Abertura de velas
-
gti-t
andar com 0.7 e a ignição conceguir fazer a faisca perfeita é uma coisa, andar com 0.7mm e a ignição falhar diversas vezes é outra… ja andei com 1.4mm com a ignição, o carro andou liso, mais com 0.7mm rendeu mais que com 1.4 é aquela historia que te espliquei mais a cima e no msn tambein, falha, mais não a ponto de vc sentir o carro.
si eu quicer posso andar com 1.4mm mais vai gastar e andar menos do que com 0.7 ai ja não tem vantagens.
cuando andei com 1.4 o carro andou tão liso, suave que pensei q tinha melhorado, mais fui ver bem e não foi isso que aconteceu, na realidade perdeu rendimento.
-
bom, dei uns roles com o carro…
o carro ta rendendo hein ... me parece melhor do que com 0.8mm...
deixei girar legal, ficou bom eu acho .... vou esperar mesmo o carro amaciar bacana... po naum rodei nem 50km com esse motor que fechei ontem uehuehueh
quando tiver na manha, eu vou e testar ele serio mesmo ... mas a principio ta bom...
-
gti-t , pega uma estrada qualquer , e afunda o po de quinta a uns 2000rpm e segura , de preferencia numa subida . vai vir pressão rapidinho , se falhar …
o melhor teste que conheão pra ver falhas de ignição é marcha longa , com carga e giro baixo (sem presão positiva) , afunde o po e veja a retomada .
sds
gustavo
-
porra acho que a minha eh br9 alguma coisa…
bom, me diz o modelo que eu tenho que usar... que ai compro amanha mesmo
[snapback]355082[/snapback]
bom, o mais simples é usar velas sem resist?ncia interna, como as egv, q ainda tem o eletrodo em ouro. essas velas são o máximo que se tem atualmente em condução de energia sem perdas. ja é um bom começo. depois vem o módulo amplificador de fa?scas. só não sei se vc vai ter problemas de interfer?ncia na sua injeção. meu irmão teve um gol gti logo q foi lançado e deu problema nessa parte. a vw reparou o carro sem cobrar nada…e sem dizer de fato o q tinha acontecido. não sei se foram as velas ou os cabos.
as velas q uso são as ngk b9 egv.