1.9 - 2.0
-
tava de brincadeira velho, nao entenda mal
tipo biela de kd senaum me engano eh 136, ap 144, golf 159
magina usar biela de kd num bloco de golf, a tava vai fica minuscula saca?
a respeito da perda, sim seria de energia ao fato de mais massa sendo movida, mas eu lembro de ter estudado algo relacionado com eixo e braco q se encaixa ao mesmo caso de vira e biela, agora n consigo lembrar bem
pena q to com o pulso estorado aqui senaum fazia um esboco mas ta ligado onde eh o ponto maior de torque que eh exatamente no meio do curso do vira, naquela parte quanto mais esticada a biela eu n lembro bem o q era essa parte mas lembro claramente q se referia a perda de torque nessa parte onde o torque eh maior comparado a uma biela mais curta
seilah acho q perde nesse ponto mas ganha no menor atrito do pistao nas paredes, mas acho q essas perdas sao tao pequenas q n dah pra noticiar em numeros na roda, acho q ja to numa paranoia
-
ka, qual sua defini?ao de mais folego ?
[snapback]354883[/snapback]
mais el?stico talvez.
-
então galer,
simplesmente tem alguns ponteiras, andando com 1.9 (bloco golf), apenas para citar um, o amboni…
porque sera???
qual vantagem ele teria ??? ja que o 2.0 ja era grador ???
kleber
-
então galer,
simplesmente tem alguns ponteiras, andando com 1.9 (bloco golf), apenas para citar um, o amboni…
porque sera???
qual vantagem ele teria ??? ja que o 2.0 ja era grador ???
kleber
[snapback]354913[/snapback]
1.9? hehehehehe quem te disse?
tu acha q aquilo eh 1.9 é
[snapback]354974[/snapback]
+2.0 é aquilo la.
-
pra q rebaixar?
se vc rebaixar vai ficar com taxa alta pq vai usar pistao a alcool pra montar o 1.9.
sem rebaixar sua taxa fica entre 8 e 8.5
[snapback]355858[/snapback]
ahhhhhhhhhhh
eu achava que mesmo com os pistões a álcool a taxa ficava baixa, bom saber
vlw
-
acho que essa discussao e daquelas que da pano pra manga, acho que vai do gosto de cada um, nao pretendo gerar polemica. mas acho que vai do gosto de cada um ha quem sacrifique um pouco a mais de potencia por um pouco mais de elasticiadade, e quem sacrifique um pouco mais de elasticidade por um pouco a mais de potencia.
mas como disseram atras e nao se pode esquecer existem 1.9 e 1.9 e 2.0 e 2.0.