Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto bora t 2006

Projeto bora t 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
824 Posts 84 Posters 59.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    supersonico
    escreveu em última edição por

se puder postar as fotos, eu agradeceria, também tenho curiosidade de ver o setup.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili

4. o coletor é plug and play pois era de golf só que 2001, a única adaptação foi o encaixe do map pois o coletor de alumínio era pra carro com maf então foi só fazer o buraco.

[snapback]218804[/snapback]

vc deixou só o map ou ficou com map e maf ( se isso é possível ).

partindo do principio que o e-gas funcione perfeitamente com turbo, qual o melhor sensor a ser usado? ja que o coletor é relativamente facil de arrumar? tem que usar clamper?

essa adaptação é complicada ou com boa vontade qualquer um faz?

nao eskece das fotos hein

abs

• G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T

vc deixou só o map ou ficou com map e maf ( se isso é possível ).

partindo do principio que o e-gas funcione perfeitamente com turbo, qual o melhor sensor a ser usado?  ja que o coletor é relativamente facil de arrumar?  tem que usar clamper?

essa adaptação é complicada ou com boa vontade qualquer um faz?

nao eskece das fotos hein

abs

[snapback]220486[/snapback]

minha injeção usava map, é que o coletor era para carro com maf, portanto não tinha o furo do coletor, foi só faz?-lo….

quanto ao melhor sensor não sei direito, acho que um map de pressão positiva....

não usei clamper, o overspeed controlou isso no chip...

adaptar o coletor? só precisa fazer o furo e soldar uma chapinha de alumínio para encaixar o sensor...

achei as fotos mas falta scanear....

• G Offline
          G Offline
          Gili

resumindo pra nao ficar duvida: vc usava o map original só que adaptado no coletor de aluminio de carro que tem maf, mas sem o maf , certo?

ja to começando a pensar em pegar 2003+ ja que vc ta me falando que nao tem problema com e-gas e o coletor é tranquilo pra arrumar.

desculpa, mas o map é igual pra todos os carrosó pelo menos o encaixe e formato? se eu for usar map mesmo, posso comprar akele de pressao positiva que vende no crestana? ou é outro modelo?

abs

• G Offline
            G Offline
            Golf 2.0T

resumindo pra nao ficar duvida:  vc usava o map original só que adaptado no coletor de aluminio de carro que tem maf,  mas sem o maf , certo?

ja to começando a pensar em pegar 2003+    ja que vc ta me falando que nao tem problema com e-gas e o coletor é tranquilo pra arrumar.

desculpa, mas o map é igual pra todos os carros?  pelo menos o encaixe e formato?  se eu for usar map mesmo, posso comprar akele de pressao positiva que vende no crestana?  ou é outro modelo?

abs

[snapback]220616[/snapback]

exatamente, eu usava só o map original que veio no carro…qto ao de pressão positiva é melhor consultar seu preparador e comprar o sensor antes, para quando for furar o coletor já furar certo....

agora carro com e-gas é tranquilo quando a pessoa que faz o chip tem o software certo, se não tiver.... :hauhau: é melhor vc checar com seu preparador se ele consegue ou já fez chip para este carro....

que eu sei, aqui em sp o overspeed já fez o meu e uma meia dázia, acho até que se vc montar lá ele consegue o coletor de alumínio barato também..

• O Offline
              O Offline
              overspeed

exatamente, eu usava só o map original que veio no carro…qto ao de pressão positiva é melhor consultar seu preparador e comprar o sensor antes, para quando for furar o coletor já furar certo....

agora carro com e-gas é tranquilo quando a pessoa que faz o chip tem o software certo, se não tiver.... :humpft:  é melhor vc checar com seu preparador se ele consegue ou já fez chip para este carro....

que eu sei, aqui em sp o overspeed já fez o meu e uma meia dázia, acho até que se vc montar lá ele consegue o coletor de alumínio barato também..

[snapback]220713[/snapback]

a melhor propaganda é cliente satisfeiro :hauhau:

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

até aqui em santos tem carros rodando chip do over…e em carros q nem o jr sabe :hauhau:

• G Offline
                  G Offline
                  Gili

a melhor propaganda é cliente satisfeiro  :hauhau:

[snapback]220715[/snapback]

não é pra puxar saco nao, mas vc ta na lista de quem talvez trabalhe no meu carro, se nao fosse a distancia estaria na cabeça da lista, mas vamos ver no que vai dar.

fiquei de te ligar, mas o negocio aki no office ta nor?tico e ainda ta muito longe de pegar o carro ( e nem decidi qto ao ano ) pra ficar te pentelhando pelo telefone, por enquanto é por aki.

o coletor vc consegue por ai? e é possivel fazer o chip só pra emular o mapo pq eu vou regular o carro com unichip que ja tenho. alias, se fizer ai contigo, tem como voltar pro rio dirigindo o carro, tipo com o unichip desligado? ou algum outro jeito?

abs

• O Offline
                    O Offline
                    overspeed

não é pra puxar saco nao, mas vc ta na lista de quem talvez trabalhe no meu carro, se nao fosse a distancia estaria na cabeça da lista, mas vamos ver no que vai dar.

fiquei de te ligar, mas o negocio aki no office ta nor?tico e ainda ta muito longe de pegar o carro ( e nem decidi qto ao ano ) pra ficar te pentelhando pelo telefone, por enquanto é por aki.

o coletor vc consegue por ai?  e é possivel fazer o chip só pra emular o mapo  pq eu vou regular o carro com unichip que ja tenho.  alias, se fizer ai contigo, tem como voltar pro rio dirigindo o carro, tipo com o unichip desligado?  ou algum outro jeito?

