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Pelo amor de deus

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    miozao
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    #1

    tá parecendo novela já, pqp

    montei o carro em mar?o, rodei até 2 semanas atras, perfeito animal, andando pra caramba.

    ai, resolvo tirar o cabeçote e a turbina pra mandar fazer (a turbina era usada, e a junta do meu cabeçote era original do carro ainda, de papel, tava com uns retentores ruins e eu já aproveitei e fiz tudo).

    tirou o cabeçote e a turbina, retificaram, e colocou denovo. só isso.

    tinha que funcionar perfeito nao tinha? pois é.. não foi o que aconteceu :ninja:

    meu carro não dá lenta, fica marcando de 900mv a 1v na sonda em marcha lenta

    quando dá lenta, liga-se o ar-condicionado e pronto, afoga o carro na hora.

    passa o scanner no carro e acusa erro na sonda-lambda (fala que tá com sinal muito baixo esporadicamente :()

    troquei a sonda,botei uma nova, da ntk (original vw, ngk) continua a mesma m*****

    já regulamos o ponto denovo, verifiquei a fiação da sonda até a ecu, está perfeita, não tem curto e a resist?ncia tá em 1.8 ohms.

    pra tirar a dúvida da fiação do chicote até a ecu, liguei o multimetro a 3 cm dela, direto lá no chicote da ecu. continua dando as mesmas medições e a lenta do meu carro deve estar onde judas perdeu as botas.

    por favor alguem me dá uma luz

    será que pode ter travado bico aberto? defeito na merda do módulo?

    o mais estranho é que o carro tava 100% perfeito em 7 meses de uso, ai tira o cabeçote e a turbina, e agoar fica essa merda

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #2

      bico travado eu não sei, mas e a vazão do danado, como est

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #3

        o gol da minha mae todo original apresentou um problema parecido, soh q nao acusava nada de errado no scanner, tivemos de trocar o tbi inteiro, ficou perfeito depois, as vezes o motor de passo tah com algum problema.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          miozao
          escreveu em última edição por
          #4

          a vazão deles foi aumentada em 35 ou 40%, não lembro, mais rodou 7 meses perfeito assim

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          • G Offline
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            guauad
            escreveu em última edição por
            #5

            luizão , tem certeza que a correia dentada ta no ponto certo ?

            mede o valor do map em lenta com o carro aquecido .

            sds

            gustavo

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #6

              eu não tenho certeza pois nao entendo disso, mais já regulamos o ponto dele denovo, em 15? inicial

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #7

                pra ver o ponto da correia dentada, vc deixa o carro desligado e com o freio de mão solto com uma 5? marcha engata, en un lugar plato, dai vai empurando até o volante ficar no ponto ot (na quele buraco q tem na caixa, logo atraz do distribuidor, onde aponta a pistola de ponto.) ai, deixa bem certinho no ot, dai vc olha na polia da correia dentada, tem uma marquinha, está marquina tem q estar alinhada com a borda da tampa da correia, e dai vc tira a tampa do rotor, e o rotor tem que estar apontando pro cabo do primeiro cilindro. eu sempre fasso assim, si tiver errado alguem corrija por favor.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  luiz, pode parecer meio besta, mas… tem certeza que vc colocou a mangueira do hidro-vócuo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    luiz, pode parecer meio besta, mas… tem certeza que vc colocou a mangueira do hidro-vócuo?

                    [snapback]350120[/snapback]

                    sim, por fora assim, já conferi tudo, tá tudo certo :ninja:

                    será que pode ser defeito no cabeçote?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sim, por fora assim, já conferi tudo, tá tudo certo  :ninja:

                      será que pode ser defeito no cabeçote?

                      [snapback]350762[/snapback]

                      ? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ? mi seu carro? já ouvi comentarios que quando se acerta o distribuidor para um ponto inicial mais alto do que o original a injeção fica meia loca, tente voltar o ponto pros 9 graus originais para ver se talvez não seja isso.

                        [snapback]350862[/snapback]

                        estranho é que rodou 7 meses assim…

                        ai como meu cabeçote já tava meio ruim, eu fui mandar fazer a turbina, já aproveitei e fiz o cabeçote...

                        desmontou, retificou, montou denovo e ficou essa m****..... :ninja:

                        deixei a bateria desligada de ontem pra hoje, liguei o carro agora pouco com os consumidores de energia ligados, ele não afogou, mais a lenta ficou em uns 600 rpm, tão baixo que o ar condicionado não gela...

                        tá com quase certeza que o cabeçote não deve ter ficado bom, pq nao vejo outro motivo

                        segunda vou falar pra medir a compressão dos cilindros pra ver se tá vedando certinho, ou quem sabe até por outro pra testar

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          :)

                          meu problema parece que sumiu

                          do nada, do mesmo jeito que apareceu… o carro acordou sexta feira, com a lenta normal, andando blzinha.... ai eu conferi meu multimetro, que estava errado, sai com o carro no sabado, acertei o meg, 10 minutinhos o carro perfeito

                          será que era alguma coisa que não tinha assentado no cabeçote????

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            qdo vc arruma o cabeçote ou a turbina, principalmente os 2 ao msm tempo, o acerto do carro muda.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              qdo vc arruma o cabeçote ou a turbina, principalmente os 2 ao msm tempo, o acerto do carro muda.

                              [snapback]358444[/snapback]

                              mas meu problema nem era acerto.. era na fase aspirada mesmo, o carro não dava lenta, e chegou a fazer 4 km/l :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                algum sensor maldito dando piti entao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rocmtfk
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  bom (batendo na madeira) espero que ele não dá zica denovo… a merda de sensor é isso ai... ele para de funcionar corretamente e volta do nada.. mas para parar de novo... :)

                                  1 Resposta Última resposta

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