Imaginem esse motor ….
-
jah tenho os parafusos apr tb.
os esquemas continuaram sim … eh eu botar o pe ai e o clubedocarro comeca a rodar do jeito que tenho em mente.
rodar 8000 nem to querendo, viu vou ficar nos 7300~7500 jah tah passando de baum.
quanto saiu o cabecudo por aih ?
-
vai de biagio, pq as masterpower, tem muita, mas muita gente reclamando delas, pq tá fumando cedo, e a qualidade não é como antes, sem contar o preão delas q é caro, bem mais caro q as biagio.
na beepturbo (www.beepturbo.com.br) os caras mexem com biagio, eles poderão lhe dar as dicas tudinho, só vc passando o set-up do seu motor, e montar um turbocompressor hibrido.
a ie pro seu cabeçote, sei lá, uma aem ai não é carinha??? tenta usar a fueltech primeiro, acho q com ela vc já terá um beloa certo.
-
ka … seu sem graca .... nao gosto mais de vc. era pra ser surpresa.
esse bloco que arrumei tem menos que 20.000 milhas nele. tah com cara de zero. o carro tomou uma porrada na traseira e era ano 98. o cabecote jah tinha voado quando cheguei lah. era 16v (apesar de q jah tenho um).
anyway ... vai ter torque e girador. eh essa a ideia.
tipo ...
bloco golf 2.0 (bloco eh std - quem sabe num da pra abrir um pouco ainda pra um 2.2. sei lah?)
vira 1.8 (corrado g60)
bielas 2.0 (nao sao forjadas mas passaram por shotpined - nao sei o nome em portugues)
pistoes (a verificar ainda - tao chegando aqui essa semana)
-
o frank pra isso ai n tem coisa melhor q uma gt28rs
vai gasta 1200 dolar em algo eterno pra 1.5 bar se bem cuidado, serio n tem coisa melhor pra trazer dai
pra 300 hp entao, vai 1 barzinho e poco , vai sobrar bem em qualquer faixa de giro
serio n pensa em usar turbina daqui tendo coisa boa ai pra trazer
esse bloco de golf pra turbo abre no max ateh 84mm, acima disso vai arriscar d+ e ganhar pouco
se as biela forem as de golf mesmo seja q processo for, cuida q o pescoco dela eh fininho, tem duto de oleo … 300 hp, seilah eim meio q suicidio
biela forjada pra golf tanto ai como aqui tem aos montes e baratinho
-
ka … seu sem graca .... nao gosto mais de vc. era pra ser surpresa.
esse bloco que arrumei tem menos que 20.000 milhas nele. tah com cara de zero. o carro tomou uma porrada na traseira e era ano 98. o cabecote jah tinha voado quando cheguei lah. era 16v (apesar de q jah tenho um).
anyway ... vai ter torque e girador. eh essa a ideia.
tipo ...
bloco golf 2.0 (bloco eh std - quem sabe num da pra abrir um pouco ainda pra um 2.2. sei lah?)
vira 1.8 (corrado g60)
bielas 2.0 (nao sao forjadas mas passaram por shotpined - nao sei o nome em portugues)
pistoes (a verificar ainda - tao chegando aqui essa semana)
[snapback]347952[/snapback]
essa config (vira de 86,4 mm + bielas de golf 2.0 + pistões de 2.0) é conhecida por aqui e te digo que da certo a salada
o tratamento feito nas bielas eu consegui em sp, até dei um toque no pessoal (sobre o nome nacional do tratamento) e passei o telefone de quem faz esse servião na época, agora sou eu q naum tenho mais o tal do telefone
ps: muito cuidado com essas bielas, mesmo sendo tratadas não vão aguentar o tranco de girar la em cima e ainda com turbo empurrando elas pra baixo de volta.
não abuse da cavalaria…
-
essa config (vira de 86,4 mm + bielas de golf 2.0 + pistões de 2.0) é conhecida por aqui e te digo que da certo a salada
o tratamento feito nas bielas eu consegui em sp, até dei um toque no pessoal (sobre o nome nacional do tratamento) e passei o telefone de quem faz esse servião na época, agora sou eu q naum tenho mais o tal do telefone
ps: muito cuidado com essas bielas, mesmo sendo tratadas não vão aguentar o tranco de girar la em cima e ainda com turbo empurrando elas pra baixo de volta.
não abuse da cavalaria…
[snapback]348019[/snapback]
pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…
tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...
-
pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…
tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...
[snapback]348045[/snapback]
comentaram contigo errado então. não é jato de micro-esfera de vidro (q nada mais é do que um jato de areia mais eficiente) que serve pra limpar as peças, e sim jato com aão mesmo. inclusive quem me indicou esse servião foi o pessoal da paula faria por recomendação do mack, por telefone mesmo. nem preciso dizer o pq eles tem anotado o telefone de quem faz esse servião né hehehehehe
alias, lembrei que até aqui em santos, na verdade em cubatão tem quem faz esse servião em off