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    Escape para saveiro g3 1.8t

    Mecânica e Preparação
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    • S
      stry_mh2o última edição por

      ola pessoal quando turbinei minha saveiro por falta de tempo $$ deixei o escape original dela ou seja a saida da turbina de 2 1/2 e onde acaba o mesmo deixei o original apenas sem o catalizador, deu certinho, entao ficou o silencioso do meio e o final originais.agora mais folgado penso em fazer o escape inteiro reto e com 1 abafador ou 2, essa é minha duvida, gostaria de dicas de escapes para nao ficar tão barulhenta pq ela ta como se fosse original o som.

      obs: podem me chamar de loko mas enxo 1,2kg com essa config. :ninja:

      abraços

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      • Z
        ZOEGA última edição por

        eu uso escape de 2 1/2 + um silenciador de opala (fica super silencioso) mais uma borboleta no escape que aciono qdo eu quero pisar e fazer barulho, hehehe :ninja:

        teu motor é 1.8 mi original? passa os specs aí…

        quebrei meu 1.6 mi usando 1.8kg...(trincou 1 pistão)

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        • S
          stry_mh2o última edição por

          eh 1.8 mi original de tudo..hehe

          4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware

          2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada

          enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • F
            Flavio Cruz última edição por

            eh 1.8 mi original de tudo..hehe

            4 bicos originais sem arrombamento somente dada maior vazão pelo módulo da hardware

            2 bicos aux de multi ponto na pressurização de 110ml cada

            enxe 1.2kg numa apl 240 garret, mas sabado vou andar com 1,5kg por ae, o meu preparador diz q ele se garante até 1,6 de pressao, com tudo original mas quero futuramente fazer um milenove forjado 8 bicos

            [snapback]329421[/snapback]

            se eu fosse vc, nao aumentava a pressao enquando vc noa der a vazao certa na saida dos gases.. eu seja, aumentar o escape…

            vc pode fritar as suas valvulas de escape e keimas as juntas de escape e cbcote

            cuidado

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • M
              marcioap última edição por

              eu uso 3 isso por que vou usar 1.5bar de presão, agora to com 0.7 mais num creio q en carro turbo un escape muito aberto possa tirar potencia, pelo contrario, acho até q dá uns grau a mais.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • S
                stry_mh2o última edição por

                vou resolver final de semana fazer o scape todo de 2 pq descobri q a saida da turbina apl eh de 2 pelo menos a minha 42/48 e meu preparador disse q nao tem nessecidade de fazer muito grande, até me disse mais 2,5 colocam soh pq 1 disse que era legal e isso e aquilo, fiquei queto neh pq o kra tem um dos fltd mais forte do rs, o camar?o, o leonardo garcia,o vêio pazzini q o diga

                abração ae galera

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • R
                  Risurf última edição por

                  2 1/2 so com abafador no final.. o barulhinho fica show…...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • L
                    Lee última edição por

                    tem que ver é a potencia q vc tem no carro, e assim saber o diametro do escape.

                    mas de 150cv até 300cv, pode ir de 2,5 q vai tranquilo.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      Flavio Cruz última edição por

                      olha, essa historia de saida de turbona, ou seja, a boca dela ser de 2 não…

                      vi de perto o carro do yuji takeda aqui em caruaru, uma caixa quente 1.04 que so tem 2.5 pol na saida da turbina, o escape logo abre pra umas 4 ( ) polegadas...

                      tipo assim:

                      ./-------------

                      o

                      .-------------

                      boca da turbina -> <-escape

                      lembresse que os gases sao estrangulados dentro da caixa quente e logo depois tem que sair rapidamente... se eles (os gases) encontram uma saida do tamanho da boca da caixa quente, ele está sendo estrangulado...

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        tem que ver é a potencia q vc tem no carro, e assim saber o diametro do escape.

                        mas de 150cv até 300cv, pode ir de 2,5 q vai tranquilo.

                        [snapback]331142[/snapback]

                        tem q tomar cuidado com esse lance de escolher os componentes de acordo com a potência.

                        o carro pode estar com xxx cvs e não com xxxxx cvs por causa de alguma config mal feita…como o escapamento.

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