Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rodrigo coelho
    escreveu em última edição por
    #6

    não gosto de ap em fuka, prefiro os 2300cc turbo a ar.

    [snapback]325247[/snapback]

    concordo em número, g?nero e degrau

    o foda é o investimento pra fazer um 2300…

    mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #7

      concordo em número, g?nero e degrau

      o foda é o investimento pra fazer um 2300…

      mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

      []s

      [snapback]325320[/snapback]

      hahahaha, ate aqui vc perturba?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TiBiSsA
        escreveu em última edição por
        #8

        ansioso para ver pronto

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #9

          só não gostei de 3 coisas

          -cucurutu no capo

          -rodas poderiam ser weld

          -janela traseira

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pisca
            escreveu em última edição por
            #10

            sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mamão
              escreveu em última edição por
              #11

              sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

              [snapback]325938[/snapback]

              :o_o: :( :hauhau:

              onde vc viu isso frango????

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #12

                máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

                que medidas de pistão seria?

                3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  olhem aki o monstro

                  http://www.billetracing.com/index.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Potenza
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fuleragi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                        os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                        os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Chico Biela
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          olhem aki o monstro

                          http://www.billetracing.com/index.html

                          [snapback]326448[/snapback]

                          gravei tudo, pisca.

                          o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                          com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários