? recorde…..
-
? só saber o momento de inercia do rolo e fazer uma boa leitura da rotação e aceleração do rolo, realmente é possível ter uma boa precisão na medição… o problema são os fatores de correção utilizados, em relação a temperatura, unidade, pressão atmosf?rica... praticamente não se presta conta sobre eles nessas medições todas, quando eles podem alterar valores de potência final facilmente em mais de 20%.
na vistoria em curitiba utiliza-se uma balança que mede o peso em cada roda, não seria difácil detectar carros com uma distribuição de peso suspeita.
agora falar que você levanta a traseira dos carros com uma só mão.... para um carro de 900kg com absurdos 80% destes na frente, seriam 180kg para você dar conta... vou querer uma demonstração no festival
abraço
[snapback]337745[/snapback]
eu levanto a traseira do carro do rodolfo com uma só mão hehehehe, que que tire uma foto? a do queimado tambem…... mais uma foto?
sim , eu tambem brigo por causa da roubalheira dos rolos inerciais , mas eu e o hau vamos estar de olho no pessoal da dinojet
-
um primo meu de sp faz parte do corsa clube lá de santo amaro … um dos caras de lá tem um corsa gsi amarelo impecável ... o motor vem com um manual é parte e ele me disse que a gm dava 200.000 kms de garantia do motor ...
... é um capetinha esse corsa ... não da nem chance pro 1.6 origes ...
-
ressuscitando o tópico, só para lembrar que bater recorde no dina é uma coisa,
mas um carro vitorioso é todo um sistema que precisa estar muito bem afinado.
vejam a cara de felicidade do cac?, com o encerramento de um fim de semana cheio de pepinos, que culminou com um câmbio travado, que o levou a abandonar
a 5a etapa do paranaense, finalizada hoje.
essa foto eu tirei hoje a tarde, quando o astra parou bem na minha frente, no meio da reta.
-
acho q ta na hora do cac? mudar de preparador
[snapback]368276[/snapback]
o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?
o vicente levou nada nada qse 10 anos pra chegar no estágio em que está...
-
o cac? não tem nem um ano em cima do astra… vc acha q ele ia chegar destruindo tudo com alguns meses de trabalho? ?
[snapback]368542[/snapback]
com o estardalhaão que foi feito qdo comunicaram que passariam a usar um motor de ultima geração …q la fora chega em 1200cvs com quase nada de pressão...que agora seria tudo diferente...tudo seria melhor , é o minimo que se espera. era pra não ter ninguem pra ele com esse carro e essa mecânica dele.
um pouco de humildade (como ele tinha qdo corria com um gol gt velho) não faz mal pra ninguem. agora que aguente as cobran?as...
-
com o estardalhaão que foi feito qdo comunicaram que passariam a usar um motor de ultima geração …q la fora chega em 1200cvs com quase nada de pressão...que agora seria tudo diferente...tudo seria melhor , é o minimo que se espera. era pra não ter ninguem pra ele com esse carro e essa mecânica dele.
um pouco de humildade (como ele tinha qdo corria com um gol gt velho) não faz mal pra ninguem. agora que aguente as cobran?as...
[snapback]368549[/snapback]
ele soh se esqueceu que tava comecando do zero novamente…
cagada ter trocado de plataforma (em termos) ... era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...
mas na onda do ecotec (que eh um senhor motor diga-se de passagem) ele entrou, e ate agora nao conseguiu surfar com sucesso...
abracos
-
ele soh se esqueceu que tava comecando do zero novamente…
cagada ter trocado de plataforma (em termos) ... era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...
mas na onda do ecotec (que eh um senhor motor diga-se de passagem) ele entrou, e ate agora nao conseguiu surfar com sucesso...
abracos
[snapback]368568[/snapback]
começando do zero aqui né…pq la fora (q é de onde vem muuuita coisa q esse pessoal usa...pra onde esse pessoal viaja direto) esse motor ja ta pra la de manjado...
alem do mais, cada um com seus problemas. não se deve guspir no prato que comeu.
-
começando do zero aqui né…pq la fora (q é de onde vem muuuita coisa q esse pessoal usa...pra onde esse pessoal viaja direto) esse motor ja ta pra la de manjado...
alem do mais, cada um com seus problemas. não se deve guspir no prato que comeu.
[snapback]368569[/snapback]
sim, do zero aqui … e do zero no carro tambem... ate acertar tocada, chao, etc... quero ver...
sei lah, ele comecou com vw, devia tentar chegar no limite mesmo, tipo o scort com o 6 cilindros...
sei lah, so do tipo que nao meche muito no time que ta ganhando... ele arriscou e agora ta ae =]
-
sim, do zero aqui … e do zero no carro tambem... ate acertar tocada, chao, etc... quero ver...
[snapback]368579[/snapback]
? parte eletrica q pega fogo…? motor que quebra...? turbina que quebra eixo...? cambio que trava...pow, isso ta parecendo problema de equipe de iniciante...alias, iniciante pobre e sem patrocinio né, coisa que eles não são.
-
nussa… se ta assim, realmente tao eh super mal hein ...
pq com a grana que a goodyear deve liberar pra ele da pra montar coisa boa...
humilde campo de provas deles :
e onde esse carro ta andando eh a area onde eles inundam pra fazer teste de pneu (filme de agua com ate 16mm)
acho que o astra dele precisa ser preparado dentro do campo de provas…
abracos
-
cagada ter trocado de plataforma (em termos) … era muito melhor tentar um cabecote 20v e tentar levar o gol mais longe...
[snapback]368568[/snapback]
eu voto na dele(do everson tbm e de todos q trocaram vw 8v por vw 16v) de ter montado o motor numa carroceria atual e motor montado na tranversal…
ainda sou de fazer motor com 300 e pokos hp e ter chão suficiente do que passar dos 600cv e destracionar a reta inteira...
se lembram do romera neh... então.. andava na frente desse astra do caca, mas com 350cv num gol caixa... será q tem ch?o???
vó ver o gol da lelo q bateu o record esse final de semana.. ele não passou de 220km/h...mas saiu assustadoramente(eu nao vi, mas qm viu diz q ele assustou na largada)
-
o negocio eh q o carro do lelo tem mtooooooo mas mtooo chumbo na frente…. ali atras do parachoque e nas longarinas tanto q fez 1.9s nos 60pos mas lah em cima o carro nao rende o esperado pq sempre passa quebrado, jah q eh um motor por puxada (qdo ve q da pra fazer tempo); eles dao pt na turbina na ultima parcial e o motor nunca aguenta normal do lelo jah o michel haddad fez 11.1s com o carro inteiro apos a puxada