Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #7

    concordo em número, g?nero e degrau

    o foda é o investimento pra fazer um 2300…

    mas um dia eu monto um... injetado, 2.3t

    []s

    [snapback]325320[/snapback]

    hahahaha, ate aqui vc perturba?

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TiBiSsA
      escreveu em última edição por
      #8

      ansioso para ver pronto

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #9

        só não gostei de 3 coisas

        -cucurutu no capo

        -rodas poderiam ser weld

        -janela traseira

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #10

          sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mamão
            escreveu em última edição por
            #11

            sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

            [snapback]325938[/snapback]

            :o_o: :( :hauhau:

            onde vc viu isso frango????

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #12

              máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

              que medidas de pistão seria?

              3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pisca
                escreveu em última edição por
                #13

                olhem aki o monstro

                http://www.billetracing.com/index.html

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fuleragi
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                      os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                      os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Chico Biela
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        olhem aki o monstro

                        http://www.billetracing.com/index.html

                        [snapback]326448[/snapback]

                        gravei tudo, pisca.

                        o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                        com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários