vai.....

    ............................palavras do dono,postado no fórum…............

    .....e tem mais suspenção dianteira e traseira cromadas,rodas matadoras ,

    freio a disco nas 4 rodas:

    dianteiro disco fusca + pinça versailes

    traseiro  disco fusca + pinça golf

    80 cv só de nitro

    suspensão traseira igual fuscas de pista(molas helicoidas + amortecedores)da moto falcon....e por aí vai......

    postado em

    http://fuscaraguaclube.com.br/forum/viewtopic.phpot=4227

    como vão meus amigos fuskeiros? ? ?

    bom… não terminei ainda meu carro, mas fiz uma pequena seleção de fotos para vcs verem o andamento, desde a compra dele, alargando os pora-lamas, fundo, pintura e montagem do motor.

    espero que gostem do meu fukinha, faz 1 ano que estamos trabalhando nele e deve levar mais uns 6 meses para o tármino, acho eu

    este fuska vai ser mais para encontros, a interna dele ainda não existe, mas em outubro vamos começar.

    dúvidas, opiniões, criticas são bem vindas.

    e quando puder quero reunir com vcs   pretendo estar com meu fusca no festival em dezembro em curitiba.

    abraços a todos.

    ? só clicar no link e abrir as fotos:

    quando comprei o carro:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/quandocomprei/

    desmontando e alargando os paralamas:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/desm…ndoosparalamas/

    reforma no primeiro fundo:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/1fundo/

    reforma fundo final:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/fundofinal/

    pintura:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/pintura/

    colocando e montando o motor:

    http://www.prochip.com.br/fusca/forum/colocandomotor/

    …....o que acham :wink:  :?:  :?:

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xucrute
      escreveu em última edição por
      #2

      :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #3

        não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #4

          esse carro tá numa oficina aqui em londrina…

          realmente tem mta coisa nesse fusca, vai ficar coisa de louco

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #5

            tah muito bonito

            mas tb prefiro motor a ar, ateh um 2800cc aspro serai legal

            quem jah andou em um motor a ar forte, sabe a diferença que dar na tocada.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodrigo coelho
              escreveu em última edição por
              #6

              não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

              [snapback]325247[/snapback]

              concordo em número, g?nero e degrau

              o foda é o investimento pra fazer um 2300…

              mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #7

                concordo em número, g?nero e degrau

                o foda é o investimento pra fazer um 2300…

                mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

                []s

                [snapback]325320[/snapback]

                hahahaha, ate aqui vc perturba?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TiBiSsA
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ansioso para ver pronto

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    só não gostei de 3 coisas

                    -cucurutu no capo

                    -rodas poderiam ser weld

                    -janela traseira

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mamão
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                        [snapback]325938[/snapback]

                        :o_o: :( :hauhau:

                        onde vc viu isso frango????

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

                          que medidas de pistão seria?

                          3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            olhem aki o monstro

                            http://www.billetracing.com/index.html

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Potenza
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fuleragi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  Dinas
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                                  os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                                  os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Chico Biela
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    olhem aki o monstro

                                    http://www.billetracing.com/index.html

                                    [snapback]326448[/snapback]

                                    gravei tudo, pisca.

                                    o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                                    com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários