Distribuidor travado
-
tem gente que não sabe como fazer… tem gente que usa um motor injetado sem a injeção... aí não tem distribuidor pra regular...
mas com ctz, o modo mais fácil é manter tudo original e usar um gerenciador da unidesign.
abraço
-
ok intaum no meu caso q tenhu um motor ap 2.0 com weber 40 e +ou- 2kg…ando travado cum 21 graus qual seria o avanço ideal +ou-?c eu dexa avan?ando... a 7000rpm o ponto vai ta avan?ado no maximo né em quinta marcha ?
que motor ??
injetado ou carburado?
-
u? ja ta la em cima o motor q é e a alimenta?aum
é originalmente carburado? é mi? é dos antigosó que tipo de distribuidor usa????
ab
-
ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?
[snapback]385167[/snapback]
o nome ja diz tudo pistola, ela é igual a uma pistola mesmo, só que mais grande, e tem na ponta uma luz q fica piscando de acordo ao sinal que recebe no cabo de vela do 1? cil e vc tem q apontar ela naquela janela q tem na capa seca do cambio.
ela tem 3 fio, positivo, negativo e o outro é um engate q vc coloca no cabo do 1?
pra vc ver o ponto final, vc pega e segura ele acelerado no giro q vc quer saber o ponto e mantein ali e vai la fora e veja o ponto.
en carro carburado da pra fazer isso sem problema, ja nos mi por ej, si vc acelerar ele sem carga o ponto vai variar, mais ai ja não sei exatamente o que fazer, acredito que teria q tirar o shot plug, mais neste caso, acho q só vai ler o ponto inicial, vamos esperar o overspeed aparecer ai e dizer a maneira mais coreta de medir o ponto final num motor injetado, pois até mesmo o inicial é ruim de medir com o shot plug no lugar pois varia pra kct pois a ie está sempre buscando un ponto melhor.
-
ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?
[snapback]385167[/snapback]
em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.
se grilar em testes, basta ir voltando até parar de grilar, ai volte pra garagem, leia com quanto ficou de ponto final, desmonte o distribuidor, limite mais os batentes, remonte pondo o inicial no lugar que estava antes do inicio do teste, leia novamente o ponto (final) pra saber se ficou naquela graduação maxima que vc testou e viu q não grila. pronto, ta feito.
-
tb ando com ponto travado em 21
[snapback]385180[/snapback]
ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.
pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.
-
ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.
pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.
[snapback]385181[/snapback]
preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado
as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro
pistola de ponto eu tenho…
eh facil pra acertar o ponto destravado?
o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs
-
preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado
as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro
pistola de ponto eu tenho…
eh facil pra acertar o ponto destravado?
o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs
[snapback]385183[/snapback]
affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.
sua pistola tem display de avanço?
seu distribuidor não é de motor injetado né?
-
affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.
sua pistola tem display de avanço?
seu distribuidor não é de motor injetado né?
[snapback]385189[/snapback]
ah que eu uso tem display sim
distribuidor eu troquei… eh de carburado...
o original ta guardado...
-
vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?
[snapback]385205[/snapback]
nao foi eu q travei… o cara q travou.
quando tirei o carro da merda da preparadora q eu tava mexendo...
meu irmao so confirmou o ponto... tava travado em 21 e ficou assim
-
em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.
isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…