Motor passat 1.8t 20v aeb
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muito muito bom ronalds, fazer esse trampo é bem díficil e exige muito estudo e muita dedicação, então parabéns mesmo para você e para o overspeed que é um cara muito bom e muito bom profissional.
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ahhh… vão se lascar felizmente td mundo rsssss...
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testei a compressao e com o manometro foi possivel detectar que o cilindro esta praticamente morto.
retirei o cabecote depois do almoco e passei o ocorrido para a retifica que se prontificou a retirar o mesmo e testa-lo. descarto problema com aneis pois o cilindro esta otimo, e nao subiu nada de oleo. (rodei 400km com a falhacao)
hoje esta assim, e ate sabado espero poder filma-lo subindo 7000rpm com saude
pessoal do forum, sera que o torque atual do motor pode ser um problema ?
tenho certo receio de ficar acelerando com essa pressao e torque….
abraco
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ronalds que pena que deu essa zica, se o motor está afinadinho e com sonda certinho esse torque não dá nada eu colocaria uma biela forjada rsrsrsrs mas não posso dizer o mesmo pro cambio que diga-se de passagen é muito parrudo mas 43kg é muito pro coitado, vê se consegue um profissional pra abrir o desvio da sua wastgate ai a pressão abaixa, sucesso na remontagem.
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ronalds que pena que deu essa zica, se o motor está afinadinho e com sonda certinho esse torque não dá nada eu colocaria uma biela forjada rsrsrsrs mas não posso dizer o mesmo pro cambio que diga-se de passagen é muito parrudo mas 43kg é muito pro coitado, vê se consegue um profissional pra abrir o desvio da sua wastgate ai a pressão abaixa, sucesso na remontagem.
maveco, em relacao ao cambio, conheco quem o usa (original) com mais de 80kgfm de torque numa variant com uma bulls eye pressurizando 2.8kg…hehehe. mas o sistema bi-massa nao da conta e entra volante do gti 16v ou semelhante (hibrido).
em relacao a wastegate, tenho duas opcao: ou troco por uma mais leve e adapto ou elimino e coloco uma no coletor. prefiro acoplada no turbo...
no momento vou manter assim, no acerto sonda 0.85 ate o corte.
vou remontar assim e usar bem o carro, ate as proximas reclamacoes...kkk...que espero que sejam bem la pra frente.
as bielas forjadas podem entrar no futuro, mas declaro que se for para tirar o motor para isso, que nesse up entre pistoes 83mm e um vira 92.8mm.
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ronalds que pena que deu essa zica, se o motor está afinadinho e com sonda certinho esse torque não dá nada eu colocaria uma biela forjada rsrsrsrs mas não posso dizer o mesmo pro cambio que diga-se de passagen é muito parrudo mas 43kg é muito pro coitado, vê se consegue um profissional pra abrir o desvio da sua wastgate ai a pressão abaixa, sucesso na remontagem.
maveco, escrevi groselha acima. conversei hoje com o cara da variant, ela tem mais de 500hp na rodas, mas menos de 50kgfm de torque pois o turbo pega la em cima.
bom, meu medo mesmo sao as bielas, ate marco pretendo pedi-las.
montei o carro no sabado, lenta perfeita, aceleracao sem pressurizar ok, mas quando sobre pressao da excesso.
quando desmontei vi o 3º pistao ja com carvao, o que me deixou com pe atras. na retifica descobri que alem da primeira camara esta com vazamento, a adm do 3º cilindro tb apresentava problema de retencao. foi refeito completo, claro, na garantia.
estou cotando um jogo de bobinas no ebay. as velas sao novas, mas ja pedi umas bkr8eix (98 reais com frete).
infelizmente ainda nao pude curtir…..
mas agora fico a pensar se o excesso nao esta ligado a isso....
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fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.
apareci hehe
maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.
pressao inicial mantivemos a 4bar.
eu nao postei mais pois estou com problemas na central.
aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.
o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.
entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.
mas logo a gente resolve isso…rs
hoje recebi um dv nova.
http://img13.imageshack.us/img13/4576/20130201190445.jpg
abraco a todos
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fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.
apareci hehe
maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.
pressao inicial mantivemos a 4bar.
eu nao postei mais pois estou com problemas na central.
aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.
o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.
entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.
mas logo a gente resolve isso…rs
hoje recebi um dv nova.
http://img13.imagesh…30201190445.jpg
abraco a todos
sucesso ai no reparo da nave, esses bicos na lenta não dá excesso, legal, essa dv parece maior, qual a pressão de cada mola dessas, se por um acaso vc não for usar a mais fraca podemos negociar heheheheheeh, é só uma proposta, abração.
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maveco, o acerto ficou tao redondo que nao da p acreditar. lenta perfeita baixa perfeita
sem contar que sem acelerar ficou economico…..acredite se quiser, mas fez 9 na estrada a 120km/h, de quinta a 2900rpm.
maveco, a original nao aguenta tanta pressao, poir isso troquei.
sobre a valvula, manda um email p gente conversar ok: [email protected]
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esse ap gringo é lindo demais…
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esse ap gringo é lindo demais…
flavio, concordo com voce.
um cabecote incrivel num motor ap. eu vejo isso como resistencia, muitas opcoes de pecas e muito hp s hehehe.
eu caminho devagar, pois meu bol$o e raso.
infelizmente tive muitos contratempos, mas ate o final deste mes tem que estar tudo ok novamente.
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tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.
lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.
qto à programável, sugestão:
plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada
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tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.
lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.
qto à programável, sugestão:
plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada
ricardo, que belo trabalho hein, parabens pelo capricho
a central original no ml so encontrei acima dos 600,00, acabei comprando pelo ebay abaixo dos 200,00 com frete incluso.
ricardo, sabe que esses problemas me deixaram um tanto desanimado, e talves por esse motivo uma injeçao repro tenha passado em minha mente.
no momento realmente parei um pouco de investir no carro pois tenho outras prioridades, mas pode ser uma pedida pro futuro… vou deixar amadurecer a ideia.
diz uma coisa, voce e representante da ms é poderia explicar um pouco qual o equipamento ideal para o meu motor ?
ps: o trabalho que o over fez ficou de primeira acerto perfeito
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sou representante não, apenas entusiasta
até vendi algumas, porém meu tempo está cada vez mais escasso; a gente vai ficando velho, mudam as prioridades, sabe como é… aí já não consigo mais mexer com isso, passo direto para o pessoal lá na fábrica.
a montagem dessa minha quem fez foi o piu - ele que é o dono da ms racing
o equipamento ideal (no que diz respeito à megasquirt) para o seu motor é essa daí mesmo, controla tudo, solenóide de boost control, marcha lenta, lê sensor de fase (faz injeção sequencial), trabalha em malha fechada com sonda narrow e wide, tem interface bluetooth (dá pra monitorar online as variáveis usando celular ou tablet que rode com android - https://www.youtube….h?v=_a_ni9phwac ), enfim, tem tudo .