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    • M
      miozao última edição por

      tá parecendo novela já, pqp

      montei o carro em mar?o, rodei até 2 semanas atras, perfeito animal, andando pra caramba.

      ai, resolvo tirar o cabeçote e a turbina pra mandar fazer (a turbina era usada, e a junta do meu cabeçote era original do carro ainda, de papel, tava com uns retentores ruins e eu já aproveitei e fiz tudo).

      tirou o cabeçote e a turbina, retificaram, e colocou denovo. só isso.

      tinha que funcionar perfeito nao tinha? pois é.. não foi o que aconteceu :ninja:

      meu carro não dá lenta, fica marcando de 900mv a 1v na sonda em marcha lenta

      quando dá lenta, liga-se o ar-condicionado e pronto, afoga o carro na hora.

      passa o scanner no carro e acusa erro na sonda-lambda (fala que tá com sinal muito baixo esporadicamente :()

      troquei a sonda,botei uma nova, da ntk (original vw, ngk) continua a mesma m*****

      já regulamos o ponto denovo, verifiquei a fiação da sonda até a ecu, está perfeita, não tem curto e a resist?ncia tá em 1.8 ohms.

      pra tirar a dúvida da fiação do chicote até a ecu, liguei o multimetro a 3 cm dela, direto lá no chicote da ecu. continua dando as mesmas medições e a lenta do meu carro deve estar onde judas perdeu as botas.

      por favor alguem me dá uma luz

      será que pode ter travado bico aberto? defeito na merda do módulo?

      o mais estranho é que o carro tava 100% perfeito em 7 meses de uso, ai tira o cabeçote e a turbina, e agoar fica essa merda

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • J
        JESUS última edição por

        bico travado eu não sei, mas e a vazão do danado, como est

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • G
          Gustavo última edição por

          o gol da minha mae todo original apresentou um problema parecido, soh q nao acusava nada de errado no scanner, tivemos de trocar o tbi inteiro, ficou perfeito depois, as vezes o motor de passo tah com algum problema.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • M
            miozao última edição por

            a vazão deles foi aumentada em 35 ou 40%, não lembro, mais rodou 7 meses perfeito assim

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              guauad última edição por

              luizão , tem certeza que a correia dentada ta no ponto certo ?

              mede o valor do map em lenta com o carro aquecido .

              sds

              gustavo

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • M
                miozao última edição por

                eu não tenho certeza pois nao entendo disso, mais já regulamos o ponto dele denovo, em 15? inicial

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • M
                  marcioap última edição por

                  pra ver o ponto da correia dentada, vc deixa o carro desligado e com o freio de mão solto com uma 5? marcha engata, en un lugar plato, dai vai empurando até o volante ficar no ponto ot (na quele buraco q tem na caixa, logo atraz do distribuidor, onde aponta a pistola de ponto.) ai, deixa bem certinho no ot, dai vc olha na polia da correia dentada, tem uma marquinha, está marquina tem q estar alinhada com a borda da tampa da correia, e dai vc tira a tampa do rotor, e o rotor tem que estar apontando pro cabo do primeiro cilindro. eu sempre fasso assim, si tiver errado alguem corrija por favor.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • R
                    Ricardo última edição por

                    luiz, pode parecer meio besta, mas… tem certeza que vc colocou a mangueira do hidro-vócuo?

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • M
                      miozao última edição por

                      luiz, pode parecer meio besta, mas… tem certeza que vc colocou a mangueira do hidro-vócuo?

                      [snapback]350120[/snapback]

                      sim, por fora assim, já conferi tudo, tá tudo certo :ninja:

                      será que pode ser defeito no cabeçote?

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        sim, por fora assim, já conferi tudo, tá tudo certo  :ninja:

                        será que pode ser defeito no cabeçote?

                        [snapback]350762[/snapback]

                        ? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • M
                          miozao última edição por

                          ? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.

                          [snapback]350862[/snapback]

                          estranho é que rodou 7 meses assim…

                          ai como meu cabeçote já tava meio ruim, eu fui mandar fazer a turbina, já aproveitei e fiz o cabeçote...

                          desmontou, retificou, montou denovo e ficou essa m****..... :ninja:

                          deixei a bateria desligada de ontem pra hoje, liguei o carro agora pouco com os consumidores de energia ligados, ele não afogou, mais a lenta ficou em uns 600 rpm, tão baixo que o ar condicionado não gela...

                          tá com quase certeza que o cabeçote não deve ter ficado bom, pq nao vejo outro motivo

                          segunda vou falar pra medir a compressão dos cilindros pra ver se tá vedando certinho, ou quem sabe até por outro pra testar

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • M
                            miozao última edição por

                            :)

                            meu problema parece que sumiu

                            do nada, do mesmo jeito que apareceu… o carro acordou sexta feira, com a lenta normal, andando blzinha.... ai eu conferi meu multimetro, que estava errado, sai com o carro no sabado, acertei o meg, 10 minutinhos o carro perfeito

                            será que era alguma coisa que não tinha assentado no cabeçote????

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • M
                              Mega última edição por

                              qdo vc arruma o cabeçote ou a turbina, principalmente os 2 ao msm tempo, o acerto do carro muda.

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • M
                                miozao última edição por

                                qdo vc arruma o cabeçote ou a turbina, principalmente os 2 ao msm tempo, o acerto do carro muda.

                                [snapback]358444[/snapback]

                                mas meu problema nem era acerto.. era na fase aspirada mesmo, o carro não dava lenta, e chegou a fazer 4 km/l :)

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • M
                                  Mega última edição por

                                  algum sensor maldito dando piti entao.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • R
                                    rocmtfk última edição por

                                    bom (batendo na madeira) espero que ele não dá zica denovo… a merda de sensor é isso ai... ele para de funcionar corretamente e volta do nada.. mas para parar de novo... :)

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
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