Amortecedores da marca nasa
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tenho uns conhecidos que usaram e aprovaram, eu ia comprar também, pois meu palio geração 1 tem um elo grande da mola cônica cortado na dianteira e comprei um amortecedor original à gás e baixei os pratinhos 2,5cm, porém acabei estourando um deles e pensei em comprar já uns preparados.
porém o pessoal da nasa só faz pra mim fora do padrão deles sem garantia, assim não rola, pois sempre é meio loteria esse negócio de amortecedor preparado.
o padrão deles é amortecedor original revisado com a parte acima do prato de mola 4cm menor que o original pra dar mais curso ao amortecedor, além da haste encurtada na mesma medida e do óleo que acredito ser um pouco mais grosso.
se esse padrão lhe atender, acho que deve ir em frente, eles tem atendimento on line bem eficaz no site deles.
resumindo, eu queria um amortecedor encurtado haste e corpo acima do prato em 7cm e o prato mais baixo 3cm, pois ficaria com o pneu quase rente a lataria e um bom curso no amortecedor, acho que vou ir de fênix pois fazem sob medida, porém deve ser caro, estou até pensando em comprar logo umas suspensão à rosca, mas acho que com o carro todo baixo deve ficar com pouco curso quem um fixo preparado na medida que desejo.
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tenho uns conhecidos que usaram e aprovaram, eu ia comprar também, pois meu palio geração 1 tem um elo grande da mola cônica cortado na dianteira e comprei um amortecedor original à gás e baixei os pratinhos 2,5cm, porém acabei estourando um deles e pensei em comprar já uns preparados.
porém o pessoal da nasa só faz pra mim fora do padrão deles sem garantia, assim não rola, pois sempre é meio loteria esse negócio de amortecedor preparado.
o padrão deles é amortecedor original revisado com a parte acima do prato de mola 4cm menor que o original pra dar mais curso ao amortecedor, além da haste encurtada na mesma medida e do óleo que acredito ser um pouco mais grosso.
se esse padrão lhe atender, acho que deve ir em frente, eles tem atendimento on line bem eficaz no site deles.
resumindo, eu queria um amortecedor encurtado haste e corpo acima do prato em 7cm e o prato mais baixo 3cm, pois ficaria com o pneu quase rente a lataria e um bom curso no amortecedor, acho que vou ir de fênix pois fazem sob medida, porém deve ser caro, estou até pensando em comprar logo umas suspensão à rosca, mas acho que com o carro todo baixo deve ficar com pouco curso quem um fixo preparado na medida que desejo.
acho que vou tentar a loteria pra ver o que acontece,pois do jeito que esta não da pra fica
obrigado a todos pela ajuda valew
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bom dia, são bons amortecedores sim, já tive 2 suspensões deles e não tive oque reclamar, só é estranho eles dizerem que terá conforto e performance ao mesmo tempo….
meu carro andava bem baixo com a suspensão da nasa, no quisito performance que é oque interessa pra maioria são bons sim, mas são um pouco duros e isso acho que não vai ter pra onde correr... ou você escolhe conforto ou performance...
outros que usamos e são 100% (para performance)são os da tag, muito bons...
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amortecedor preparado = amortecedor recondicionado
só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance
quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser
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amortecedor preparado = amortecedor recondicionado
só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance
quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser
também sempre pensei desta forma porém não tenho solução..
assim como as embreagens.
desenvolvimento 0
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amortecedor preparado = amortecedor recondicionado
só isto já me serve para nunca usar uma encrenca dessas…. eles compram caixas e caixas de amortecedor em desmanche, abrem, colocam óleo mais grosso, resoldam o prato e serram a haste... e vendem uma gambiarra dessas como peça de performance
quanto mais carga mais grosso o óleo, simples assim dá pra fazer no fundo de casa se quiser
o que tu recomendas então pra fazer uma susp. preparada?
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amortecedor universal é ótimo. não existem pois são calculados especificamente para cada carro levando-se em consideração peso e geometria da suspensão.
eu comprei os quatro no ebay só que no da alemanha e específicos para o tipo. são bilstein à gás e no vídeo da para ver um pouco do comportamento dele em ação.
paguei $120 cada mais $80 de frete e seguram muito mais que a dupla cofap/monroe que estamos acostumados a comprar.
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exatamente, são desta marca mas os meus são mais macios que estes lá da inglaterra pois são para o nosso tipo convencional. e bem mais baratos também.
comprei no ano passado e não estou achando mais o vendedor pois queria comprar mais quatro para deixar como sobressalente.
os amarelos são duros para cacete…
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uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.
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uso amortecedores nasa e recomendo. amortecedor preparado é recondicionado mesmo, mas o trabalho deles é muito bom.
olá e no caso seu amortecedor é rebaixado ou tem a carga alterada tambémêseu carro ficou confortável?
obrigado
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pra não abrir outro tópico vou perguntar aqui. então pelo que eu entendi o amortecedor preparado é recondicionado, então nessa tebão, castor da vida os amortecedores prepara são recondicionado, é isso? então vale mais a pena ir em alguma loja de suspensão para preparar o amortecedor e molasó a intenção é rebaixar o carro e dar um pouco mais de estabilidade. valeu