abs

[snapback]220728[/snapback]

coletor dá pra correr em desmanches e procurar, acredito que ache (ainda mais se procurar antes de começar o serviço)

eu só faão o servião se for fazer pelo meu método, aí não usaria unichip (ou não posso dar a garantia) e apenas remapeamento e outros quesitos…a? se vc quiser melhorar o acerto usando unichip aí no rj...mas aí a garantia de acerto (e alguma eventual quebra relacionada a isso) fica por conta do leo-multi..eu acharia mais sensato vender o unichip e investir no kit (intrecooler, um controlador melhor, embreagem, etc.) mas fica a seu crit?rio

qto ao ka.... sório ?..... vou processar vc?s por pirataria :hauhau: aí num preciso mair trabalhar e faão só por hobby...uhauhauhauha

• G Offline
                      G Offline
                      Gili

blz, ja vou dando uma olhada no ferro velhos por aki, pq se nao for caro eu ja compro logo e se for o caso vendo depois se pegar um bora 2002-

em relação ao unichip, a hipotese de nao usa-lo é nula, porque a facilidade de acerto que vou ter aki do lado de casa ja compensa, fora as qualidades agregadas que nao kero iniciar nenhuma discussão.

em relação a acerto eu fico tranquilo, mas kero saber se vc montar o carro do meu jeito , vou ter condição de vir com ele pro rio rodando? pra regular o uni aki, ou seja, rodar 500kms sem o unichip e sem risco de dar problemas?

abs

• O Offline
                        O Offline
                        overspeed

blz, ja vou dando uma olhada no ferro velhos por aki, pq se nao for caro eu ja compro logo e se for o caso vendo depois se pegar um bora 2002-

em relação ao unichip, a hipotese de nao usa-lo é nula, porque a facilidade de acerto que vou ter aki do lado de casa ja compensa, fora as qualidades agregadas que nao kero iniciar nenhuma discussão.

em relação a acerto eu fico tranquilo, mas kero saber se vc montar o carro do meu jeito , vou ter condição de vir com ele pro rio rodando?  pra regular o uni aki, ou seja, rodar 500kms sem o unichip e sem risco de dar problemas?

abs

[snapback]220882[/snapback]

sim… te entrego ele funcionando 100% perfeito....se vc quiser vc leva ao leo e refaz o acerto em cima do que estiver lá...

• G Offline
                          G Offline
                          Gili

sim… te entrego ele funcionando 100% perfeito....se vc quiser vc leva ao leo e refaz o acerto em cima do que estiver lá...

[snapback]220944[/snapback]

mas sem ter que desfazer nada do que foi feito por vc? nem chipo

• O Offline
                            O Offline
                            overspeed

mas sem ter que desfazer nada do que foi feito por vc?  nem chipo

[snapback]220966[/snapback]

sim…. só que provavelmente ele vai mexer muito pouco no acerto (se bem que eu deixo uma boa margem de segurança qto a mistura e ponto).

unichip é piggyback...ou seja ele altera as informações que chegam ao modulo não importa se chipado ou não... só que diminui a margem de ganho dele....

• G Offline
                              G Offline
                              Gili

sim…. só que provavelmente ele vai mexer muito pouco no acerto (se bem que eu deixo uma boa margem de segurança qto a mistura e ponto).

unichip é piggyback...ou seja ele altera as informações que chegam ao modulo não importa se chipado ou não... só que diminui a margem de ganho dele....

[snapback]221102[/snapback]

blz, mas de qualquer forma vc mexe no chip certo? vc mexe no original ou poe outro? é que uma vez conversei com o leo e ele diz que prefere mexer com o chip original.

abs

• O Offline
                                O Offline
                                overspeed

blz, mas de qualquer forma vc mexe no chip certo?  vc mexe no original ou poe outro?  é que uma vez conversei com o leo e ele diz que prefere mexer com o chip original.

abs

[snapback]221116[/snapback]

remapeio o original…. ou seja tiro o original e coloco outro com remapeamento feito

ele prefere porque dá margem pra ele ganhar mais, já que com chip já vai estar otimizado....

• G Offline
                                  G Offline
                                  Gili

remapeio o original…. ou seja tiro o original  e coloco outro com remapeamento feito

ele prefere porque dá margem pra ele ganhar mais, já que com chip já vai estar otimizado....

[snapback]221143[/snapback]

sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?

• O Offline
                                    O Offline
                                    overspeed

sem fazer chip nao tem como vc me entrgar o carro funcionando né?

[snapback]221183[/snapback]

não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....

• G Offline
                                      G Offline
                                      Gili

não dou garantia nenhuma (bem se fizer o acerto aí tbm naum)…mas não vejo porque usar o unichip... ou mesmo se quiser porque não o fazer com o chip remapeado...apenas vai limitar o ganho....

[snapback]221215[/snapback]

bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.

e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.

abs

• G Offline
                                        G Offline
                                        Golf 2.0T

bom, primeiro pq eu ja tenho, e segundo pq é a ferramenta de acerto que eu conheão e confio aki no rio.

e como quem vai me dar a garantia é o leo, vamos fazer do jeito dele.

abs

[snapback]221794[/snapback]

mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?

• G Offline
                                          G Offline
                                          Gili

mas o leo não tem como resolver o problema do e-gas é você vai montar seu kit no carro em qual oficina?

[snapback]221795[/snapback]

qual problema do e-gas??

ainda nao sei cara, como falta algum tempo ainda, estou analisando possíveis preparadores, inclusive em sp para mexer no carro. aki no rio só tem um que confio desconfiando ( que ja fez 2 boras t ), é o bui?. ou entao vou montando eu mesmo, com a ajuda de uns amigos que montaram seus carros, principalmente do leo, dono na silauto, loja de escapes aki no rio.

abs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários