Bico mono branco de monza
-
já teve bastante discussão sobre isso por no fórum…
tem gente aqui que usa uns 7 bar de combustável em cima dum monoponto desses...
[snapback]326571[/snapback]
tipo eu? ?
tava usando 6~7 em cima… tinha horas q ateh passava, mas não sei até aonde ia, pq meu manometro não marca...
mas to com medo de travar ele... agora to usando 4kg... mas não ta alimentando como eu queria...
-
o meu ta com 5 bar. e tem gente (daqui mesmo, com carro ) que usa 7,5 bar e não trava.
[snapback]326731[/snapback]
5 bar de diferencial, ou 5 bar de maxima?? e de inicial??
bom, eu tava com 1.8 de inicial… hj dei uma subidinha no hpi, a inicial pra 2...
antes estourava uns 4 de final, vamos ver agora...
? ruim deixar a inicial mto alta??
pensei em deixar a inicial em uns 2.5 e a final com uns 5 então...
e ver se alimenta assim... o his no dia de hj, se encontra mto no limite jah, os tempos de inje?ao quase td acima de 60... e não ta com valor de sonda q eu keria ainda...
antes com 6~7kg de final alimentava de boa...
to kerendo contornar esse problema, pra não precisar arrombar esse bico, pelo menos por esses dias agora q ta frio e chovendo... se tirar o bico pra arrombar, vai uns 2 dias sem ele.. da? o carro não pega de manha sem o his...
mas se eu constatar mesmo q alta pressao não faz ele travar, vo andar assim sempre hehe
-
aproveitando, algem pode me passar o codigo do bico monoponto de maior vazão q é facil de encontrar? pelo q sei é o verde, mais num sei si existe só un ou si tem varios, si alguem tiver alguma tabela q diga o codigo e a vazão do bico.
eu uso 2 inicial e 4 final e até hoje nunca travou não. si bem q é dificil saber si ele ta trabando aberto.
-
num acredito, e eu to com um branco desses q agora ja é beje jogado dentro da caixa de ferramentas, por achar q é un bico ruim,
alguem tem o codigo dele pra min corfirmar si
? esse mesmo???
como posso saber si o bico tá bom? digo, ele é velho, ta na minha caixa a muito tempo, foi un rolo, o carra precisava de 4 bicos mi e eu precisava de 1 mono ponto, mais como eu tinha 2 pares de mi troquei com ele por 4 mono, e ficou sobrando 3, peguei 2 azul clarinho, 1 branco e 1 verde, só q to sem eles agora, e queria o codigo do verde e do branco pra confirmar o numero.
grato
-
bico de monza mono-alcool.
[snapback]326854[/snapback]
ah ai q foi minha confução, eu tava achando q o branco era de motor a gasolina tambein, tipo, esse branco q tenho aki, num creio q seja de monza a alcool, por que nunca vê monza a alcool por aki
como posso testar ele? tipo, alen de colocar ele na maquina e ver si tá pulsando e fechando certinho, tem algo mais q pode ser feito pra num correr risco dele num abrir?
-
ka, ja ouvi falar de fonte segura que o branco, apesar dos ml mlucos que aparecem em mil tabelas de bicos pela net, tem somente 13% efetivos a mais que o verde hein ?
infelizmente so vou tirar essa duvida quando fizer teste com os dois na mesma maquina, e com os mesmos parametros… e aqui em recife nao tenho nada disso... a boquinha de usar as oficinas dos amigos ficou la longe em natal
marcio, esse bico branco tambem eh usado em carro a gasolina, nao me recordo qual... mas eh o mesmo do monza a alcool...
-
branco/preto ambos são de uso nos motores a alcool (tem o mesmo pn) e tem uma vazão muito superior ao azul (e outros) de gasolina..chega a ser uns 60% maior que alguns… tanto que o programa do alcool tem menos combustivel do que do de gasosa em algumas curvas de parciais...