Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #2

    :o_o:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #3

      não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #4

        esse carro tá numa oficina aqui em londrina…

        realmente tem mta coisa nesse fusca, vai ficar coisa de louco

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #5

          tah muito bonito

          mas tb prefiro motor a ar, ateh um 2800cc aspro serai legal

          quem jah andou em um motor a ar forte, sabe a diferença que dar na tocada.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodrigo coelho
            escreveu em última edição por
            #6

            não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

            [snapback]325247[/snapback]

            concordo em número, g?nero e degrau

            o foda é o investimento pra fazer um 2300…

            mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #7

              concordo em número, g?nero e degrau

              o foda é o investimento pra fazer um 2300…

              mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

              []s

              [snapback]325320[/snapback]

              hahahaha, ate aqui vc perturba?

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TiBiSsA
                escreveu em última edição por
                #8

                ansioso para ver pronto

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  só não gostei de 3 coisas

                  -cucurutu no capo

                  -rodas poderiam ser weld

                  -janela traseira

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mamão
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                      [snapback]325938[/snapback]

                      :o_o: :( :hauhau:

                      onde vc viu isso frango????

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

                        que medidas de pistão seria?

                        3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          olhem aki o monstro

                          http://www.billetracing.com/index.html

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fuleragi
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                Dinas
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                                os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                                os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Chico Biela
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  olhem aki o monstro

                                  http://www.billetracing.com/index.html

                                  [snapback]326448[/snapback]

                                  gravei tudo, pisca.

                                  o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                                  com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários