Saveiro tração traseira
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e o tunel…como q fica?
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quanto a saveiro tração traseira, eu acho q é valido devido a distribuição de peso… acho q com o eixo e o cardá passando pelo carro, ela fica um pouco mais uniforme... posso estar falando besteira...
a dificuldade de adaptação não sei se realmente existe... acho q o mais foda é passar o cardá pelo tunel (q pode ser recortado, refeito, soldado, reforçado), e o eixo na suspensão traseira... não sei como é da saveiro, se é helicoidal ou feixe... pra prender o eixo ali q deve ser dose...
e a caravan 4x4, cade as fotos e specs??? fiquei curioso com isso =))
[]s
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quanto a saveiro tração traseira, eu acho q é valido devido a distribuição de peso… acho q com o eixo e o cardá passando pelo carro, ela fica um pouco mais uniforme... posso estar falando besteira...
a dificuldade de adaptação não sei se realmente existe... acho q o mais foda é passar o cardá pelo tunel (q pode ser recortado, refeito, soldado, reforçado), e o eixo na suspensão traseira... não sei como é da saveiro, se é helicoidal ou feixe... pra prender o eixo ali q deve ser dose...
e a caravan 4x4, cade as fotos e specs??? fiquei curioso com isso =))
[]s
[snapback]326847[/snapback]
a saveiro é helicoidal.
sobre a distribuição de peso… sei não, é muito leve a traseira mas da para resolver isso.
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tem uma aqui perto assim tbm, alta pra kct, e com uns pneuzão lameiro…
[snapback]326837[/snapback]
com certeza é a mesma que eu vejo sempre na frente de uma oficina de motos. ainda não tirei foto, pois não tenho m?quina.
parece que ela usa um sistema de 3 diferenciais rígidos.
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se for pra fazer bem feito tem que colocar o conjunto todo de motor e transmissão da saveiro mesmo na ca?amba, e se o cara for empolgado dá pra usar a suspensão dianteira todinha… essa inclusive era a base de um projeto que eu estava fazendo...
a? sim a distribuição de peso vai ficar boa
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se for usado o diferencial e cia do cheba acho melhora fazer soh pra arrancada e/ou demonstração, pq a suspensão independente do omega ia ficar muito melhor com semi-eixos e homocineticas pra uso diario e em curvas rapidas…
q fico estranho ficou... jah dei uma viajada de fazer um siena 2005 com tração traseira do omega e motor do marea turbo e/ou o 2.0 16v q a fiat tah aprontando pra lançar no brasil(segundo um amigo q tem contato com o diretor de performance da general motors do brasil, sobre um possivel concorrente ao ecotec nacional) não confio muito nesse tipo de fonte, na verdade nem to acreditando, vo espera q lancem... ou q mais alguem confirme...
t+ abra?
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o ordones tem contatos bons na fiat.