Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #4

    esse carro tá numa oficina aqui em londrina…

    realmente tem mta coisa nesse fusca, vai ficar coisa de louco

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #5

      tah muito bonito

      mas tb prefiro motor a ar, ateh um 2800cc aspro serai legal

      quem jah andou em um motor a ar forte, sabe a diferença que dar na tocada.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodrigo coelho
        escreveu em última edição por
        #6

        não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

        [snapback]325247[/snapback]

        concordo em número, g?nero e degrau

        o foda é o investimento pra fazer um 2300…

        mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #7

          concordo em número, g?nero e degrau

          o foda é o investimento pra fazer um 2300…

          mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

          []s

          [snapback]325320[/snapback]

          hahahaha, ate aqui vc perturba?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TiBiSsA
            escreveu em última edição por
            #8

            ansioso para ver pronto

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #9

              só não gostei de 3 coisas

              -cucurutu no capo

              -rodas poderiam ser weld

              -janela traseira

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #10

                sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mamão
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

                  [snapback]325938[/snapback]

                  :o_o: :( :hauhau:

                  onde vc viu isso frango????

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

                    que medidas de pistão seria?

                    3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      olhem aki o monstro

                      http://www.billetracing.com/index.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fuleragi
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                            os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                            os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Chico Biela
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              olhem aki o monstro

                              http://www.billetracing.com/index.html

                              [snapback]326448[/snapback]

                              gravei tudo, pisca.

                              o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                              com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários