Projeto bora t 2006
-
agora…vc bota uma parada dessas num forum q tem milhoes d pessoas q como o michel falou, num entende porra nenhuma
[snapback]517279[/snapback]
quem é michel ? qual o nick dele aqui e onde ele falou que esta num forum q tem milhoes d pessoas q como o michel falou, num entende porra nenhuma ?
-
to esperando…
[snapback]518315[/snapback]
michel sou eu ka, micgts, mic - michel / gts - gts mesmo
com certeza o fernando não entendeu o q eu falei ou então ele trocou as palavras na hora de postar….
acredito eu q qdo ele escreveu num forum q tem milhoes d pessoas q como o michel falou, num entende porra nenhuma ele quis citar o q eu falei no meu post .
faz com q pessoas q se dizem entendidas fiquem botando pilha errada falando pra vc fazer isso e akilo q na hora da raiva acaba q vc faz mesmo.
faz com q pessoas q andam de carro original manco toda vida joguem piadas como será q o parafuso do carro do gili está no carro deles e por ai vai….
isso é q nem pol?tica, como o cara pode querer falar a respeito sem não entende nada?
como agu?m pode criticar um candidato sem ao menos saber suas idéias.
fórum tá cheio de gente assim... lamentável.
[snapback]517255[/snapback]
escrevi isso pq fiquei super chateado com um membro de outro fórum q insinuou q tanto o meu gts qto o gts do mauricio e do fernando estavam usando os parafusos do carro do gili, já q ele viu o post de uma filmagem nossa e os carros estavam bem acertados e ele é um cara q não tem e nunca teve carro preparado , apenas fica especulando na internet, não acresenta nenhuma informaão relevante assim como tantos outros q existem em diversos f?runs…
não satisfeito em fazer isso ele ainda se sentiu ofendido qdo o mauricio reclamou e amea?ou falando em botar pol?cia atrás, denunciar, enfim uma tremenda palha?ada, até pq ele pensa q só ele tem meios e maneiras de fuder com a vida dos outros.... mas deixa queto, nem respondi pra ele.
já conversei bastante com o gili, ele sabe bem o q penso a respeito e entendeu bem o q eu quis dizer.
se houve algum mal entendido pela minha parte peão desculpas, não foi minha intenção ofender ngm, apenas queria atingir akeles q não pensam antes de escrever.
-
postei antes pedindo desculpe pelo o q escrevi, mas meu pc num enviou….peão agora pq minha intenção num era generalizar....qdo botei aquilo foi pensando em mtos q realmente num entendem e querem ver o circo pegando fogo...sei q tem mta gente q entende só lendo topicos, sei q tem mecanicos e clientes em foruns.....o q nao suporto é figuras como essa do outro forum q o michel disse....num sei se ele entra aqui....eu nem sabia do q ele fez no outro forum...entao se generalizei me desculpem.....
-
postei antes pedindo desculpe pelo o q escrevi, mas meu pc num enviou….peão agora pq minha intenção num era generalizar....qdo botei aquilo foi pensando em mtos q realmente num entendem e querem ver o circo pegando fogo...sei q tem mta gente q entende só lendo topicos, sei q tem mecanicos e clientes em foruns.....o q nao suporto é figuras como essa do outro forum q o michel disse....num sei se ele entra aqui....eu nem sabia do q ele fez no outro forum...entao se generalizei me desculpem.....
[snapback]518653[/snapback]
por mim o assunto encerrava por aqui….......
abraço.........
-
por mim o assunto encerrava por aqui….......
abraço.........
[snapback]519044[/snapback]
sure.
gili, teu mecanico vai termina pra essa semana o motor do teu carro? ele ja descobriu certo o que tava ocorendo? era os retentor das valvulas no cabeçote mesmo ou tem mais alguma coisa que ta fazendo o oleo baixa?
[snapback]519110[/snapback]
essa semana é impossivel. as peças ainda nem chegaram, carro importado é fodz. o cabeçote deve ficar pronto essa semana ainda, eu espero. disse ( ainda nao vi ) que os retentores nao estavam muito ruins, mas que provavelmente, pela condi?ao das valvulas, que o oleo esta indo embora por ali, mas por via das duvidas, ja que o motor ta aberto, mandei tirar os pistoes para verificar os aneis.
fudido, fudido e meio.
outra coisa, ele disse que as valvulas, ali na sede delas, que estavam bem gastas e que podia fazer retifica ou troca-las, mandei esperar um pouco pra decidir, o que vcs acham? ele disse que ja estao bem gastas. pode ter sido pela má conserva?ao pelo ex dono?
abs
-
sure.
essa semana é impossivel. as peças ainda nem chegaram, carro importado é fodz. o cabeçote deve ficar pronto essa semana ainda, eu espero. disse ( ainda nao vi ) que os retentores nao estavam muito ruins, mas que provavelmente, pela condi?ao das valvulas, que o oleo esta indo embora por ali, mas por via das duvidas, ja que o motor ta aberto, mandei tirar os pistoes para verificar os aneis.
fudido, fudido e meio.
outra coisa, ele disse que as valvulas, ali na sede delas, que estavam bem gastas e que podia fazer retifica ou troca-las, mandei esperar um pouco pra decidir, o que vcs acham? ele disse que ja estao bem gastas. pode ter sido pela má conserva?ao pelo ex dono?
abs
[snapback]519145[/snapback]
o jeito é esperar né, sobre os pistão acho q fez bem em mandar ele tirar e verificar, vai sabre né.
sobre as valvulas acho que é melhor fazer ja, ja que ta fora né, agora sobre trocar ou retificar ai ja não sei pois não tenho experiencia com isso.
-
olha, se os retentores aparentemente estao bons, eles podem ter sido comoprados errados e mesmo estando em perfeitas condi?oes nao conseguem fazer a veda?ao devido a nao serem o modelo apropriado para a aplica?ao.
-
olha, se os retentores aparentemente estao bons, eles podem ter sido comoprados errados e mesmo estando em perfeitas condi?oes nao conseguem fazer a veda?ao devido a nao serem o modelo apropriado para a aplica?ao.
[snapback]519243[/snapback]
com certeza decio, ja comprei os retentores originais, vou ver se amanha ja ta pronto o cabeçote e pegar as pecas que foram trocadas para comparar com as novas.
abs
-
postaram ai q peças foram apertadas por porquimetro , reclamaram d silicone na tampa d tucho…...amanha vo tirar fotos d um voyage q apareceu na oficina hj....tem menos d 1 mes q fez motor, trocou td....passaram silicone na junta d aão do cabeçote, apertaram tanto os mancais q as bronzinas esmagaram e chegou a fazer uma aba pra fora, comendo o eixo....
sobre silicone na tampa d tucho acho o seguinte....n?s botamos mesmo pq num se sabe como a tampa foi apertada anteriormente e tal, se esta empenada....pelo sim ou pelo não passamos sim....do mesmo jeito q passamos na junta do carter.....agora, se nao passamos, neguinho reclama pq ta vazando óleo, se passamos reclama pq passou.....mas na minha opinião prefiro passar, ja q vai ser queimado mesmo, melhor q seja por excesso d precaução....tem gente q passa silicone em junta d turbina, aerokip d óleo, junta do cabeçote como foi o caso desse voyage....amanha boto as fotos.....
-
postaram ai q peças foram apertadas por porquimetro , reclamaram d silicone na tampa d tucho…...amanha vo tirar fotos d um voyage q apareceu na oficina hj....tem menos d 1 mes q fez motor, trocou td....passaram silicone na junta d aão do cabeçote, apertaram tanto os mancais q as bronzinas esmagaram e chegou a fazer uma aba pra fora, comendo o eixo....
sobre silicone na tampa d tucho acho o seguinte....n?s botamos mesmo pq num se sabe como a tampa foi apertada anteriormente e tal, se esta empenada....pelo sim ou pelo não passamos sim....do mesmo jeito q passamos na junta do carter.....agora, se nao passamos, neguinho reclama pq ta vazando óleo, se passamos reclama pq passou.....mas na minha opinião prefiro passar, ja q vai ser queimado mesmo, melhor q seja por excesso d precaução....tem gente q passa silicone em junta d turbina, aerokip d óleo, junta do cabeçote como foi o caso desse voyage....amanha boto as fotos.....
[snapback]519512[/snapback]
na minha opnião, se a tampa esta empenada o certo é desempena-la. o uso de cola só se justifica em casos onde não se tem como comprar uma junta, tipo com certos carros importados e varios carros antigos. e ainda assim se pode mandar fazer uma junta sob medida e se ter um servião mais limpo e apresentável.
se vocês se depararam com um servião sujo e porco (passar silicone em junta de aão é um absurdo ) vindo de outra oficina, não justifica em nada vocês se basearem nele na intenção de justificar outro erro, como usar cola ao invez de desempenar a tampa.
-
mas acontece d vc comprar junta original, tampa original e ainda assim vazar….num to querendo justificar nada....sei d outras coisas ai q nem temos culpa e acabou caindo em cima d nés...num vou falar pq num quero acusar ning e nem começar discussao d novo....mas qdo o gili aparecer vamos mostrar....
-
mas acontece d vc comprar junta original, tampa original e ainda assim vazar….num to querendo justificar nada....sei d outras coisas ai q nem temos culpa e acabou caindo em cima d nés...num vou falar pq num quero acusar ning e nem começar discussao d novo....mas qdo o gili aparecer vamos mostrar....
[snapback]519526[/snapback]
tampa original ou qualquer outra, só vaza se tiver empenada. e pra isso basta desempenar, e não lambusar de cola.
pra saber se esta empenada ou não (antes de montar - ja q esse motor tem um monte de coisa em cima da tampa e pra desmontar da má trabalho) basta verificar com uma rágua de aío.
-
cara.
vou te perguntar na boa.
você é dono/funcion?rio da oficina ou é só mais um cliente que fica alugando de piolho de oficina ?
pq pelo que vc falou aqui, sinceramente, não acho que vc trabalhe lá. é muita porquisse pra um profissional.
[snapback]519630[/snapback]
posso ter entendido mal, mais pelo que ele mesmo falou mais atraz, ele mora perto da oficina e começou a frecuentar ela, e acho que fica lá junto olhando pra aprender, algo assim.
-
posso ter entendido mal, mais pelo que ele mesmo falou mais atraz, ele mora perto da oficina e começou a frecuentar ela, e acho que fica lá junto olhando pra aprender, algo assim.
[snapback]519661[/snapback]
ta aprendendo errado então.
? melhor mudar de oficina porque essas cagadas aí são coisas de trocador de peça.
-
e sabe o que é foda?
deve ter muita gente que fica sentando o dia inteiro sem ter o que fazer, frequentando o fórum que não sabe porra nenhuma e só fica colocando lenha que sabe que o correto é quando uma tampa de válvulas está empenada a mesma deve ser arrumada se der, senão trocada e não usar silicone.
diante as fotos que o gili postou e diante desse ultimo comentário aí acho que já temos o veredito.