Imaginem esse motor ….
-
essa config (vira de 86,4 mm + bielas de golf 2.0 + pistões de 2.0) é conhecida por aqui e te digo que da certo a salada
o tratamento feito nas bielas eu consegui em sp, até dei um toque no pessoal (sobre o nome nacional do tratamento) e passei o telefone de quem faz esse servião na época, agora sou eu q naum tenho mais o tal do telefone
ps: muito cuidado com essas bielas, mesmo sendo tratadas não vão aguentar o tranco de girar la em cima e ainda com turbo empurrando elas pra baixo de volta.
não abuse da cavalaria…
[snapback]348019[/snapback]
pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…
tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...
-
pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…
tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...
[snapback]348045[/snapback]
comentaram contigo errado então. não é jato de micro-esfera de vidro (q nada mais é do que um jato de areia mais eficiente) que serve pra limpar as peças, e sim jato com aão mesmo. inclusive quem me indicou esse servião foi o pessoal da paula faria por recomendação do mack, por telefone mesmo. nem preciso dizer o pq eles tem anotado o telefone de quem faz esse servião né hehehehehe
alias, lembrei que até aqui em santos, na verdade em cubatão tem quem faz esse servião em off