His - como acertar . . .
-
pra te falar bem a real, acerto mesmo tu nunca vai conseguir com um troão desses….
-
deve de ficar tão bom quanto hpi, fora que o atrazo de ponto nem precisa né….hehehe
-
deve de ficar tão bom quanto hpi, fora que o atrazo de ponto nem precisa né….hehehe
[snapback]340547[/snapback]
hpi, me diz o que tem de ruim nele também.
alguma vez foi dito que his efic turbo controla ponto? eu nunca vi….ou alguem aqui que comprou o his não sabe disso?
e ta demorando pra sair o his com controle de ponto
-
[snapback]340547[/snapback]
pra quem tem controlador de ponto a parte, nao.
ja sao duas coisas que vc fala que fica ruim mas quem sabe fazer o acerto consegue maravilhas.
acho que o problema está em outro lugar.
-
[snapback]340566[/snapback]
ta sim.
o roberto ta me enrolando desde o inicio do ano pra liberar uma versao de teste pra mim.
mas ele parou um pouco pq disse quer testar bastante pra nao lancar na sangria de pegar mercado e liberar com bugs e talz.
-
hpi, me diz o que tem de ruim nele também.
alguma vez foi dito que his efic turbo controla ponto? eu nunca vi….ou alguem aqui que comprou o his não sabe disso?
[snapback]340566[/snapback]
vc naum em entendeu, começa o galho da his justamente pelo ponto ….
sei lá....eu acho muito tosco esse tipo de turbinamento ...
vai ver sou perfeccionista demais....vai saber....hehehe
-
-
vc naum em entendeu, começa o galho da his justamente pelo ponto ….
sei lá....eu acho muito tosco esse tipo de turbinamento ...
vai ver sou perfeccionista demais....vai saber....hehehe
[snapback]340582[/snapback]
pode andar em qualquer carro que monto com his+chip que é liso, econômico e confiável… ponto vc faz no remapeamento e a alimentação (que é o que a central não faz por não enxerga pressão sem um sensor de carga adequado) o his (ou outro suplementar de qualidade) se encarrega...
não sei o porquê disso... e olha que produzo um controlador que seria concorrente do his e nem por isso falo aml ou deixo de usar em algumas situações onde o preão é critico...
-
pode andar em qualquer carro que monto com his+chip que é liso, econômico e confiável… ponto vc faz no remapeamento e a alimentação (que é o que a central não faz por não enxerga pressão sem um sensor de carga adequado) o his (ou outro suplementar de qualidade) se encarrega...
não sei o porquê disso... e olha que produzo um controlador que seria concorrente do his e nem por isso falo aml ou deixo de usar em algumas situações onde o preão é critico...
[snapback]340619[/snapback]
dai sim né over? hehehe
-
dai sim né over? hehehe
[snapback]340655[/snapback]
então seja coerente em seus posts.
ou o cara consegue acerto fazendo tudo da forma correta ou (?bvio ) nao conseguir? acerto de outra forma.
dai a dizer que o cara nunca conseguir? e depois mudar de opinião após alguém aprensentar meios de acerto, é algo feio .
-
si vc mostrar un manual de his que diga que ele controla ponto, eu compro ele
cuanto ao acerto da mistura, num vejo problema nem un até mesmo com o analogico que tem menos recurso, ja vê mistura ficar cravada no multimetro.
sobre hpi, ai ja concordo un pouco, pois nunca vê un que ficou 100% a não ser com bem pouca presão (0.5bar) mais que isso, ou fica rico en baixa ou pobre en alta. un dos dois mais não discuto o tema, tampouco quero que alguem se encomode com isso, mais sobre seu comentario, é totalmente equivocado, pois eu que sou do paraguay, ja vê carros com his, digipulse com mistura estabel e bem alimentado, do geito que o preparador queria.. só repito que o mesmo não acontece com hpi pois esse sim eu não vê deixar o carro 100% (me refiro carros usando só o hpi, ou seja, bicos arrombados, chip original ou mexido apenas en ponto, e o hpi pra aumentar a presão e fazer injetar mais) usar hpi pra regular a presão e fazer o acerto no chip ou controlador de bico é outra historia..
sobre o topico, dis ai cual his é e o que vc quer saber mais especificamente
flw