Projeto bora t 2006
-
cacilda, é prata, ainda? quer montar um bolf? heheheheheh
nenhum dono de bora quer fazer bolf, todo dono de golf quer fazer gora (ou jolf/getta, se alguém não entendeu… bora com frente de golf e vice-versa).
parabéns pelo carro, tá lindão e pouco rodado. agora, a 0 minutos de jogo, corre numa concession?ria desabilitar o miolo das fechaduras das portas dianteiras e se der colar um teco de metal por dentro da ma?aneta com cola de pora-brisa, pra não te acontecer que nem comigo, que levaram o som que eu nem tinha terminado de pagar. 2001 eu acho bom vc dar uma conferida nos suportes dos vidros dianteiros e se forem de pl?stico trocar pelos do 2002+, que são de metal, pra vc não ter nenhuma surpresa desagradável se o bagulho quebrar e o vidro cair dentro da canaleta (?s vezes quebrando, inclusive). no etka ou no catélogo da volks vc confere o part number, se não tiver deixa que mais tarde eu posto. confere se o alarme tá trancando direitinho na chave, se não tiver pode ser solda fria nas travas das portas, pelamordedeus não me deixa trocarem, é só desmontar e ressoldar. que maisó vê o consumo do óleo... bom, dá uma ca?ada na vwvortex no fórum de mk4 que lá tem tudo isso e mais um pouco.
a rigor, seria isso. parabéns de novo e que venha a malcriação.
[snapback]428601[/snapback]
pode deixar que logo que tiver tempo vou providenciar essas mods, mas me tira umas duvidas… a concessionaria faz na boa essa parada de desabilitar o miolo das fechadurasó se bobear o carro ja esta assim, ontem a noite fui sair com a chave de servião e o alarme nao disparou, ficou buzinando ki nem doido, tive que subir e pegar a chave canivete com controle do alarme.. ainda nao li o manual sobre isso, mas é normal?
depois posta o numero pq eu ainda nao consegui o programa da vw
abs
-
se vc estivesse em sp te mandava no cara que fez as minhas, eh o marcos moreno da sabrico. qualquer cara minimamente competente consegue fazer isso, tem que colar um u de metal atras de onde iria a chave com cola de parabrisa e se possivel preencher o espaco do modulo da trava onde encaixa o miolo da fechadura com cola epoxi ou algo semelhante. tinha um passateiro daqui (acho que eh o marcelo200mph) que se nao me engano eh ai do rio e fez isso no dele.
e eh isso mesmo sim, nos golf pelo menos depois que faz esse servico da pra entrar pelo porta-malas, mas sempre toca o alarme, com a chave canivete e com a reserva. a canivete tem o transponder do bloqueador de ignicao, por isso que quando levaram meu som nao conseguiram levar o carro inteiro, salvo engano eh a unica central volks que ainda nao hackearam. os bx, coitados dos donos, nego ta furtando sem absolutamente nenhum esforco jah faz uns 2 anos…
jah bizolha pra nois o codigo do seu motor pra eu pegar o part number da biela, aposto um centavo que eh aeg. de noite eu posto o pt number do suporte do vidro.
-
se vc estivesse em sp te mandava no cara que fez as minhas, eh o marcos moreno da sabrico. qualquer cara minimamente competente consegue fazer isso, tem que colar um u de metal atras de onde iria a chave com cola de parabrisa e se possivel preencher o espaco do modulo da trava onde encaixa o miolo da fechadura com cola epoxi ou algo semelhante. tinha um passateiro daqui (acho que eh o marcelo200mph) que se nao me engano eh ai do rio e fez isso no dele.
e eh isso mesmo sim, nos golf pelo menos depois que faz esse servico da pra entrar pelo porta-malas, mas sempre toca o alarme, com a chave canivete e com a reserva. a canivete tem o transponder do bloqueador de ignicao, por isso que quando levaram meu som nao conseguiram levar o carro inteiro, salvo engano eh a unica central volks que ainda nao hackearam. os bx, coitados dos donos, nego ta furtando sem absolutamente nenhum esforco jah faz uns 2 anos…
jah bizolha pra nois o codigo do seu motor pra eu pegar o part number da biela, aposto um centavo que eh aeg. de noite eu posto o pt number do suporte do vidro.
[snapback]429078[/snapback]
e por obsequio vc podia me dizer onde eu acho esse numerozinho? heheheh
vc tem msn? se tiver, anota o meu ae… [email protected]
abs
-
na capa da correia dentada, do lado da torre direita da suspensão dianteira. vai ser 3 letras e o número do motor.
esqueci que tinha formatado o micro, tou sem o etka… dá um tempinho que eu acho na vwvortex o diy dos suportes do vidro.
-
-
na capa da correia dentada, do lado da torre direita da suspensão dianteira. vai ser 3 letras e o número do motor.
esqueci que tinha formatado o micro, tou sem o etka… dá um tempinho que eu acho na vwvortex o diy dos suportes do vidro.
