Voltou a bate?
-
tem uma biela empenada…. justamente a q está batendo...
ontem aprendi a trocar os casquilhos de fixo da parte de cima sem tirar o eixo... consegui trocar 4, o 5 mancal perto da embreagem a ferramenta não coube... estavam todos fudidos, agora aumentou um pouco a pressão mas comotem uma biela empenada vai continuar batendo....
hj o meu 2.0 volta da retifica, é só montar q acaba o problema.... o único lado bom desse problema q eu to tendo é q estou aprendendo um bocado de coisa hehehehe
resende:
a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de distancia.... qdo se coloca a ferramenta, os aneis não correm, só se vc coloca-la errado, te garanto q a forma q eu fiz está certa, tanto q o carro não está fumando e está com uma otima compressão....
qto ao alcool no oleo, não é exatamente ele q tem culpa no q tá acontecendo, mas ele tá atrapalhando tb, pq mesmo quente, não está conseguindo evaporar por completo, entao ajuda a afinar mais o oleo, caindo mais a pressão.... qdo colocar o 2.0 vou acertar um pouco melhor o bura... vamo ve no q vai dar...
-
a forma como foram postos os aneis está correta, vc não pode deixar um canal , precisa apenas deixar cada um virado pra um lado, não existe angulo certo de
anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .
-
anel também tem lado certo pra ser colocado… lado de cima e lado de baixo .
[snapback]349224[/snapback]
isso eu sei, o q ele falou foi q eu não estava me preocupando com a distancia entre a abertura de um anel e outro… ele achou q precisava estar cada um a 45 graus do outro, por exemplo...
não é assim q eu monto... eu me preocupo apenas em em não coloca-los com a abertura virada pro pino, coloco um virado pra um lado e o outro para o outro...
-
o meu qdo montei fiz uma estrela q nem o simbolo da mercedes nos aneis.. nao fuma, tah blz.. o meu irmao jah fez diferente na caravan e tbein nao fuma.. colocou os aneis de cima com as aberturas opostas e colocou o ultimo anel com a abertura entre essas duas