Abertura de velas
-
o .rick. (pressure forged) tem elas pra vender por r$130,00 é vista.
hum…
b9egv = 130,00 + frete
b8es= 35,00
br8es (da rd 350) = não sei ainda, mas se for pra comprar alguma 8 es compro a sem resistencia né?
que nem diz o piu qualidade não tem preço ...
mas que custa caro, custa
acho que vo de b8es hein, fica aí no meio termo. o que vcs acham?
[snapback]361388[/snapback]
muita gente usa as velas de rd. o ideal são as egv…
-
interessante…
quais seriam a da rd350? testada e aprovada?
estamos falando só em ngk, e as bosch? tem um amigo que é representante aqui...alguem indica alguma bosch???
[snapback]361204[/snapback]
compre ngk.
ka-ramba
vc eh mulher ????
[snapback]361121[/snapback]
bruno, a resposta esta aqui embaixo. ja falei contigo em mp mas vc não entendeu…
a carol (ka) nada mais é que é uma mulher normal como outra qualquer, só que dentro de um corpo de homem.
agora não entendi o espanto, pois isso vem sendo postado a tempos, procure no off que tem muita coisa.
ela (a ka, não chamem mais ela como se ela fosse homem) é uma pessoa diferente por enqto, pois esta aos poucos sendo ela mesma, mas o mais importante nunca deixando de ser amiga, ajuda as pessoas, alegre, feliz.
uma pessoa que aprendi a gostar mesmo ainda não é conhecendo pessoalmente.
[snapback]361158[/snapback]
-
impressionante…. ok, off topic, mas fico pasmo de ter chegado aqui a alguns poucos dias... (sei lá.. uns 10?) e ter no primeiro dia entendido... o que eu sei sobre a ka é que é uma pessoa extremamente competente no quesito mecanica e esta sempre disposta a ajudar. isso matei no primeiro dia e entendo que seja fato.
logo... voltando ao topico...
a vela fria grau 9... em carro aspro forte, ajuda ou atrapalha?
-
cara, papo serio agora….
meu carro ta com ps... a abertura que falei ...
regulei pra 1.5kg....
porra de 4 quando da 1.1kg mais ou menos ele lixa.... vem andando se pisar ele lixa...
porra isso eh normal?
mas serio mesmo kra..
o carro parece que vai abrir no meio....
ta dando ate um medinho :biba
uhauhauahuahuah zoeira.....
quero sabe rseh normal isso
-
-
ainda sobre as velas….
acabei de tirar as velas do carro do meu coroa pra trocar (honda civic lx 2003 gnv) tava com umas ngk r, os eletrodos estavam desgastados normal (ainda tinha um pouco da fenda central) maos o que me espantou é que a abertura tava quase 0 pra não dizer zero, deveria esta com uns 0,02...
sera que essa abertura minima foi por causa do gnv ??? os caras que instalaram o gnv devem ter diminuido a abertura... sei lá, diz no manual do meu carro que a abnertura não pode ser menor que a minima pois danifica o comando de centelha (o que seria o distribuidor a bobina e os cabos)
-
hauhauhauhauauha
maneiro…
ka é femea...
e eu achando que era homem uhauahuahua
bom, agora sim ... vejo que eh perfeitamente possivel levar benga na rua de uma mulher no volante uahuahuahuah
blz .. ka-cheada.....
[snapback]362288[/snapback]
suspeito isso
-
voltando ao assunto das velas, por aqui usamos ngk bpr8e ou velas de omega a alcool…cerca de 35 reais em casa de autopeças...
-
acho que grau 9 é mais ideal.
[snapback]362389[/snapback]
sei lá, depende da regulagem, da config do carro…no meu carro grau 9 nunca ficou legal...em compensação em um carro de um amigo q usava grau 8 depois de umas mudanças no setup ele trocou por grau 9 e ficou melhor...
-
sei lá, depende da regulagem, da config do carro…no meu carro grau 9 nunca ficou legal...em compensação em um carro de um amigo q usava grau 8 depois de umas mudanças no setup ele trocou por grau 9 e ficou melhor...
[snapback]362390[/snapback]
pois é,
qual a tua config?
-
bom, ap 1.8 miolo forjado, taxa de 8,5:1, weber 40 alimentando com 2kg de pressão…
do meu amigo q tá com velas grau 9 já é um ap 2.0 miolo forjado, taxa igual a minha, weber 40 + 4 bicos alimentando com 1,5kg ou 1,8kg de pressão, naum lembro...