Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Imaginem esse motor ….

Imaginem esse motor ….

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 10 Posters 2.1k Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por

essa config (vira de 86,4 mm + bielas de golf 2.0 + pistões de 2.0) é conhecida por aqui e te digo que da certo a salada :^^:

o tratamento feito nas bielas eu consegui em sp, até dei um toque no pessoal (sobre o nome nacional do tratamento) e passei o telefone de quem faz esse servião na época, agora sou eu q naum tenho mais o tal do telefone :ppteam:

ps: muito cuidado com essas bielas, mesmo sendo tratadas não vão aguentar o tranco de girar la em cima e ainda com turbo empurrando elas pra baixo de volta.

não abuse da cavalaria…

[snapback]348019[/snapback]

pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…

tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...

1 Resposta Última resposta
    • ? This user is from outside of this forum
      ? This user is from outside of this forum
      Visitante
      escreveu em última edição por

pelo que comentaram comigo em off, o shot peening que vc tinha conseguido era c/ esferas de vidro…

tá foda conseguir c/ granalha de aío... corte em oxi cnc tb... puta saco essa cidade, os kras soh querem fazer de 1000, 2000 ... qnd algum maluco quer fazer um trampo artesanal, melou...

[snapback]348045[/snapback]

comentaram contigo errado então. não é jato de micro-esfera de vidro (q nada mais é do que um jato de areia mais eficiente) que serve pra limpar as peças, e sim jato com aão mesmo. inclusive quem me indicou esse servião foi o pessoal da paula faria por recomendação do mack, por telefone mesmo. nem preciso dizer o pq eles tem anotado o telefone de quem faz esse servião né hehehehehe

alias, lembrei que até aqui em santos, na verdade em cubatão tem quem faz esse servião em off :ppteam:

1 Resposta Última resposta
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
        Último post
      0