[snapback]429413[/snapback]
anota ae: apk 818650
vou ler os topicos do vortex…
abs
-
não é aeg? ? perdi um centavo argh
esse apk é de especificação europoia… meu etka (europeu) tem tudo dele. acelerador por cabo. o comando sempre foi o mesmo, as bielas tão com numeração diferente - as suas começam com 027 e tem d no final (e 198 401 no meio), as atuais são 06d e o resto. só que não tem o comprimento =[ a save (11. 3688 6000) tá com um jogo de cada, liga lá falando que vc é da tabajara preparators e pergunta na cara-de-pau. eu acho que elas são de 149mm, não 159 nem 144.
aaaaaaah sim. essa precisa de um certo sangue-frio. se enfia por debaixo do volante e dá uma olhada no corpo do pedal do freio. vc vai ver o interruptor das luzes do freio ali pra cima. belisca o chicote dele na horizontal, tira fora e vê de quantos polos ele ?, dois ou quatro, replugando em seguida (?bvio). se for o de quatro, bem-vindo ao clube, dirija-se é autopeças mais próxima e compre ao menos duas 1j0 945 511 d, pra vc não correr risco de ficar sem luz de freio e ainda tomar uma luz de problema no motor na cara. esse interruptor quebra é toa e dá um monte de código de problema no scanner, e sorte sua de o carro não ser autom?tico, pq se fosse, com esse negócio quebrado o carro não sairia do lugar.
-
cacilda. tou lendo mais aqui e parece que a biela dos mk4 é 141mm
comando? olha aqui http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
uma polegada = 2,54cm (pra conferir o lift), vê ali o meio do tt hyd. . acho que sei de onde veio o gabarito desse erson…
-
some sources say 144 some say 141
desisto.
-
não é aeg? ? perdi um centavo argh
esse apk é de especificação europoia… meu etka (europeu) tem tudo dele. acelerador por cabo. o comando sempre foi o mesmo, as bielas tão com numeração diferente - as suas começam com 027 e tem d no final (e 198 401 no meio), as atuais são 06d e o resto. só que não tem o comprimento =[ a save (11. 3688 6000) tá com um jogo de cada, liga lá falando que vc é da tabajara preparators e pergunta na cara-de-pau. eu acho que elas são de 149mm, não 159 nem 144.
aaaaaaah sim. essa precisa de um certo sangue-frio. se enfia por debaixo do volante e dá uma olhada no corpo do pedal do freio. vc vai ver o interruptor das luzes do freio ali pra cima. belisca o chicote dele na horizontal, tira fora e vê de quantos polos ele ?, dois ou quatro, replugando em seguida (?bvio). se for o de quatro, bem-vindo ao clube, dirija-se é autopeças mais próxima e compre ao menos duas 1j0 945 511 d, pra vc não correr risco de ficar sem luz de freio e ainda tomar uma luz de problema no motor na cara. esse interruptor quebra é toa e dá um monte de código de problema no scanner, e sorte sua de o carro não ser autom?tico, pq se fosse, com esse negócio quebrado o carro não sairia do lugar.
[snapback]429554[/snapback]
vou mandar o numero da conta pra depositar o centavo heheh
liguei pra la e os caras nao souberam dizer qual o tamanho das bielas… to ferrado acho que vou por só pistao heheh alguem ja tinha me falado dessas bielas de 149mm... vou dar uma relida no topico.
chegando em casa de noite vou ver essa parada dos polos desse peça. arrumei o programa vw e nao consegui achar ela por esse numero.
esse tópico do vortex é muito fodz, mas a parada é pra tirar o dia pra fazer hehehe aquela pecinha de plastico acha só em autorizada ou qualquer lojinha dessas vende?
eu to achando que o antigo dono ja fez essa parada da chave nao desarmar o alarme, pois como ja disse, fui abrir o carro com a chave de servião e o alarme disparou, vou tentar hoje abrir com a canivete sem desarmar o alarme antes. e por falar nisso, tenho que trocar a bateria do controle pq acho que vou ficar na mao hehehe
cacilda. tou lendo mais aqui e parece que a biela dos mk4 é 141mm
comando? olha aqui http://www.techtonicstuning.com/cams.asp
uma polegada = 2,54cm (pra conferir o lift), vê ali o meio do tt hyd. . acho que sei de onde veio o gabarito desse erson…
[snapback]429563[/snapback]
plagio detected.
desisto.
[snapback]429569[/snapback]
eu nao
abs
-
o motor do golf é biela de 149mm, mas isso não influencia em nada já que vc vai colocar forjada. eu colocaria a gt-28 r mas eu duvido vc encontrar uma dessa aki no brasil, provavelmente vc só vai achar a gt-28. eu acho que essas mp que vc citou são muito grandes….depois eu vou calcular pra vc, agora eu to sem saco
[snapback]188762[/snapback]
aki ?… o igor saca legal de motor de golf... vou dar uma conferida só por desencargo de consciencia...
abs
-
cuidado pra não te enfiarem tranqueiras (q só ficam mais ou menos em carro original, de tiozinho) como k03/s, aplinha, k16 e outras turbinas desse naipe, q são boas é pra enxer balão de festinha.
[snapback]430036[/snapback]
num fala assim da minha aplizinha não tinha, ela tá toda contente soprando la no meu motor.. assim vc dessanima ela..
mais parabens pelo carro gili, antes de comprar turbina, converse com pessoas que ja tiverom experiencia com elas, (ka, pix, fluff etc, fala com o mack tambein.)
eu tive uma pequena experiencia, tinha uma turbina minuscula no meu motor, e achava que ele andava com ela, só vê que akilo não era turbina quando troquei ela por uma maior com carca?a quente ,63 ai notei o motor girar solto e forte…
parabens novamente pelo carro, muito show...