Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comando 276° com overlap 8º no ap 1.6 a alcool tucho mecânico presta?

Comando 276° com overlap 8º no ap 1.6 a alcool tucho mecânico presta?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 11 Posters 11.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    Bortolanzza
    escreveu em última edição por

diego,

1 - o comando que te ofereceram é pra turbo;

2 - pra vc saber qual a cilindrada do teu motor, vc tira as velas dele, deixa em ponto morto, q vc vai conseguir girar ele com uma chave de boca, aí vc mede pelo buraco da vela quanto o caminho q o pistão faz, ou seja, quando ele está enbaixo e encima, se der +- 86mm é 1.8 e se der +- 77mm é 1.6;

3 - se vc por comando maior vc vai ter q por mais taxa tambem, vai ter q rebaixar o cabeçote;

4 - com a 2e não adianta pensar em muito giro, coloque um comando entre 276 e 280;

5 - com o comando novo vc não vai girar mais q gira agora, só vai vir mais potencia acima dos 5k rpm;

6 - pra embaralhar a lenta segue a dica de antes, atraza o ponto.

por fim, a melhor dica é um bom mecânico, pois é bem comum depois das mudanças quebrar por mistura pobre.

espero ter ajudado

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      diego_wigney

opa diego blz. coloquei o comando mais eu tava sem net pra postar aki. intao o carro mudo totalmente tive q me acostumar novamente a pegada da turbina ta vindo com 4000 4500 rpm. e nao ta embaralhando a marcha lenta, mais dependendo da regulagem da pra deixa ele embaralhando.

poh luid, valeu… então ficou bom mesmo... mas pena que o meu, eu ainda não tive coragem para pendurar a turba por ter pistão reto... =/

• D Offline
        D Offline
        diego_wigney

diego,

1 - o comando que te ofereceram é pra turbo;

2 - pra vc saber qual a cilindrada do teu motor, vc tira as velas dele, deixa em ponto morto, q vc vai conseguir girar ele com uma chave de boca, aí vc mede pelo buraco da vela quanto o caminho q o pistão faz, ou seja, quando ele está enbaixo e encima, se der +- 86mm é 1.8 e se der +- 77mm é 1.6;

3 - se vc por comando maior vc vai ter q por mais taxa tambem, vai ter q rebaixar o cabeçote;

4 - com a 2e não adianta pensar em muito giro, coloque um comando entre 276 e 280;

5 - com o comando novo vc não vai girar mais q gira agora, só vai vir mais potencia acima dos 5k rpm;

6 - pra embaralhar a lenta segue a dica de antes, atraza o ponto.

por fim, a melhor dica é um bom mecânico, pois é bem comum depois das mudanças quebrar por mistura pobre.

espero ter ajudado

muito obrigado pela dica bortolanzza, mas, se puder, me dê mais uma dica… como atrasar o ponto no distribuidor o bastante para embolar a lenta? para atrasar é anti-horario e adiantar é sentido horario? nunca consegui encontrar a marca na polia do cabeçote para achar o ponto la... =/

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários