1.9 - 2.0
-
pessoal, não existe comparação dessa maneira, cada um esta falando de uma coisa, mas se considerar ambos nas mesmas condições a unica diferença é que o 2.0 tem a curva de torque muito mais eficiente para qualquer que seja a plicação, isso levando em conta que não temos comandos que rendem acima de 8k e como o 2.0 gira 8000 na boa, por isso para mim é a melhor opção. para que, vai se ter um motor (parcial) girador que possa girar 10k se nao vai existir comandos e molas que aturem isso sem dx atropelar válvulasó ou seja, o mesmo giro que se tem num 1.9 pode se ter no 2.0 com mais potência.
-
e naum gosto da ideia de ter que puxar um 4, talvez uma 3 … pra poder passar os outros...
eu gosto
rpm staile
-
comparativamente, o q vcs me dizem de 1.8, 1.9 e 2.0 ?
claro q de 2.0 é maior, mas o q eu kero dizer é de 1.8 para 1.9 e de 1.9 pra 2.0
[snapback]354603[/snapback]
1.9 = 1.8 com um pouco mais de f?lego sem deixar de ser girador.
2.0 = torcudo a be?a desde baixa rotação mesmo antes de entrar a turbina, mas não gira tudo o que o 1.8 gira, porem oferece mais cavalaria mesmo girando menos.
os ap mais ninja atualmente são 2.0 com bloco de golf, tanto os 8v qto os 16v.
-
bloco de golf com bielinha kd ???
[snapback]354671[/snapback]
eh, 3 de taxa, tem q socar 10k em cima pra andar
mas uma coisa, o fato da biela ser mais curta tb favorece torque nao é quero ver agora com pistoa de 84 e biela de 159 o q vai ficar, mas creio q seja menos torcudo q um 84 com biela de 144 usando o resto igual
-
bloco de golf com bielinha kd ???
[snapback]354671[/snapback]
não felipe, com biela longa e forjada, ja q as bielas originais dos golf 2.0 são super fr?geis.
biela de kombi vai muito bem em carro pra rua, com seus 400/450 cvs, mas pra pista o papo é outro.
-
eh, 3 de taxa, tem q socar 10k em cima pra andar
mas uma coisa, o fato da biela ser mais curta tb favorece torque nao é quero ver agora com pistoa de 84 e biela de 159 o q vai ficar, mas creio q seja menos torcudo q um 84 com biela de 144 usando o resto igual
[snapback]354706[/snapback]
???
-
não felipe, com biela longa e forjada, ja q as bielas originais dos golf 2.0 são super fr?geis.
biela de kombi vai muito bem em carro pra rua, com seus 400/450 cvs, mas pra pista o papo é outro.
[snapback]354712[/snapback]
por isso que eu não tinha entendido…
educação faz parte...
-
tava de brincadeira velho, nao entenda mal
tipo biela de kd senaum me engano eh 136, ap 144, golf 159
magina usar biela de kd num bloco de golf, a tava vai fica minuscula saca?
a respeito da perda, sim seria de energia ao fato de mais massa sendo movida, mas eu lembro de ter estudado algo relacionado com eixo e braco q se encaixa ao mesmo caso de vira e biela, agora n consigo lembrar bem
pena q to com o pulso estorado aqui senaum fazia um esboco mas ta ligado onde eh o ponto maior de torque que eh exatamente no meio do curso do vira, naquela parte quanto mais esticada a biela eu n lembro bem o q era essa parte mas lembro claramente q se referia a perda de torque nessa parte onde o torque eh maior comparado a uma biela mais curta
seilah acho q perde nesse ponto mas ganha no menor atrito do pistao nas paredes, mas acho q essas perdas sao tao pequenas q n dah pra noticiar em numeros na roda, acho q ja to numa paranoia
-
ka, qual sua defini?ao de mais folego ?
[snapback]354883[/snapback]
mais el?stico talvez.