Carbura + mto tempo parado = #*(#& *$
-
eae galera, beleza??
bom, sou novo aki mas acesso foruns ja tem uns 3 anos, resolvi dar uma olhadinha aki gostei muito e espero ser bem vindo :0)
to com um problema meio chato, tenho um voyage turbo carburado, 2e, uso o carro soh de fim de semana, então já viu, carro alcool carburado mto tempo parado = gel :0(
toda vez que vou ligar depois de 1 semana parado ele da uma falhada e tal, com o tempo vem piorando, preciso dar uma limpada no carburador, seria coisa dificil ou da pra meter a mão na graxa?? sou um pouco novato no que diz respeito a carburas e tendo em vista que pelo jeito terei de dar uma limpada de tempo em tempo, melhor aprender…
pior que hoje fui adr uma ligada e nada do danado pegar, será que sujou a agulha da lenta?? nao abri hoje pq eh meio escuro no estaciona, mas amanha vou dar uma olhada...
usei a ferramenta busca e não achei nenhum tópico relacionado... a minha duvida é se vale a pena eu abrir e me aventurar ou melhor deixar nas mãos de um profissional??
valeu galera, t+
-
leve até um profissional e fique de olho, não perca nenhum detalhe e pergunte sempre, se informe…
de inicio agora, pra sair do sufoco, compre um latinha de car 80 e siga as instruções da embalagem... vai limpar beemm o carburador... ai vc leva num mecanico e ve como ele faz na parte de dentro e tal...
-
vc é o milho que tinha (ou ainda tem) uma parati turbo prata com rodas tsw ?? tava sempre no encontro dos 1.0t na espraiada.
-
leve até um profissional e fique de olho, não perca nenhum detalhe e pergunte sempre, se informe…
de inicio agora, pra sair do sufoco, compre um latinha de car 80 e siga as instruções da embalagem... vai limpar beemm o carburador... ai vc leva num mecanico e ve como ele faz na parte de dentro e tal...
[snapback]340888[/snapback]
beleza, vou comprar esse car 80, eh spray??
-
ahahahaha sou eu mesmo, eu tive uma paratoca
vc eh o fernando do gol bola vermelho?????
[snapback]340931[/snapback]