Turbinar saveiro 1.6 flex
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vai de his/digipulse + bico extra e mantém os originais e nada mais… fica perfeito
usamos muito a digipulse pressure, é mais barata e fácil de acertar...
não precisa de clamper.
cuidado com a pressão, pois alguns desses motores ap flex usam as bielas finas(canela de frango).
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vou dar uma pesquisada pra ver se pego um digipulse então… realmente a metade do preço de um his digital.
outra duvida, com relação as velas, mantenho as originais do flex ou coloco velas mais frias?
com relação ao ponto de ignição, é necessário fazer o atraso de ponto, e como devo faze-lo?
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vou dar uma pesquisada pra ver se pego um digipulse então… realmente a metade do preço de um his digital.
outra duvida, com relação as velas, mantenho as originais do flex ou coloco velas mais frias?
com relação ao ponto de ignição, é necessário fazer o atraso de ponto, e como devo faze-lo?
pode manter as originais(bkr7esb) ou usa as br9es.
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vou dar uma pesquisada pra ver se pego um digipulse então… realmente a metade do preço de um his digital.
outra duvida, com relação as velas, mantenho as originais do flex ou coloco velas mais frias?
com relação ao ponto de ignição, é necessário fazer o atraso de ponto, e como devo faze-lo?
digipulse pode comprar direto no site é mais barato….
e a his tem a opção de usar a fipm-01 é muito boa também...
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não sei se vc já comprou a turbina, mas para essa meta de potência sua, essa daqui é a turbina:
http://www.preparados.com.br/topic/47315-vendo-turbina-kkk-k14-e-coletor-spa-tma-02/
(e não é pq sou eu q estou vendendo não, pode pesquisar a respeito)
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então, já comprei o kit aqui em brasília mesmo, na draft, trata-se de um kit da beep turbo com turbina biaggio apl 240.
ainda estou no dilema da alimentação, encontrei um gerenciador hardware performace turbo b alguem conhece? sabe se é bom? me interessei por ele pois já tem clamper integrado, e por um valor rasoavel: 250 reais (usado)
outra coisa, com relação a pressão de combustivel, pelo que dei uma pesquisada (ainda não fiz o teste com o manometro) a pressão inicial com o dosador original é de 3,5 bar, então após turbinar e utilizando o dosador hpi a pressão diferencial terá que subir para pelo menos 4,1 bar (levando em conta rodar com 0,6 de pressão) porém o bico do monza a alcool, branco, que pensei em usar como suplementar, funciona a 2 bar, e pelo que dizem não se pode aplicar muita pressão nele pois corre o risco de travar, verdade? com a pressão acima de 4 bar ele trava?
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não tem nenhum bico original nacional com essa vazão.
minha sugestão: compra 4 bicos de astra flex, manda eles para o dalton, ele faz o serviço e te dá todas as coordenadas de como fazer a ligação do hpi adequadamente, inclusive com as pressões iniciais e finais a partir da vazão do bico que vc pediu para ele fazer.
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não tem nenhum bico original nacional com essa vazão.
minha sugestão: compra 4 bicos de astra flex, manda eles para o dalton, ele faz o serviço e te dá todas as coordenadas de como fazer a ligação do hpi adequadamente, inclusive com as pressões iniciais e finais a partir da vazão do bico que vc pediu para ele fazer.
eu vou comprar esses bicos para minha saveiro também, só que não queria mexer nos bicos (retrabalhar), com hpi você acha que alimenta tranquilo? e queria saber se vai ficar muito beberrona com esses bicos na fase aspirada? meu carro hoje faz de 6 a 7 km/l lembrando que meu carro é alcool original e não flex.