Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fusca ap 2.0 t nitro….

Fusca ap 2.0 t nitro….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 13 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TiBiSsA
    escreveu em última edição por
    #8

    ansioso para ver pronto

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #9

      só não gostei de 3 coisas

      -cucurutu no capo

      -rodas poderiam ser weld

      -janela traseira

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #10

        sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mamão
          escreveu em última edição por
          #11

          sabia q já existe fuca c/ motor 4.0 a ar?

          [snapback]325938[/snapback]

          :o_o: :( :hauhau:

          onde vc viu isso frango????

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #12

            máximo que ateh hoje eh 3.5l. mas o negócio sempre evolui.

            que medidas de pistão seria?

            3.5l vem com pistão 106mm venolia e bielas porsche by pauter ou carrillo.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #13

              olhem aki o monstro

              http://www.billetracing.com/index.html

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Potenza
                escreveu em última edição por
                #14

                tem que ser corajoso pra acelerar um fusca desses com vontade…..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fuleragi
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  assim vale, ou tem que ser um só mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    que bacana, mas naum tem dados do pistão, apenas do virabrecas que eh de 94mm.

                    os dados de 1999 eles tavam virando 7s em 1/4 de milha (pelo site).

                    os atuais recordistas estão em 6.2 ateh menos, com motor a ar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Chico Biela
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      olhem aki o monstro

                      http://www.billetracing.com/index.html

                      [snapback]326448[/snapback]

                      gravei tudo, pisca.

                      o melhor de tudo foi ver como resolveram o problema de cilindros muito grandes, que ficam próximos demais para existir aletas.

                      com os blocos de alumínio aeron?utico que tenho aqui é possível se fazer os cilindros geminados para pistões 101,6 mm (4 do pistão do motor 4 cilindros de opala). depois se rasgariam as aletas numa fresadora horizontal.

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários